quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

enough said

"O azar do auto-golo coincidiu com um estouro físico da equipa (especialmente do Lucho, Moutinho, Varela e do quase inexistente James). O resto explica-se com uma expulsão por fazer (De Jong) e o luxo de ter Kolarov e Aguero como suplentes. Já fomos, mas a dúvida que fica é sob a forma como isto vai terminar em Manchester: decentemente ou com uma goleada?"
O meu amigo pôncio, por certo, que não se importa que eu tenha publicado esta SMS que me enviou no final do jogo. Ela reflete o que eu acho que se passou. O City jogou o que quis e como quis, na minha opinião. Na expectativa, na primeira parte, o jogo correu-lhes mal, porque nós fomos arrojados q.b. Depois, a perder, decidiram carregar, empataram, e voltaram à receita da primeira parte, só que, desta vez, ajudados pelo tal estouro de que fala o pôncio. Apenas acrescento o terrível azar de termos perdido Mangala e Danilo, este,  provavelmente, para o resto da época. Uma noite negra.

10 comentários:

Pentadragão disse...

Eles fizeram de nós o que quiseram. Até foi melhor assim. Caso tivéssemos ganho levávamos uma cabazada lá, pois eles viriam furiosos. Assim até foi melhor, pode ser que eles entrem mansos. Aparentemente tivémos ali períodos que dominámos e tal... mas foi porque eles deixaram. Quando quiseram marcaram... e só não marcaram mais porque não calhou. Imagina se eles tivessem que ganhar o jogo em Inglaterra... nós sem o Álvaro, e sem o Danilo.... ui ui... nem quero pensar.
A época acabou para nós. Podemos começar a preparar a próxima. Este ano nem a merda da Taça da Liga ganhamos.

Esperámos tanto tempo para vir o Danilo, agora ele fez 3 jogos e já foi de vela. 16 milhões pelo cano. Ele já no Brasil andava muitas vezes lesionado.... é um Jeffren em potência.

dragaovenenoso disse...

talvez sejam nossos amigos e nos espetem apenas 5...o homem meteu a cabeça no cepo e o machado está a tocar-lhe na pele...só tenho receio que o PdC, por teimosia o queira manter até final de época. Mais valia despachá-lo porque não cumpriu com os objectivos e outro treinador pegar na equipa e começar a preparar a próxima época. Bolas!

Rui Anjos (Dragaopentacampeao) disse...

Foi um Porto de duas faces.

O da primeira parte, vestido da fato de gala, exibindo os galões de Campeão da Liga Europa, explanando no terreno de jogo um futebol agradável, vistoso, intenso e competente. Só rendeu um golo, também por culpa de um turco que se deve ter esquecido de trazer o apito da Uefa e pediu emprestado, o encarnado da APAF.

O da segunda parte, envergando a fatiota foleira que vem trajando ao longo de quase toda esta época, praticando um futebol abúlico, trapalhão, inconsistente e pior que isso acumulando erros de palmatória, que em alta competição se pagam caros.

A par de tudo isto, as dificuldades naturais frente a uma equipa nitidamente superior, por força da qualidade do seu plantel, paga a peso de ouro.

A eliminatória está perdida e com ela se esfuma a única possibilidade de salvar, de alguma forma, a época.

O infortúnio quis também marcar presença, afastando talvez até final da época, a grande promessa Danilo.

Um abraço

LC disse...

O Vitor Pereira consegue provocar em mim uma sensação muito estranha...perdemos e já não fico chateado, parecemos tão fraquinhos que qq vitória parece um sonho!!!!

André Pinto disse...

Vítor Pereira esteve mal. Não entendi a razão por trás de tanta complacência dos comentadores da SIC em relação a VP. Estranho.

E porque esteve mal VP? Porque deixou Lucho em jogo durante toda a 2ª parte, assassinando o meio campo do FCP. Nem uma vez os comentadeiros da SIC referiram que o meio campo do FCP tinha desaparecido. Quantas vezes assumiu Fernando a condução do ataque, sintoma estranho? Eu sei que é El Comandante, mas um treinador com tomates e com o mínimo de decência, teria feito o melhor para a equipa: render Lucho. Claro que com um jogador a menos no meio campo, Moutinho andou aos papéis. Aquela 2ª parte foi inaceitável e o reflexo do divórcio de facto entre equipa e treinador. Alguma vez um jogador se comporta como Hulk o fez durante toda a 2ª parte e fica em campo?

Esta época prolonga-se e é agora um desafio à dignidade portista.

inuite disse...

uhuhuhuhuhuhLK!!!
tem tudo a ver , exprimentem
bem me parecia que, à excepção dos pretos do apito, vocês não gostam de negros...

Ah pois disse...

guarda, pôncio, cumé? Agora um lamp ou lagarto pode insultar o nosso clube à vontade, neste espaço que é nosso??

Foda-se

Pôncio disse...

O Inuite voltou - não há nada como uma derrota do nosso FCP para fazer os tristes sairem da toca. Olha lá, estás feliz com a escolha de treinador da Juve Leo? Cheira-me que nem sequer vão conseguir acesso à Champions e que a Taça ainda vai para a Coimbra.

inuite disse...

nada contente, o sá pinto nem para animar funerais serve, foi(mais) um passo atrás, sou cada vez mais do Olhanense...

saio já Pôncio, mas é engraçado tu, nu a falar, para mim roto: foi se a Champions, a taça, o campeonato caminha para lá, estás teso,gastaste um balúrdio, em contratações manhosas (leste o artigo do Publico, em que fala do rasto das transferências? tb estamos lá metidos, não nos excluo) tens um treinador de merda, um presidente em fim de ciclo, eh pá: queres mesmo comparar?

essa do Racismo, mais uma vez, vão-se safar, como em tantas outras
façam 2 estátuas no futuro sff: do PDC e do Gil Moreira dos Santos& Ca, ambos fizeram/fazem/farão autênticos milagres

Justiça Popular disse...

Está online a nova versão do Máfia do Benfica
Existia um há uns anos atrás mas os mafiosos apagaram-no. Espero que me ajudem e que não me fechem o blog nas próximas semanas porque material não vai faltar e preciso de tempo para o postar todo.