sábado, 24 de outubro de 2009

Histeria

Parece que virou moda perguntar-se sobre o Benfica em todas as conferências de imprensa do país. Há dias foi alguém do Sporting que teve de dizer qualquer coisinha sobre o assunto. Esta semana foi o Fucile a ser apanhado. Não há um jogador que tenha a lata de devolver a pergunta com algo como "Não me quer antes perguntar onde está a sua mulher neste momento?"

9 comentários:

flama draculae disse...

foi apanhado mas saiu-se bem. estava com os pais, só fala do benfica nas vesperas de jogar com eles e afirma que, na hipotese de o benfica estar a jogar bem que lhes deem os parabéns. mas isso ele nao sabe nem quer saber. em suma deu desprezo à pergunta. os jornalecos e que vieram com a historia de que ele deu os parabens ao benfica. só faltou dizer que ele homenageou o clube do alto dos moinhos!!!!!

Orgulhoazulebranco disse...

É,mas fizeram a pergunta ao jogador errado,pois o Fucile é uma daquelas pessoas que diz,exactamente,o que lhe vai na mente.Não vai em ondas.Admiro-o bastante por isso.
É enjoativo e nojento toda esta histeria;está tudo numa perfeita loucura com os lampioões,até parece que já vamos no último terço do campeonato mas ainda estamos em outubro.A comunicação social,em todos os seus meios,puxa toda para o mesmo lado,e os treinadores adversários só não beijam os pés ao slb.Cabe a nós remar contra isso,cerrar fileiras e concentrar as nossas forças,a 100%,no nosso clube,na nossa equipa.
Pois,no fundo,se tudo estiver tranquilo e sereno onde realmente deve estar,isto é,no núcleo da nossa equipa onde eu acredito piamente que esteja,não há grande problema.Quanto a nós,o Fucile deu a receita e a solução:IGNORAR.

Eu confio e acredito nos nossos homens.Afinal,a quantidade de pontos que conseguirmos fazer vai determinar se somos campeões ou não,os pontos perdidos pelos adversários vão determinar a rapidez com que isso acontece
Este campeonato ainda vai ser o mais delicioso dos últimos anos...

maniche disse...

É doentia a forma como, por tudo e por nada, aparecem nas primeiras páginas dos jornais desportivos referências ao Benfica - treinador, presidente, director, jogadores (um por dia). O director a falar do presidente; jogadores a falarem do treinador, etc, etc. Mas não posso deixar de lamentar a constância, igualmente doentia, que a claque dos dragões tem em entoar o famigerado cântico do SLB, SLB, mesmo quando estão a defrontar o "Carcavelinhos". Não será estar a dar-lhe importância de mais? Eu preferia que não o fizessem.

nelson disse...

via:
http://antonioboronha.blogspot.com/2009/10/mal-fica-tv.html


"mal fica tv

confesso que não gosto das chamadas 'tv's de clube. são demasiado monocórdicas, 'monocolores' ou monótonas, se quiserem.
no 'meo' tenho a possibilidade de aceder às do 'inter', 'real madrid', ''barça', chelsea' e 'man united', creio que não me falta nenhuma das estrangeiras, para além da 'benfica tv'.
sobre esta última garantiram-me que existem três meses de salários em atraso!
será possível? "

Tasqueiro Emigrante disse...

Se fosse o Di Maria a dizer que o benfica é que jogava melhor era logo aplaudido, agora como é do porto e diz as verdades mandam logo abaixo...

A vergonha continua...

Viram ontem o jogo do Braga?Viram o senhor Lucilio Baptista a roubar contra o Braga?É incrivel como não marca uma falta daquelas sobre o defesa...andam a fazer de tudo para o benfica ir para o poleiro mas não vão conseguir

Vejam a vergonha aqui em:
http://tascadepalmeira.blogspot.com/

Tasqueiro Emigrante disse...

Se ouviram o relato pela Sportv reparem na tendênciosa acção dos comentadores que dizem:

"...apesar do erro de Moisés..."

Claramente foi uma falta não marcada e não um erro...agora estes senhores não têm a dignidade de assumir que foi uma falta não marcada...

miguel_canada disse...

Olha tasqueiro, pior do que isso tudo é que o Porto continua a jogar uma merda e se não fosse o Mariano ter um ataque fúria bem que nos fodia-mos contra a Académica.
Anda tudo muito distraído com o benfas enquanto o Jesualdo nos anda a lamber o cu com desculpas de merda umas atrás das outras.
Agora a ultima teve a ver com falta de maturidade dos jogadores!
As vezes ate dou por mim a rezar que o benfas ganhe o campeonato que é para ver se abrimos um novo ciclo...
E preciso sangue novo e mais audaz.

Azul disse...

Não estamos a jogar a ponta de um corno, não conseguimos jogar em ataque continuado, estamos muito mais fracos em relação á última epoca. Ao longo das ultimas epocas fomos correndo com todos os jogadores para a posição 10, agora temos um meio campo de "cepos". Se era para iniciar um novo ciclo também se tinha mudado de treinador. A não contratação de Jesus poderá ter sido o maior erro do reinado do Pinto da costa, afinal ele esteve tão perto do dragão!!!!

Tasqueiro Emigrante disse...

Azul deixa-me discordar ctg no ponto em que dizes que o Jesus devia vir para o Porto...não concordo...concordo sim que o jesualdo não é homem para estas andanças...
Quanto aos jogos do porto acho que falta, não médios mas sim 2 avançados e 2 extremos e entrusamento no ataque.Não sei porque o porto nunca faz contratações decentes mesmo com o passivo que tem podia fazer boas escolhas..talvez um 4-1-3-2 era uma boa táctica para mudar nao?
Não há que estar alarmado nem com benficas nem com outros clubes pois no caso do slb este não tem jogado assim tão bem, apenas tem apanhado clubes muito fracos, quando apanhar clubes medianos aí é que são elas(AEK foi o que se viu)...

Visitem:
http://tascadepalmeira.blogspot.com/