segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Dez anos é muito tempo

Bruno Paixão demorou mais ou menos dez anos a aprender que os agarranços na área são falta. Dez anos foi o tempo que mediou entre o Campomaiorense-FC Porto, em que só faltou ao José Soares cortar os Jardel às fatias, e o Beira-Mar-segundo-classificado de ontem.

4 comentários:

André Pinto disse...

Foi isso que eu pensei... se todos aqueles agarranços dentro da área, entre defesas e avançados, dessem azo a penalidades, havia para aí um arrail de penaltes....

Gosto da euforia vermelhusca e da imprensa tentando branquear os problemas gritantes da defesa encarnado, centrando as atenções apenas sobre os golos. Aliás, quem vê os titulares pensa que o Benfica renasceu das cinzas e o Beira-Mar apenas compareceu ao cadafalso.

Não é verdade. Só na 2ª parte, o Beira-Mar falhou 3 golos praticamente feitos, à custa de patacoadas de David Luiz e companhia. O filme foi exactamente o mesmo do Lyon, mas com um Ronny - que grunho, Deus meu! - a avançado. Fosse outro mais lesto e o Benfica tinha encaixado uns quantos. O que conta é o que entra e o vôo de Ícaro continua, a queda é inevitável. Aquela defesa do Benfica encontra-se neste momento em pior forma que a do Guimarães...

André Pinto disse...

P.S.: Se fosse o Sporting ou o Porto, diziam que o resultado não refecte o que se passou em campo. Como é o Benfica, fala-se de glória, de regressos, etc., nunca da prestação deplorável apesar do resultado.

maniche disse...

Já há muito tempo que não via tanta coisa dita em tão poucas palavras. Parabéns ao autor. Mas é uma grande verdade: todos os burros aprendem; podem é demorar mais tempo do que qualquer outro animal a aprender.

Ribeiro DeepBlue disse...

Pois, mas neste caso o burro não aprendeu pois continua a ser uma merda dum árbitro.
Blá blá blá Benfica já só está a 8 pontos... blá blá...

"Só", um understatement...
O problema é que não são 8. São 9.
E com a Ovelha Choné no seu melhor, é para aumentar e não para diminuir.

Estava aqui a ver o melhor do mundo, segundo a nossa senil imprensa.
Melhor merda, isso sim!

O melhor está do outro lado.
E mesmo apagado, já me deu hoje uma daquelas jogadas em que até fiquei sem ar.

Agora os dois imbecis da SportTv que estão a comentar:
Por...amor....de....Deus.
Como é possível?!
Só lhes falta dizer "Vai Renaldo, vai!"