sábado, 20 de novembro de 2010

Espaço publicitário

4 comentários:

cian disse...

desculpem lá, o Cristiano Ronaldo está quase a ser considerado o jogador mais ridiculo e irritante do mundo, depois da goleada do Barcelona os seus comentários dizem tudo, é um facto, a sua cabeça é mesmo oca, dá-me vergonha de ser português aquele "jogador"...

cian disse...

depois de ver os golos do Barça, realmente nós não dávamos 8 ao Benfica no Dragão, o Benfica não jogou tão mal como o Almeria, mas que dávamos 7 dávamos, o Vilas boas deve-nos esses 7.

Que pena que este ano as duas melhores equipas a jogar o melhor futebol actual, espetáculo e vitórias, não se possam encontrar, se calhar na Supertaça Europeia(Barcelona-Porto já estou a sonhar).

E dos 8 golos do Barça nenhum foi penálti, já o Real teve 2 que o árbitro em caso de dúvida dava sempre razão ao Real... pois Ronaldo 8 não levas em Camp Nou, mas que vais sair com uma goleada no lombo como o Benfica levou no Dragão, ai isso não te safas, como dizem em Espanha, uma goleada na espalda!...

E lá vai ter o Barça de mais uma vez salvar a honra do País Basco e outras regiões autónomas, faz lembrar um clube cá da nossa Catalunha.

HOOLIGAN disse...

:-)
e ainda nos podemos rir mais:
o SLBaile nem com as melhores receitas, melhor quotização e venda de Di Maria consegue apresentar lucro (20,3 milhões de euros de prejuízo), e ainda é o que tem o plantel mais caro.

http://ocantinhodohooligan.tumblr.com/post/1637530031/o-estado-das-contas-dos-tres-grandes-um

miguel_canada disse...

Já viram o video do Cantona no YouTube a apelar ao colapso dos bancos? Também o podem encontrar no rascord.

O gajo dá uma ideia fantástica.