terça-feira, 10 de maio de 2011

Laurentino sem tino: the biggest looser

Parece que o gorducho que tutela o desporto em Portugal deseja que o Braga vença a final da UEFA Europa League. Isso seria irrelevante se não fosse esta mesma personagem aquela que, do alto do seu majestoso exercício da governação, perseguiu e fez perseguir um seleccionador nacional, em nome das normas, das regras e do respeito institucional.

O problema nem é bem este. O problema é que o gorducho e petulante Secretário de Estado, em nome de um benfiquismo mal disfarçado, gostaria mesmo é que o Porto perdesse. Tenho uma notícia má para ti gorducho: vais ter mais uma digestão difícil.

5 comentários:

miguel_canada disse...

Poncio, não te esqueças e do seguinte... É desta energia que o FCPorto vive. Se se acabam os Laurentinos, os ministros da Administração interna, os Delgados e outros anormais que tais, o FCPorto perde uma das suas principais fontes de energia que nos levam a ganhar "contra tudo e contra todos".

cian disse...

Poncio, tu este ano estás enorme.
Miguel, nem mais.
Não vou dizer o que queria dizer sobre este "socialista", já falei sobre ele antes, e como disse no post anterior, não me vou indignar hoje depois do que li do TP.

Só faço um reparo ao texto Pôncio, como diz o Obélix:
"Paquiderme talvez, mas gordo, isso é mentira!..."

dragaovenenoso disse...

É uma vergonha como esta gente que tem responsabilidades no desporto profere estas afirmações escabrosas. Por outro lado é mais um sinal da classe rasca de políticos que mamam nas tetas do Estado. Não percebo como ainda querem manter este estado de coisas.

portodocrime disse...

eu diria mais PobortixNortix
Azia.
Abraço

Ribeiro DeepBlue disse...

Carta aberta a Freitas do Amaral
Por: Domingos Amaral

Papá! Porque me deixaste fazer figura de burro outra vez?...