quarta-feira, 20 de abril de 2011

Prémio "E não é que ele tinha razão?"

"É verdade que é uma importante vantagem, mas o FC Porto é uma equipa capaz de fazer o mesmo que nós fizemos aqui."

14 comentários:

Penta disse...

caríssimos:

tendo em conta o adiantado da hora a que escrevo estas palavras (a festa nos Aliados estava soberba!), peço encarecidamente: o último apaga a Luz, ok? obrigado! :)

«este é o nosso destino»: «a vencer desde 1893»!

saudações desportivas mas sempre pentacampeãs! ;)

Miguel | Tomo I

André Pinto disse...

Foi a vitória mais bonita do FCP este ano. Emocionante. Acho que até os benfiquistas se renderam, mas já era tempo; tanto levaram no toutiço este ano. Cian, viste como funcionou o meio campo? Uma máquina, com um Moutinho genial, a fazer lembrar o melhor Deco.

Gostava era de ver o James a 10. Diz que é muito bom....

dragaovenenoso disse...

Vale a pena dar uma espreitadela nos jornais da capital do império para confirmar mais uma vez como alimentam as piores emoções entre adeptos. O jornal afecto aos lagartos dizem que xistra ajudou e a grande imagem é a do Hulk em fora-de-jogo. É indiscutível que está, ninguém o contesta. Mas nada escreve sobre o penalty inexistente do Sapunaru. É o que temos...

Olhando de uma forma imparcial para a jogada o que é que vemos: o juiz de linha do outro lado, que muito provavelmente não consegue ver a bola a partir. Além disso a jogada é muito rápida. O que pode ajuizar? Por palpite, é? Em caso de dúvida as regras dizem que se deve beneficiar o ataque, a bem do espectáculo.

E no penalty contra o FCPorto? O xistra também não deve conseguir ver a bola. Se visse tinha reparado que o *coneijo* a dominava com a ajuda da mão. E que o Sapunaru nem lhe toca. Provavelmente assumiu que o Sapunaru acertou mesmo no *coneijo*, e marcou penalty. O juiz de linha está no outro extremo e também não deve ver nada (acho). Mais uma vez, em caso de dúvida beneficia o ataque, a bem do espectáculo.

Enfim, ficou-se pelo empate em termos de casos do jogo. Pela estatística desta época, o FCPorto tinha grandes probabilidades de ganhar o jogo (mais de 90%) e boas chances de dar a volta ao resultado.

Por isso, não adianta chorar, galinhas.

dragaovenenoso disse...

A sondagem que está a decorrer não tem uma opção que é a: todas as tareias desta época. Não consigo escolher uma delas e vibrei de igual modo com todas.

Ribeiro DeepBlue disse...

Inebriante dar o pulo do sofá no 3-0, gritar a plenos pulmões (desculpas à vizinhança), correr à volta da mesa, cair em mim e de repente pensar:
"Espera lá! Com este resultado, quem vai à final somos nós"

Sim, no início só me interessava ganhar o jogo.
Mas eliminar aqueles cabrões teve mesmo um gosto especial.
Votei claramente na última opção.

PS: A verificação de palavras aqui do blog diz "bejeca". Até a Internet está connosco!!

André Pinto disse...

Se me permite, deixo-vos aqui um belo texto sobre o jogo de ontem http://albergueespanhol.blogs.sapo.pt/1020296.html .

LC disse...

ninguém nos para.
em tempo de crise só o FCPorto para nos dar alegrias.
Vamos "açoitar" este palerma (eu já o fiz)http://www.tascaolhanense.blogspot.com/

Unknown disse...

E dizem vocês que o "Jasus" não percebe nada disto!

Ribeiro DeepBlue disse...

"De repente o céu escureceu e a terra tremeu, As pessoas viram que Ele era o Filho de Deus Enquanto estava ali sofrendo, Jesus declarou Que tudo estava terminado. A força do pecado acabou"

Por acaso, aqui em Braga, o céu tá escuro pra carago.
Tem alguma coisa a ver com a subida ao Gólgota do predestinado no Estádio do Bréu?

Ribeiro DeepBlue disse...

O rabeta do filho do Freitas do Amaral, cuja ocupação na vida é ser director de revistas com gajas nuas( ó nobre profissão!!) escreveu um premonitório livro chamado "Quando Lisboa tremeu". De facto, isto é réplica atrás de réplica.

E não é que o finório, que tinha pedido aos adeptos do Benfica baixarem as calças neste jogo e mostrarem o rabo, também acertou? Não é que as calças vieram até cá baixo e...

"zás...zás...zás...que daqui satisfeito sairás..."

Grande Domingos Amaral...
O olho do cú a esta hora deve estar bem mais inchado que os dois olhos que ostenta acima do nariz...

vidairada disse...

Afinal LFV não falou ontem após o jogo mas hoje deu uma conferencia bastante clarificadora principalmente para jorge jesus;
http://www.youtube.com/watch?v=exrfVrjIO14&feature=relmfu

Netshark disse...

Continuam a cantar muito alto...cá para mim o Bom jesus é mais forte que o Jesus...e jesus vai ficar a ver a final da liga Europa por um canudo, sendo o que resta do Benfica destruído ás mãos da equipa que ele disse ter criado (lol).
Seria o ponto final numa longa carreira recheada de quase títulos, ao longo de duas longas, históricas, memoráveis épocas no Benfica.
Quem sabe, depois de sair do clube do regime, ele comece a realmente treinar uma equipa. Afinal, foi isso que aconteceu ao Mourinho.

Penta disse...

caríssimas(os):

votos de uma Feliz Páscoa!, para todos vós e para aqueles que vos são mais queridos.

e cuidado com o coelhinho da Páscoa, pois dizem que anda bastante activo ;)


saudações desportivas mas sempre pentacampeãs! ;)

Miguel | Tomo I

cian disse...

Claro, depois do mea culpa do Zaxus os lisboetas agarram-se ao treinador, à tática, às mexidas, aos jogadores que não perceberam a tática, deve ter sido nessa altura que os jogadores do Porto se aproveitaram e estavam a marcar golos dentro de campo, mais uma vez a comunicação social não dá mérito ao Porto, continuam com a mesma lenga-lenga, sendo assim, depois de passarmos este difícil adversário que vai ser o Villareal, só nos resta desejar mais um joguinho com o Benfica em Dublin, que gosto nos vai dar golear aquela equipazinha com uma arbitragem europeia, mas será que é tão difícil admitir a superioridade do Porto, por acaso cairá o Carmo e a Trindade?
É que já se torna nausebundo esta imprensa que se agarra a tudo para não admitir que são piores, se fosse um tratador de relva a dizer que tinha cortado mal os cantos do campo lá teria o seus 5 minutos de fama na capa da Bolha.
Só mesmo para rir a capa do Rascord, onde se vê 2 jogadores do Benfica de cú pró ar, realmente deve ter doido...

P.S.: reparem, os centralistas acham que admitir que o Porto é melhor é admitir os seus erros, o que só nos mostra que ainda não aprenderam a lição, se não acontecer nada de anormal ainda teremos muitos anos com PC a ganhar títulos atrás de títulos no nosso Porto, e realmente Villas-Boas tinha razão, mudar o destino é passar a ter mais títulos do que o Benfica, já falta pouco, menos de um mês...