terça-feira, 17 de maio de 2011

Desestabilização

A pouco mais de 24 horas da final da Liga Europa, o segundo-classificado-a-21-pontos faz tudo para nos desconcentrar.
Ontem foi a notícia do adepto que arreou no Aimar porque tinha comprado bilhete para a final de amanhã. É claro que estes cobardolas dos benfiquistas só se metem com os pequeninos. Não se meteu ele com o Luisão ou com o Cardozo. O Aimar apenas lhe terá perguntado: "Mas você quer ver bom futebol ou preferia que o Benfica chegasse à final?". Uma pergunta lógica.
Hoje vem n' A Bola que o Roberto já limpou o cacifo. Mais uma notícia para nos desestabilizar, tendo em conta a mais valia que este guarda-redes constituiu na nossa vitória no campeonato. É com tristeza que o vemos partir. Só espero que dêem o mesmo cacifo ao Artur Moraes. O ideal era que os três guarda-redes partilhassem este cacifo para dele receberem toda a "energia positiva" que o espanhol se fartou de distribuir ao longo da época.
Há bocadinho, recebi via facebook uma notícia, esta sim, capaz de nos levar à loucura: Luis Filipe Vieira vai chamar, ou chamou, Octávio Machado para pôr ordem no balneário. A mim só me dá vontade de rir. E a vocês?

9 comentários:

Ribeiro DeepBlue disse...

A sabujice vai concerteza atingir patamares nunca antes vistos.
Quando o Jesus não quiser falar no fim dos jogos, vamos ter o prazer de ouvir este gnomo (ou este "leprechaun", já que estamos numa de Irlanda).

Mas com tanto nabo, nada como ir buscar um agricultor...
Melhor dizendo, um labrego...

tripas_com_alface disse...

Uuuui, o Octávio Machado!
Fico com medo é dos Big Ladens.

Zé Luís disse...

Desde que o Jasus fica lá, tá tudo bem, partanto...

André Pinto disse...

Se forem ao site da Bola, notem os separadores que remetem directamente para notícias relativamente aos clubes mais importantes. Neste momento, há um para o FCP e dois (2!) para o SCBraga. Que mal se esconde a azia e má-fé. Mas o benfiquismo - declarado ou mal encapotado - não aprende que esse género de atitude só motiva ainda mais a já de si demolidora equipa do FCP. Se os nossos jogadores e adeptos considerassem haver um vazio de motivação, nada estaria perdido. Há sempre um benfiquista seboso para humilhar, ainda que por interposta pessoa, ou clube, neste caso, o Braga.

Há uma massa nacional silenciosa, reprimida, que acende velinhas pela derrota do FCP, à noitinha na sua cartuxa da Damaia. Não falam, não piam, mudam de assunto quando se trata de tomar partido em relação à final de Dublin, não vá alguém lembrá-los que são benfiquistas e o que se passou este ano. Preparam o discurso que lhes assentou como uma luva: -"Íam como campeões antecipados, cheios de arrogância e acabaram fodidos."

Desde já lhes digo: boa tentativa, mas não cola. Vamos ganhar. Mas mesmo que não vençamos, só o Benfica tem motivos para se envergonhar.

Donnie Darko disse...

Boas

até arrepia. Somos Porto !

http://vimeo.com/21698583

Abraços

condor disse...

Eu não compreendo o facto dos meus amigos se referirem a Octávio Machado em tom tão jocoso!
O homem é um senhor carago!
É comentador habitual nas nossas televisões!
Já foi convidado para opinar no programa prós e contras da dona Fátima!
Para se conseguir isto é fundamental possuirmos uma bagagem cultural e intelectual acima da média como os meus amigos estão carecas de saber!
Para além disto tudo o homem é ou foi comandante dos bombeiros lá da terra!
O orelhas vê ao longe!Se aquela merda lá no galinheiro pegar fogo não há problema,temos um especialista no combate aos incêndios!
Agora fora de brincadeiras!Cuidado!Muito cuidado com o tunel do galinheiro na próxima época!
O porco traficante não quer disciplina no balneário coisa nenhuma!O que o porco quer é um espalha brasas profissional para intimidar os adversários!

Ribeiro DeepBlue disse...

Para quem vai a Dublin, aqui fica um pequeno dicionário de "Irlandês":

O'Tocarro= Meio de transporte
O'Topullman=Meio de transporte maior um bocadinho
O'bama=Presidente
O'Tavio=Bufo pequenino que vai para o Benfica vigiar os jogadores
O'Torrino=Médico preferido do Vieira
O'vular=A Leonor Pinhão fazia isto, antes de mudar de sexo.
O'Porra, outra vez os árbitros?!= Realizador invertebrado

Vitor disse...

Foi você que pediu um "pode-ser-o-joão ferreira" para o jamor? Cuidado que a corja não dorme...

Micaela disse...

Isto tem outro objectivo: o Octábio é amigo do Toy! Isto é tudo para o Orelhas oubir o estupidamente apaixonado de borla