segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Festival de sarrafada (e pelo meio marcámos 2 golos)

4 comentários:

Vitor disse...

Foi muito bom. Foi mesmo um grande jogo. E sabe ainda melhor quando os artistas do maior clube do mundo, o tal colosso europeu, os habituais trapaceiros usam e abusam do jogo sujo e de baixo nivel e mesmo assim são comidos...
Adorava ver o focinho da girafa depois de ser comido pelo Varela e depois vai em passo ligeiro, tipo trote, a ver o Falcao a meter a redondinha na rede do Robertinho, o mãos de fada...

André Pinto disse...

Quando um seboso comprometido, como o é o Rui Santos, diz que deviam ser sido expulsos cinco (5!) jogadores do Benfica - sem margem para dúvidas - e que a escolha de João Ferreira para árbitro foi, no mínimo, insensata, tal reflecte a enorme gravidade do que se passou no Sábado.

As tentativas de lesionar com gravidade jogadores fundamentais para o FCP foram óbvias, grosseiras e repetidas. Felizmente, não conseguiram. Varela, saído de uma grave lesão, recebeu um massacre contínuo.

Enfim, é o sinal gritante de que o Benfica vai continuar a tentar fazer as coisas por outro lado.

miguel_canada disse...

É o benfica no seu melhor.
O benfica convenceu-se, há muito tempo, que a única forma de bater a superioridade Portista é, para alem de rezar que os azuis e brancos estejam num ano não, fazer as coisas pelo outro lado.
Pela batota, pela sarrafada, pelos túneis, pelo conselho de disciplina da liga, pelo Cunha Leal e dedica pouco mais de 10% a espalhar talento pelo campo.

O benfica já percebeu que o FCPorto este ano vai estar muito melhor.
Temos um plantel mais equilibrado, temos muitas mais opções e temos, finalmente, banco de suplentes também.

Não me admirava nada que por estes dias LFV já andasse em roda viva a preparar "processos de vitoria" para a época que se avizinha.

P. Ungaro disse...

Parece que estamos num mais de 3º mundo ... uma vergonha

Um abraço

http://fcportonoticias-dodragao.blogspot.com