quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Euroliga, essa fantástica competição

Depois de um golo ao primeiro remate e dos seiscentos elogios dos comentadeiros da SIC ao trabalho fantástico desse "treinador muito táctico" (esta foi do oleoso, what else?!)... o hiper-mega-fixe SLB 2009/2010 empatou com o último classificado da Liga Alemã!?????! Pois, já me esquecia, o Jesus atribuiu a culpa do resultado ao árbitro... É óbvio, não foi nomeado pelos amiguinhos da LPF!

27 comentários:

André Pinto disse...

... e pediram o adiantamento de um jogo do nacional para isto? Obviamente que não.

Jonas Pintas disse...

Deve ser alguma tour que andam a fazer. Começaram cá a empatar com o último da Liga, passaram agora pelo empate com o último da bundesliga. É nitido o abatimento fisico e a baixa de forma que está atacar a agremiação do alto dos moinhos, no último mês quase não consegue marcar, arrasta-se pelo campo salvo um ou outro jogo com ajuda dos Srs. da Liga e por isso mesmo acredito no nosso regresso ao topo brevemente !

dragaovenenoso disse...

POis digo-vos que é uma vergonha, o primeiro do campeonato português empatar com o último da bundesliga. Gostei dos comentários na rádio, em que diziam "...angel fora de jogo...ummm, não me pareceu...(e o outro, depois de ver na tv) - pá, estava praí dois metros à frente...(comentário do primeiro)...certo...não se pode estar a ver a bola e os movimentos dos jogadores...foi tudo tão rápido..."

É lixado quando ficam penalties por marcar e a equipa depois empata...pois...foi o que nos aconteceu cá, contra o Leixões.

Traulitada disse...

Não sei qual é a moral dos adeptos do 3.º classificado, depois de terem empatado com o penúltimo classificado da Liga Portuguesa, mesmo com 10 minutos de descontos!! Pelo menos o Benfica marcou um golo (ou dois) enquanto que os mesmos "heróis de azul e branco" também designados por jogadores do 3.º classificado ficaram-se pelo nulo!
Para a semana passo pelo Pobo de novo para comentar o post de despedida da Champions League.
Pode ser??

Ricardo disse...

Traulitada! Despedida da Champions?
Isso era o que tu querias. Quando o Porto arrumar com o lixo que é o Arsenal anda ao Povo comentar e depois falamos XD

van d'Alho disse...

Uns empatam com um candidato à toda poderosa 2Fußball-Bundesliga e outros ganham a um candidato à miserável Premier League.

Cada um tem aquilo que merece... e mostra o wua vale

Tasqueiro Emigrante disse...

Traulitada

para veres como és tão burro, não é para a semana que o Porto joga na Champions.vai lá ver o benfas a jogar na LigaEuropa que nós cá vemos o Porto nos campos dos melhores.
Empatar contra o Hertha é muito mau porque os gajos não jogam um carago.
Saviolas e Aimares esses tão aclamados jogadores de topo continuam a fazer exibições miseráveis.mas no Benfica já é normal dizerem que todos são estrelas por fazerem um jogo razoável.de rir mesmo.

Marco MT disse...

Traulitada, podes é ir dar uma vista de olhos naquelas cassetes cheias de pós com as ultimas vitórias Europeias Do SLB.. só têm mais de 40 anos e são a preto e branco, mas tá lá o Eusébio....

André Pinto disse...

Há aqui qualquer coisa que não chera nada bem. O Benfica pediu o adiantamento do jogo contra o Leiria, em virtude desta partida na Liga Europa. Ora, ontem, os jogadores do Benfica jogaram meia-hora. Meia-hora. Descansaram. Este fim-de-semana, tornam a descansar.

Outra coisa que continua a ser curiosa é a assimetria de exibições caseiras do Benfica e as nacionais. Tirando aqueles jogos contra um Everton esfacelado, o Benfica fez péssimas exibições fora de casa. Não há a ajudinha que tem cá: expulsãozinha, foras de jogos inventados, penaltizinhos, sururus nos túneis que afastam os jogadores dos adversários directos indefinidamente, etc.

Colegas, nem vale a pena responder à cavalgadura que assina com "Traulitada": é uma besta. Já aqui disse que se quisesse andar a responder a bocas de benfiquistas ía a um blog do Benfica. Não é o caso.

Ribeiro DeepBlue disse...

Entre o Hertha de Berlim e o Merdha de Lisboa, não sei qual escolher, sinceramente...

André Pinto disse...

Ricardo Costa acaba de reconhecer em conferência de imprensa que "havia um clima de provocação aos jogadores do FCP em causa (Hulk e Sapunaru), por parte dos stewards" e que "o Benfica foi negligente ao permitir o ambiente de provocação excessiva que havia no túnel, pelo que foi condenado a pagar 1200 euros".

Também nos deixa pérolas, como "o processo foi célere, como poderão verificar na cronologia apensa ao acórdão, que demonstra que o processo nunca esteve parado". Eu respondo-lhe: um caracol também pode não estar parado. Os próprios continentes movem-se. Mas ninguém diz que são "céleres" no seu movimento.

Hulk já esteve quase dois meses sem jogar. Isso não conta como castigo, por que carga de água? São 4 meses ou 6 meses, afinal? Legalmente, se uma pessoa está presa 2 anos preventivamente e acaba condenada a 4, só cumprirá 2, obviamente.

Este Ricardo Costa é execrável.

van d'Alho disse...

O SLB joga muito é nos túneis. Depois não há pernas para jogar na Europa.

Joana disse...

piu,piu, …piu piu… piu,piu,… piu,piu…

oh quriduchinhos vamos lá a ter maneiras!... e disfarçar esse mal infame que vos corrói a alma!
não vedes que assim, “ eles” vão ficar sempre a rir-se? ..o vosso clubzeco marca um golo e vós: (embora impere): slb,slb,slb… GLORIOSO slb, GLORIOSO slb,... vós preferis: slb,slb,slb…”fcp” slb,… ”fcp” slb… sinal horrível de fraqueza, espírito lento, causas aptas sem valor, … sem sentido!...

e, aqui e agora, o mesmo apego; não havia necessidade!

vejai:
reparai e assimilai: no anterior e soberbo post ao joguito das antas que agora chamam de dragão (bicho que até não existe, só em sonhos.. .!?) entraram a explanar sobre o mesmo, metade das almas, que, aqui e agora, neste!

pudera, quem não quer interpretar e opinar sobre o magnifico confronto do OLIMPICO DE BERLIM ! onde as glórias todas imperaram!...(..pois, era lá, e sem razão, que estava assentada toda a vossa vigilância cega…)

que algo não vai bem nessas tolas tólas, não vai; isso não! com muita pena desta, que vos quer ininterruptamente;
e, cada vez mais, especta o vosso inopinado sofrer…

internamente vossa

joana

Camisola10 disse...

O 3.º classificado devia estar mais concentrado no jogo com o 2.º classificado. E antes empatar marcando fora numa eliminatória a duas mãos do que empatar em casa com o Paços, ou ser apanhado a marcar golos com a mão e ainda vir reclamar das arbitragens!

Quanto ao resto, parabéns pela vitória contra o Arsenal. O golo é limpo, o Porto jogou mais e o Arsenal pagou o preço justo por ter jogado sem 7 titulares na Liga dos Campeões. Seria muito bom para todos que o FCP se mantivesse na competição, até para apagar a má imagem do Apito Dourado.

'mega' disse...

Amigo, depois de mais uma demonstração de filha da putice em directo pelo Ricardo Pavão, talvez tenhamos que fazer algo também... Está em curso a organização duma manifestação à porta da sede da Liga, no Porto, para dia 23... Aqui fica o link para os interessados: http://misticaazulebranca.blogspot.com/2010/02/e-chegada-hora-de-dizer-basta.html

Se não poderes comparecer, podes ajudar divulgando a acção.. Obrigado

Ribeiro DeepBlue disse...

Joana, com todo o respeito: fodei-vos.

Ribeiro DeepBlue disse...

Lucas, o 2º classificado é o teu clube...

Joao disse...

Acho curiosa esta referência ao terceiro classificado de forma depreciativa: para vocês, em várias épocas dos últimos anos, o terceiro lugar seria bem bom.

Aliás, falando do FCP, devem referir-se como o recorrente primeiro classificado momentaneamente em terceiro. E a vocês como primeiro classificado graças a malabarismos de secretaria.

Nem me refiro aos roubos sucessivos à vista de todos, refiro-me ao jogo antecipado.

A vossa falta de vergonha até arrepia. Chiça!

Já agora um pedido a esses lampiões que se julgam iluminados: um exemplo de um título vosso limpo durante o séc. XXI, pode ser?

A cada exemplo, estes humildes terceiros classificados responderão com 10 exemplos nossos. Que tal?

Ribeiro DeepBlue disse...

João, melhor:
pergunta-lhes o ano em que foram bi-campeões pela última vez.
Ou tri-campeões.
Mas não peças mais nada a partir daí.
Não há.

Oporto disse...

farrapo 10 ou joana, depende como gostas de ser tratado:

Os gajos da sporttv e da sic falaram em 5. Já vão em 7 titulares?

De resto o unico clube português a ganhar nesta semana já tiveste oportunidade de saber quem é. CHUPA!

Sabes com quantos titulares jogou o Everton contra a escumalha do teu clube?

De resto para ti Champions League só mesmo na Playstation...

dragaovenenoso disse...

Já repararam como o dimaria voa para a baliza dos adversários? É por causa das orelhas! Parecem asas! Portanto ele é mais aerodinâmico que os outros jogadores. E muito parecido com o kadafi dos pneus.

Fantástico resultado na Alemanha! Os meus parabéns, não perderam. E mais respeito pelo FCPorto. Pode estar em terceiro lugar mas é o campeão em título. Mais é o tetracampeão em título. Custa ouvir, não é? Mas é um facto. E contra factos não há argumentos.

Já argumentos usa muito o vosso apaniguado presidente da comissão de disciplina, que convoca uma comunicação para apregoar a sua justiça divina. Ainda estou para ver como explicam a diferença entre os fulanos que lá estavam e o que se interpreta pelo regulamento. É que não são a mesma coisa. Só para este pavão.

dragaovenenoso disse...

Então o Hulk só pode jogar nas últimas três jornadas, é? Já percebemos a vossa jogada, seus cães. Mas pode ser que vos saia o tiro pela culatra.

Oporto disse...

farrapo 10 ou joana, depende como gostas de ser tratado:

Aqui fica a equipa ideal da Liga dos Campeões: Hugo Lloris (Lyon); Lahm (Bayern), Sol Campbell (Arsenal), Cris (Lyon) e Cissokho (Lyon); Robben (Bayern), Fàbregas (Arsenal), Scholes (Manchester United) e Ribery (Bayern); Varela (FC Porto) Falcao (FC Porto).

Ah! não está aqui nenhum jogador daquele outro mais melhor clube dos túneis!
(nem por esta altura vai estar para o ano)

condor disse...

Oh Joana,eu não pago para ter sexo!
Não pago por uma merda que é de borla!
Por outro lado só piso merda quando estou distraido!

Luis disse...

A puta da joana e do traulitas continuam a conspurscar o espaço?
Foda-se! acabem com a puta dessa raça de merda.
Quero continuar a respirar o ar do Porto,chega de mentecaptos e filhos da puta.

Guarda Abel, Poncio, favor cortem o pio a essas galinholas de merda!
Isto é um espaço de gente Boa, Invicta e que não está para levar com merda.

Luis disse...

Esqueci-me dum pormenor: a joana e o traulitas que vão para o intendente brochar os dois na quinta pata dum equideo, e na passagem que vão levar no cú no cais do sodré.
Mas que nos desamparem a tasca, isto é um espaço de gente Azul e Branca.

Luis disse...

Na altura em que o POBO devia estar unido, andámos a perder tempo e latim, a responder a putas como a joana e travestis como o traulitada.
Como diz o Condor: só ligo a merda quando estou distraído.
É altura de estarmos atentos e ignorar a merda.