terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Anjos e Santos

O Danilo pode estar a viajar neste momento para Portugal. Ou não. Tudo depende do que o Santos conseguir. A mim fazem-me muita confusão estas queixas de clubes pelos atrasos do FC Porto no pagamento. Há quem associe estes atos a relações privilegiadas desses clubes - Standard de Liege e Santos - com o Benfica, naquilo que poderia consistir em mais uma ação de desestabilização na longa e eterna guerrilha FCP-SLB. Os coisinhos já deviam estar avisados que isto não nos tira o sono (tal como as irregularidades com que eles se foram safando ao longo dos anos não lhes tiraram o sono a eles). Para mim, é estranho que o FC Porto deva dinheiro - e a questão das modalidade amadoras, entretanto regularizada, foi vergonhosa. Mas é para mim ainda mais estranho que surjam, numa mesma época, dois clubes a pôr nas bocas do mundo alegadas dívidas de um mesmo clube. No fórum do Portal dos Dragões, diz-se que o Atlético de Madrid está atrasado no pagamento de Falcao, sem que o FC Porto organize conferências de imprensa a ameaçar com a FIFA. Sabe-se que o FC Porto é credor de outros clubes em relação a outros jogadores e que este tipo de situações é assumidamente por todos considerada normal. Por coincidência (ou não) esta questão surge na semana de um jogo absolutamente decisivo para o FC Porto. Como não somos anjinhos, sabemos reagir. E é em campo que normalmente essa reação surge.

8 comentários:

reine margot disse...

1) Saudações e bom ano. Estou a ver que cumpriram com a palavra de postar todos os dias, e isso é bom e bem louvável.- Gosto bem do estilo, e este blogue faz falta.


2) O jogo é absolutamente decisivo para ...o Zborting. Para o porto é um bom jogo para se ganhar, como serão os outros todos até ao fim do campeonato.

3) Sim, há qualquer coisa de estranho nestas declarações.Até porque neste caso o porto pode sempre argumentar que não sabe se o homem está em boas condições físicas.
Com certeza que é para desacreditar. Eventualmente para destabilizar.
A verdade, muito verdadinha, é que eu não venderia mais para Itália, nem compraria mais no Brasil. Mas isso sou eu, que não tenho nenhuma responsabilidade, nem recebo comissões.

Miguel disse...

Estava a fazer uma "limpeza" num PC velho e estava esta, nos favoritos; Que tal recordar?
http://nocturno.nsk.pt/otherpages/funny/flash/MataOMouroV2.swf
PS. Não tem nada a ver com o post, mas é sempre bonito de ver...e tem ritmo :)!

André Pinto disse...

...notícia de última hora: Eusébio tem dores nas costas.

Ribeiro DeepBlue disse...

Stop the press!
Eusebio deu um pum mal-cheiroso.

Foram já enviadas duas equipas especiais da CNN e da Al Jazira para cobrir tão enorme e odoro acontecimento.

Há quem diga que o dito flato cheirava a tremoço.

Ah pois disse...

Há pums bem cheirosos?

inuite disse...

PARTE 1:faxabore porem óculos escuros e olharem para o chão no túnel (!!!) de acesso, pois, ao contrário de stwards amigos do 20 milhões de contos e do ceausescu, tem imagens bestialmente agressivas , que poderá fazer com que os elementos do fecepe bolsem pela traseira


PARTE 2:dizei ao azulado para quando vir um gajo com uma t shirt a dizer inuite na frente, e por trás "sou sportinguista(agora com um pouquinho mais de fé) desde pequenino" não lhe dar um achaque-mate, pois queremos as suas postas tão reluzentes e cheias de saber por muitos e bons anos, amén ddaassee!!!!!!

PARTE 3: tenho para mi, e para acabar, que bózes serão derrotados amanhã, apesar de toda a vossa (legitima ) caganeirice
tb fico imensamente agradecido pelp boto (falso, só até ele se fartar dele) de confiança do PDC , no vosso treinador, o tal que tb concorda com Jasus, em relação aos estrangeiros
PARTE 4: tb me enjoa tanto alarido junto da Pantera, mas quereis falar de quê? do Pidá? da que aturava as bufas do PDc, e que já postou mais uma bosta em forma de livro?do Sr Rio? do balentim? que é que é feito desse?

Ribeiro DeepBlue disse...

Podíamos falar das recentes conquistas do Sporting, mas é difícil fazer um post apenas com uma linha.

Ribeiro DeepBlue disse...

Ah Pois disse: "Há pums bem cheirosos?"

Há.
Os meus, maus filhos não cheiram mal aos pais.