segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Este é o nosso Porto

Ontem dava comigo a pensar: foi esta equipa que empatou em casa com o Belenenses e com o Paços de Ferreira? Não pode ter sido.

19 comentários:

Traficante de pneus disse...

Pelo menos não nos anularam nenhum golo limpo...

miguel_canada disse...

Foi o Porto que eu aprendi a amar e de quem já morria de saudades.

Agora preocupa-me é a facilidade com que comemos golos quando as bolas são enviadas tensas para dentro da grande área.

Esse pequeno pormenor pode ser fatídico contra equipas como... o benfica, por exemplo.

Dragaopentacampeao disse...

Bom jogo, muitos golos e espectáculo. Um Porto de qualidade a galvanizar um estádio quase cheio. Lindo!

Mas não podemos embandeirar em arco. Temos muitos pontos de atraso que necessitamos recuperar e que não dependem apenas da nossa eficácia.

Podemos vencer todos os jogos até final e não conseguirmos o objectivo.

Resta-nos ser competentes e esperar o milagre.

Cada jogo será como uma final.

Unidos venceremos.

Um abraço

The Blue One disse...

Grande Jogo de um FC Porto revoltado e farto de ser maltratado em toda a Comunicação Social e na Liga Portuguesa de Futebol.

Melhor Grito de revolta e de apoio a Hulk e Sapunaru era impossível!!!

Foi uma goleada a um Braga, que muitos coroaram como um Candidato ao Título, que faz com que nós Portistas voltemos a sonhar com o Penta...

Micael o que de tão bom vieste fazer e porque não vieste mais cedo.

Agora é o Dragão ganhar todos os jogos e esperar que os adversários escorreguem... O Benfica será com certeza o primeiro, pois a Águia já se queixa que não pode mais graças aos métodos de Treinos do Papa Pastilhas... Resta saber se o Braga quebrou ou quebrará.

Cumprimentos e saudações Portistas!!!

Zé Luís disse...

caro guardabel,

foi mesmo. aliás, a equipa de arbitragem foi a mesma do jogo com o belenenses. o cardinal até anulou um golo legalíssimo ao farias... mas há adeptos que pensam que o fcporto é mesmo capaz de ganhar sempre contra os adversários de sempre e o sistema da arbitragem.

quanto ao p.f., pois lá tivemos mais um golo miseravelmente anulado. e mais dois pontos ao ar.

para reflectir.

André Pinto disse...

Excelente jogo, arrancado à vontade de contrariar toda a sujeira que nos tem vindo a ser imposta este ano. O jogo começou a ser ganho na conferência de imprensa.

(Messi, Ronaldo, Aguero, Rooney, etc., são tudo jogadores secundários. Segundo a Bola de ontem, a Europa pertence a Di Maria. Os eternos pequeninos adoram meter-se em bicos de pés)

Tasqueiro Emigrante disse...

As manchetes destes jornais de lisboa são simplesmente fantásticas...colocam o slb acima de barcelonas, manchesters ou até mesmo inters sem sequer ganharem nada...porque é que existem idiotas neste mundo? já não bastam os malucos? ou até mesmo jorge jesus?

Como se explica um mau resultado?
"Estamos cansados de ganhar!"-Fantástico JJ.Aprende Jesualdo!

dragaovenenoso disse...

Hoje, conferência de imprensa do milagreiro do momento. 1ª frase brilhante: "...o hertha é melhor que qualquer uma das equipas que defrontamos na ligue, talvez do nível daquela equipa inglesa...o evert..."; 2ª frase (ainda melhor): à pergunta de um eventual cansaço dos jogadores da equipa do regime, o milagreiro responde "...cansaço dos jogadores?! nah, quando muito é cansaço de vitórias..."

Porque é que não convidam este homem para uma grande entrevista? Seria um belo espectáculo de entretenimento!

Ah pois disse...

Este André Pinto, papoila saltitante, agora faz a ronda dos blogs do Porto? Que raio de benfiquista és tu que acusas os portistas de estarem obcecados pelo Benfica? Foda-se, para onde quer que eu me vire na blogosfera portista apanho-te sempre a comentar. Irra!

Ah pois disse...

aqui ao dono do blog: oops, enganei-me no André Pinto (dá para notar que nem li o comentário dele)... desculpa. Referia-me a outro.

André Pinto disse...

Ah pois:

É o que dá abrires essa bocarra sem ler primeiro. Eu sei que custa um bocadinho e, para certas cabeças limitadas, faz doer a moleirinha. Mas o esforço vale a pena, porque evita muito asneira.

Para que conste: apesar de visitar outros blogues dedicados ao FCP, apenas tenho o hábito de comentar no Pobo. Blogues do Benfica e do Zebordem não visito nunca, por razões óbvias.

dragaovenenoso disse...

Comentários na antena 1, noticiário das 20:00. "...benfica(galhão) esmaga herta de berlim por 4-0...". Fantástica e brilhante vitória sobre o último classificado da liga alemã e que por sinal tinha jogado 48 horas antes para o respectivo campeonato. Sim senhor, brilhante vitória.

De qualquer dos modos, foram apurados, o que significa que vão ter mais dois jogos para além dos da liga. Desta vez vai sair-lhes o Marselha...

Ah pois disse...

ao André Pinto:

Foda-se pá, admiti logo a seguir que me enganei. Caralho! Viva o Porto!

André Pinto disse...

Ah pois: chamaste-me benfiquista... doeu!! Também nao gostavas de ir pela rua e que de repente alguém te acussasse de benfiquistmo, pois nao?

miguel_canada disse...

Ah Pois... não e o André Pinto. A tal papoila merdosa que por aqui aparece chama-se Tiago Pinto.

André, eu compreendo. Se me chamassem benfiquista era capaz de desatara espancar stewards!

Ah pois disse...

Há um André Pinto que é lamp nojento (passe o pleonasmo) que escreve no reflexaoportista. Mais uma vez as minhas desculpas ao André Pinto aqui deste blog.

André Pinto disse...

Estao aceites Ah pois. Nao há problema.

Malaika disse...

Fresquinho...no youtube

http://www.youtube.com/watch?v=bHslPjb3sWg

The Blue One disse...

Caros Amigos do Blog Pobo do Norte

Tal como prometido, eis que venho falar novamente no Jantar do Blog A Mística Azul e Branca. Como é do seu conhecimento, o anterior não se chegou a realizar por falta de adesão dos Portistas e porque a data de realização do mesmo não era a melhor ) o FC Porto deslocava-se á Madeira para defrontar o Nacional).

Sendo assim, resolvemos adiar este jantar para o próximo dia 6 de Março. É um dia em que o FC Porto joga ás 17H no Dragão com a equipa do nosso grande Jorge Costa e assim poderemos discutir as incidências da partida nesta Jantarada.

O local do dito cujo é o Café Diu, que se situa na Rua da Boavista (ao lado do Posto da Carvalhosa). A ementa é a escolha. Pode convidar quem quiser!!! O Jantar está marcado para as 21H.

Espero poder contar com a sua presença. Pedia era que me fizesse o importante favor de confirmar a sua presença e dos seus convidados até ao proximo dia 3 de Março.

Cumprimentos

The Blue One

P:S.: Não precisam de publicar este Comentário. Podem enviar a vossa resposta (se assim o quiserem) para o endereço de mail que está no Mística)