quarta-feira, 25 de maio de 2011

ÚLTIMA HORA: FCP também "jantou" com a FIFA

"O departamento que gere as bases de dados da FIFA esclareceu à agência Lusa que a Taça Latina de futebol, que o Benfica conquistou em 1950, «não merece o reconhecimento oficial» do organismo."

9 comentários:

flama draculae disse...

Parece que alguém foi fazer queixinhas à FIFA a dizer:

"Ah e tal, andam práqui a dizer que nossa Taça Latina não serve para nada, que é uma coisa sem sentido, que não é reconhecida por ninguém. Eh pá, ajudem a gente a ter mais títalos que o nosso rival. Vá, lá, pelo menos até Agosto, que depois lá arranjemos uma Taça de Honra ou qualquer coisa assim para continuarmos a ser os mais maiores grandes" Vá lá!, por favor, ajudem a gente, ca gente tá afilta!

Já não quero uma Taça Latina.

flamadraculae.blogspot.com

Ribeiro DeepBlue disse...

"NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO!"

Gritou-se algures no Alto de Moinhos....

Agente Duplo disse...

O mais "estranho", é que todos os sites (Maisfutebol, zerozero.pt, e por aí fora) que fizeram parangona com a notícia "FC Porto iguala nº de títulos do Benfica", e contaram indevidamente como título oficial a Taça Latina, hoje não mencionam NADA sobre este parecer da FIFA. Estranho.

Artur Guedes disse...

Amigos estão todos enganados, eles têm mesmo mais titulos que nós, façam bem as contas, só taças do torneio do guadiana são para aí umas 5 ou 6, nao temos hipoteses... lol

SOMOS OFICIALMENTE OS MAIORES DE PORTUGAL....


http://omundoazulebranco.blogspot.com/

André Pinto disse...

As galinhas estão desnorteadas. Esgrouviaram de vez. Eu teria vergonha de invocar semelhante sandice como "título oficial". Mas os benfiquistas não; têm uma irresistível atracção pela vergonha própria. Quem ouve um benfiquista falar, nos tempos que corre, tem a sensação de estar numa consulta do Júlio de Matos. Foi demais. Para além de Taça Latina, expõem-se ao ridículo, negando a realidade dos factos, enquanto afirmam a pés juntos e às centenas que Hulk é um jogador banal. Está tudo louco.

Dragus Invictus disse...

Boa tarde,

O organismo máximo do Futebol Mundial, põe assim termo a uma questão levantada pelo Benfica, que para nós portistas era irrelevante, uma vez que em finais de Setembro, se Deus quiser, teremos 70 ou 71 títulos.

Só mesmo a imprensa centralista e tendenciosa corroborou da "contabilidade" do Benfica, no que toca ao número de troféus.

Rui Gomes da Silva teve mesmo a desfaçatez de no Dia Seguinte alegar que o FC Porto venceu uma Taça Toyota em 1987, e que tal não contava na "contabilidade", demonstrando uma ignorância tremenda acerca ha história da Taça Intercontinental.

O Benfica, e alguns dos seus "paineleiros" a defender a questão, mais pareciam os miúdos da escola a debater quem tem o carrinho maior !!! Enfim... ridículo!

Somos maiores que tudo isto, Somos Porto.

Abraço e boa semana

Paulo

http://pronunciadodragao.blogspot.com/

penta1975 disse...

caríssimos,

pese embora a notícia, eu sempre acreditei que, mais cedo ou mais tarde, o nosso FC Porto iria ultrapassar o ex-«glorioso».

assim como estou convencido de que não hei-de morrer sem ver o nosso FC Porto como o clube com maior nr de títulos nacionais conquistados - o último argumento lampiónico que (ainda) resta.

«este é o nosso destino»: «a vencer desde 1893»!

saudações desportivas mas sempre pentacampeãs! ;)

Miguel | Tomo I

Ribeiro DeepBlue disse...

É como a anedota:
Aos 69, dá a volta...

Netshark disse...

Porto ensina ao benfica como fazer o 69. :PPPP