quinta-feira, 1 de outubro de 2009

O AEK não goleou... ou era ao contrário?!

Existe a "bolha da Internet" e a "gripe das águias". São duas inflamações mentais curáveis. Com o fim da primeira o pessoal deixou de acreditar que qualquer coisa acabada em ponto.com dava dinheiro. E com a cura da segunda o pessoal vermelhusco deixa de crer piamente nas manchetes desportivas de Verão.

Eu achava que isto ainda se arrastaria até Novembro, porque é como a gripe sazonal. Afinal está mais perto do fim do que eu supunha. E não foi preciso nenhum colosso europeu. Bastou uma equipa grega de 2º plano. Sejam bem-vindos à realidade.

22 comentários:

condor disse...

A Uefa tem de tomar medidas,pois isto que se viu hoje foi um escandalo!
O bêfique tinha tudo para goloear estes Gregos,não fora o facto do árbitro não observar as regras!
E as regras são tão simples,porquê complicar!
O capelita não exemplificou isso tão bem na ultima jornada da liga?
Porquê começar a expulsar Gregos no final da partida? Sim!Porquê,se o podia ter feito nos primeiros vinte minutos,como esse promissor árbitro da ultima jornada?
Jesus tem de abrir os olhos,que esta merda na uefa está toda minada!Perdeu um zero quando podia muito bem se as coisas coressem dentro da normalidade espatar meia duzia!

cian disse...

qual a diferença entre o Leixões e o AEK?
O AEK é corrupto...

amanhã na capa da bolha, imagem de Jesus com a águia vitória no braço, título:

"Vitória volta a casa depois de várias negociações"

Jesus antes do jogo:
“Vamos para Atenas só com uma ideia: trazer a vitória”

um dos factores que sensibilizou a águia foi o facto de o Benfica oferecer como alimentação, ratos, serpentes, vermes, lagartos, insectos, e outras bestas que pululam prós lados da luz...

cian disse...

ahahahahahahahaah,
desculpem-me não posso deixar de rir, eheh então não é que no Record as letras do resultado do AEK com o Benfica ainda são mais pequenas que as das notícias do Porto, ahahahahhahaha...

Codec disse...

ENTÃO Ó ANDROIDE PROTISTA, APAGAS OS MEUS COMENTÁRIOS?
A VERDADE É DURA, E JÁ A PIDE USAVA O LÁPIS AZUL, QUE TEM TUDO A VER COM VÓS.

guardabel disse...

Caro Codec, este é um blogue que trata bem a língua portuguesa, por isso é natural que não tenhas lugar aqui, "com nós" :)

Mas este teu comentário não vai ser apagado. Pode ser que venham aí o tp ou o Ribeiro e me proporcionem umas boas gargalhadas à tua custa.

tp disse...

Magníficos portistas,

O jogo de ontem do benfas não pode deixar de suscitar alguns comentários.

Em primeiro lugar, é nítido que o Jesus já começou a acreditar que o que lê nos pasquins lisboetas é a verdade. Assim a vitória do benfas não estava em dúvida. A interrogação que perpassava pelo espiríto deste bravo treinador era se iriam ou não golear. Aliás, para ajudar a contar os golos que o benfas iria marcar lá foram despachados para terras helénicas o Delgado e o Conduto. Ambos estiveram presentes em jogos antigos do benfas, em Vigo e Atenas, sendo assim versados na dificil arte de acompanhar numericamente as goleadas.
Claro que Jesus, que nos seus melhores dias faz com que o L F Vieira pareça um doutor e o Chalana um tipo articulado, se deveria ficar por frases do género: - Estas equipas dos países de leste.....bem, chamam-lhes isso mas estes países já não são de leste
( inteligente comentário proferido por este filho de Deus, a propósito do titânico embate com o Bate Barisov )

em vez de tentar adivinhar o resultado.
No final pelo menos Luisão provou que a soberba benfiquista está viva nele. Comentou:
- Até as grandes equipas perdem!

O Record provou, mais uma vez, uma das linhas mestras da sua política editorial:
- O Porto só faz capa se perder e se o benfas perder a notícia na capa tem que ter o tamanho do cérebro do Codec.

A mim, como portista,ainda me ocorreu que, possivelmente o benfas perdeu porque não expulsaram, como sempre tem acontecido este ano, 1 ou 2 jogadores adversários e não houve penalties a favor do benfas. Mas isso sou eu, claro. O mais provavel é o Luisão estar certo. As grandes equipas também perdem!

Codec disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Codec disse...

Nota-se que aqui tratam bem a lingua portuguesa.
"espirito, dificil e provavel" são claros exemplos.
Nun biês que bós nem falar sabendes murcõenns.Inde comiêr vacalhaue vever um cuôpo de binho.

Tasqueiro Emigrante disse...

É um resultado normal para uma equipa mediana como o Benfica.Já se esperava um resultado destes.Sem ajudas de árbitros, com 1 expulsão, sem penaltys inventados e sem as ditas estrelas a fazerem qualquer coisa que seja. O Slb quando se apanha com equipas que não são mediocres a jogar é um problema e voltam á normalidade que são como equipa de segundo plano em Portugal e nenhum plano na Europa.
E isto é o melhor clube do Mundo!Tenham dó!

André Pinto disse...

Neste campeonato tem havido semelhanças preocupantes com certa ediçao roubada pela agremiaçao vermelhusca, lá para o ano de 2005. Penalties roubados em todos os jogos, expulsoes providenciais e, até, rumores de que o jogo do Paços será em casa emprestada, como aconteceu com o Estoril. Nao estando o FCP debilitado por uma debandada do anterior plantel, como em 2005, este ano a coisa vai estar renhida. O que bem reflecte da mediocridade do plantel benfiquista.

Ontem, em Atenas, onde nao houve expulsoes, nem penalties "à la carte", ficaram sem o elemento desiquilibrador da arbitragem e o resultado está à vista: afinal nao sao uma equipa competitiva, mas a mesma turba de jogadores decadentes e medianos que tem sido a nota dominante dos seus plantéis passados. A verdadeira prova dos nove em relaçao à qualidade das equipas nacionais faz-se nas competiçoes europeias, onde nao podem invocar os habituais choradinhos de batotas esotéricas.

Vi um FCP com a atitude que o caracteriza, mas com um desfalque importante de "savoir faire". Uma equipa demasiado operária, se quisermos. O resultado coroa o esforço de quem deixou tudo em campo, sem excepçao, mas espero com ansiedade o regresso aos relvados de mais jogadores criativos, como Varela e o Cebola.

Do Benfica, só vi merda. Veja-se quanto gastou o AEK no seu plantel e os seus resultados recentes no campeonato. De facto, tem um plantel de valor muito inferior ao do Benfas, mas consegue resultados semelhantes no nacional helénico (3º's lugares essencialmente). Assim, podemos concluir que o Benfica desperdiça muito dinheiro, já que podia conseguir os seus gloriosos 3º e 4's lugares seguindo o modelo empresarial do AEK.

Hellas...

Codec disse...

"desiquilibrador", pss stá claro, que bem tratam a lingua portuguesa.

Tasqueiro Emigrante disse...

Codec,
já sabemos que tu és um senhor em lingua portuguesa...
Já agora porque não vais ler um dos vossos pasquims como a Bola ou o Record e ver o que dizem sobre o Sport Labregos e Benfica? é curioso que hoje nem aparece nas capas! Porque será? Vergonha? Então onde está a melhor equipa da Europa como diziam?
Quando se apanham com equipas ao mesmo nivel é fodido e ainda por cima sem árbitros portugueses e para piorar eram 6, por isso não dava para o Aimar simular o penalty do custome...
Toma um Zovirax para limpar a micose que espirras para aqui...E viva o Benfica dos velhos tempos! Olé!!!

Codec disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Codec disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
André Pinto disse...

Está bem, Codec. Obrigado por depurares a ortografia do pessoal.

(Guarda, já percebemos que este gajo é um troll e só vem provocar os comentdaores. Dá para desinfectá-lo?)

guardabel disse...

Dá, mas não me apetece perder tempo com indigentes intelectuais. Por isso, vou-o deixando aparecer por cá. Pelo menos que aprenda qualquer coisa.

Codec disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Codec disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Tasqueiro Emigrante disse...

É isto a melhor equipa da Europa?Que vergonha para Portugal!Contra cegos não conseguem mais que uma derrota.Humilhante!Mas já se previa porque sem penaltys inventados sobre o Aimar e companhia e com 6 árbitros estrangeiros que sabem apitar é mais complicado!
Antes de cantarem vitória deviam jogar primeiro e não deitar os foguetes antes.
Todos os anos tem sido assim...são sempre os campeões e os melhores do mundo, mas no final andam a despedir o treinador por terem ficado em 3º lugar e sem ganhar nada, muito menos ir á champions...
A alegria do povo é ver o glorioso a ganhar com os fraquinhos e ver a águia victória a comer o pito na poltrona do espanhol...6 milhões de ignorantes neste País!Devem ser os mesmo que continuam a votar na merda do nosso 1º ministro.

Tasqueiro Emigrante disse...

Já agora vão ao site da Bola e reparem como eles andam a limpar os comentários do portistas e a retirar os posts sobre o Benfica e a vergonhosa noite de ontem. Nem apareceu na capa de hoje deles...uma raridade não é?
Vergonha ou inveja? Tipico de um pasquim com profissionais Lampiões

Deus...anteriormente conhecido como... disse...

A Bolha e o Rascord são dois pasquins de merda, logo só poderiam bajular clubes de merda como a Agremiação Encornada.
Eles labregos que ficam com as capas dos jornais que nós ficamos com os titulos de campeões.
Ontem apanharam uma equipa grega que perde fora, em casa e pelo caminho e foram enrabados a sangue frio.
Faltou a ajuda dos bois de preto que este ano tanto tem contribuido para a onda encornada.

Ribeiro DeepBlue disse...

Cúdec,
vens para aqui arrotar a Pedigree Pal, mas olha que a gente não leva a mal.
O relacionamento consanguíneo do teu pai e da tua mãe/tia tinha que dar nisto...
Pobre animal...
Abate-se?...