domingo, 5 de fevereiro de 2012

FCP-Setúbal: os reforços

Danilo - Grande qualidade a deste jogador, que defende bem e gosta muito de atacar. Num jogo com maior grau de dificuldade, não poderá arriscar tanto e desguarnecer a retaguarda. Espero que Vítor Pereira não mantenha a sua aposta em Maicon no lado direito, quando regressarem os centrais titulares.
Alex Sandro - Incluo aqui este brasileiro, porque ainda não o tinha visto jogar. Achei-o inferior ao Danilo, ainda que com igual apetência para atacar. Errou alguns passes fáceis e teve apenas uma jogada com perigo, já na segunda parte. Percebe-se que está a léguas de Álvaro Pereira.
Lucho - Que emoção voltar a vê-lo em campo de azul-e-branco! Melhor regresso não podia ser, com um golão do outro mundo. O seu jogo, feito de processos simples, era o que a equipa precisava. Com Lucho, o nosso futebol não emperra e contamos com um jogador talhado para aparecer na área. Para além de tudo o mais, um líder.
Janko - A bola poderá atrapalhar alguma vezes, mas como este não tínhamos ninguém: está lá para as empurrar para o fundo das redes, seja com o pé, seja com a cabeça. E incomoda que se farta os defesas, que sentem dificuldade em marcar aquele 1,96m.

6 comentários:

dragaovenenoso disse...

não é por nada, mas há coisas nesta época que me fazem lembrar a do ano em que se contratou aquele portento do Salgueiros, o Vinha. Espero que este Janko seja melhor, pois dar mais do que um toque na bola não parece ser para ele. De resto, o jogo não foi grande coisa. Pareceu mais um jogo de início de temporada. Bem vindo, Lucho! Um jogador assim faz sempre falta.

Não é que o treinador-adjunto usa um iPad?! Tem graça que o usa como apoio para as anotações que tira em papel, ou seja, põe o papel por cima.

nusanto disse...

O adjunto tem o Ipad mas joga angry birds durante os jogos....


Gostei muito da posta sobre o Sbordem...das melhores, mas faltou este link soberbo:

http://www.youtube.com/watch?v=SyHhTuJnbx0

dragaovenenoso disse...

Hoje, a caminho do trabalho, ouvi os noticiários de desporto da antena 1 e da tsf. Os únicos desportos que existem em Portugal e que merecem tempo são o futebol (99%) e o futsal (1%). O resto é paisagem. É este o serviço público que a antena 1 presta? A tsf se pretende manter-se na primeira posição como alegam querer devia rever a redacção das notícias.

Cada vez mais parece o estado novo.

Vitor disse...

OFF-TOPIC

o cão-dany fodeu um joelho! Elas tardam mas não falham. É o resultado de andar a mijar no estádio do Dragão e depois desculpar-se com os filhos...

http://www.tsf.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=2288158&utm_source=dlvr.it&utm_medium=facebook

reine margot disse...

"Não é que o treinador-adjunto usa um iPad?! Tem graça que o usa como apoio para as anotações que tira em papel, ou seja, põe o papel por cima."
"O adjunto tem o Ipad mas joga angry birds durante os jogos...."

Vale então a pergunta, e vocês usam o ipad para quê?

Pôncio disse...

nusanto, obrigado pelo contributo: já fiz o update do post. De facto, o episódio da garrafa de água define a inteligência do homem e não poderia faltar no resumo biográfico da figurinha.