quarta-feira, 13 de abril de 2011

Para nunca mais esquecer



O nome do garoto é Sérgio Luís Bordalo. O nome do canal é Benfica TV. Para nunca mais esquecer.

9 comentários:

cian disse...

em grande pobo do norte.
Este ano prouvou-se que o Benfica e os benfiquistas são os maiores a não saber perder, e também acusavam-nos disso o ano passado, é realmente um flagelo da nossa sociedade aquela doença à qual já dedicaram um canal de tv.
O Sálvio já defendeu a rega e o apagão, dizendo que "tinham de estragar a festa portista"
o Maxi já disse que "para o ano vingam-se" sabendo que ainda se vai encontrar uma vez, podendo ser duas, com o FC Porto, nas suas palavras admite que não consegue ser melhor que o Porto este ano.
É um pouco como aqueles miúdos que levam uma bofetada e gritam "daquia uns anos quando eu crescer vais ver como elas doem" sabendo que ainda vai ter que enfrentar o FC Porto, e as suas bofetadas, no recreio mais uma vez.

E depois somos nós que andamos sempre com o Benfica na boca, pelos vistos eles é que não se calam, e não param de falar mal de nós, e falar dos nossos festejos, e de vinganças para o ano, eles não conseguem viver sem o nosso insucesso.

Não nos preocupemos, façamos um escudo com as nossas vitórias a estes ataques de todos os lados, agora o que interessa é Moscovo, mais uma vez, depois os calimeros no Dragão, e pá semana nós dizemos-lhes quem é que vai festejar mais uma vez no estádio da Luz.

Coração Azul e Branco disse...

- Zero de dignidade
- Zero de ética
- Zero de inteligência
- Zero de futebol
- Zero de hombridade

Diagnóstico:
Benficagalhão nauseabundo

Ribeiro DeepBlue disse...

Pois eu desejo que o Sérgio "Badalo" possa viver muitos aninhos para continuar a espumar pela boquinha de cima e levar na boquinha de baixo.

Sinceramente, não entendo como é que a ERC não põe cobro nestes desmandos daquele canal.
Ou melhor, até percebo.
Ainda agora o fulano que foi apanhado em conversa telefónica a dizer "Vamos queimar aquele autocarro roxo, vamos queimá-lo todo!" foi libertado por se entender que as provas eram insuficientes.

Quando eles dizem que o Benfica é maior que Portugal, até têm razão.

Viva Portugal, o país do Benfica! Viva o FMI! Viva!

Dragus Invictus disse...

Bom dia,

Em 12 de Maio de 2010 efectuei uma participação juntamente com mais 6 pessoas contra a Benfica TV, devido às infelizes declarações do Dr. Pragal Colaço no programa “Em Linha” e “45 Minutos”, no qual afirmou que os benfiquistas deviam “pegar em armas e resolver isto de uma vez por todas”. http://www.youtube.com/watch?v=DHRNzNDRNQg
A ECR notificou a Benfica TV, que apresentou a sua defesa alegando nomeadamente que sendo programas de debate em directo, as declarações eram da responsabilidade dos que as fazem e que “o contexto em que as afirmações em causa foram produzidas corresponde a um mero exercício hiperbólico, não retratando,
seguramente, o pensamento e o desejo do seu autor.” … Rídiculo!!!!

A ECR nada fez contra a Benfica TV, fazendo apenas um apelo que “à luz da responsabilidade social e da ética de antena, a Benfica TV devem procurar assegurar que não sejam tecidos comentários que possam ser entendidos pelos telespectadores como um apelo à violência ou à justiça popular;”

Eis a Deliberação 35/CONT-TV/2010 da ECR:
http://www.erc.pt/download/YTozOntzOjU6ImFjY2FvIjtzOjg6ImRvd25sb2FkIjtzOjg6ImZp...Y2hlaXJvIjtzOjM4OiJtZWRpYS9kZWNpc29lcy9vYmplY3RvX29mZmxpbmUvMzczLnBkZiI7czo2OiJ0aXR1bG8iO3M6MjU6ImRlbGliZXJhY2FvLTM1Y29udC10djIwMTAiO30=/deliberacao-35cont-tv2010

Contudo a Benfica TV e os seus responsáveis não tem emenda, e assistimos ao impensável: desejar a morte a um ser humano, neste caso Jorge Nuno Pinto da Costa, Presidente do FC Porto.

Este Sérgio L. Bordalo além de em directo ter desejado a morte de um ser humano, não respeitou os que partiram, o que revela uma pessoa desequilibrada mentalmente, que se move pelo ódio.

Entretanto e contactado pela Agência Lusa, João Gabriel, director de comunicação do Benfica, esclareceu que o clube não ia reagir ao comunicado de indignação do FC do Porto: ”Não comentamos nem este nem nenhum comunicado do FC Porto, é-nos indiferente e não vamos alimentar polémicas”… bem isto é gravíssimo!


A Deliberação 35/CONT-TV/2010 da ECR não foi tomada em conta. Pede-se portanto à ECR que tome uma posição contra a Benfica TV, pois este tipo de declarações só geram violência e ódio que são totalmente inaceitáveis e intoleráveis.

Apresentem participações na ECR http://www.erc.pt/pt/balcao-virtual/formulario-de-participacoes. Eu já o fiz.

O futebol não passa de um jogo!

Abraço

Paulo Silva

http://pronunciadodragao.blogspot.com/

Joao disse...

Quando o Pinto da Costa "sair de cena" vai ser feriado em Lisboa...

Costa disse...

outro que qualquer dia vai "almoçar" no Porto

condor disse...

Que classe!Que elevação!Que manifestação de bom gosto!Que refinado sentido de humor,quase tão bom como o dos ratos fedorentos!
Enfim!Esta merda que ouvimos é o benfica!O grande benfica,o exemplo a seguir o defensor da verdade do respeito e da sã convivencia entre os adeptos!
A unica coisa de jeito que este filho da puta arrotou foi que esperava que Pinto da Costa festejasse o próximi titulo!
Para termina pergunto:quando é que partem os cornos mas bem partidos a um filho da puta destes?
Ai não devemos incitar á violencia que o país é calmo e de brandos costumes?
Atão tá bem!

André Pinto disse...

Não é a Leonor Pinhão com uma peruca? A Benfica TV tem o perfil de órgão propagandista formado por um Goebbels. É asqueroso, baixo, bronco, caluniador, amador. Enfim: benfiquista. As próprias pessoas escolhidas para aparecerem diante das câmaras são do mais mal formado que tenho visto. Só falta a escatologia para o quadro ser perfeito.

Vejam a classe http://www.youtube.com/watch?v=2BZ9H-_7EnY

Ribeiro DeepBlue disse...

André, posso garantir-te que não é Leonor.
Não tem bigode.