quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Aquisição do mercado de Inverno rende final para o Sebordem

Esta noite, no Funchal, uma fantástica exibição de Pedro Proença contribuiu decisivamente para a eliminação do Nacional. Com a qualidade a que já nos habituou, Proença arrancou uma expulsão com uma falsa falta pouco antes dos 60 minutos, tendo acabado com a resistência dos madeirenses (que mesmo com 10 contra 12 chegaram ao empate) através de um penalty muito bem inventado.

Depois de 2 grandes intervenções, Proença ainda teve tempo para mostrar mais alguns pormenores de grande qualidade, com uns amarelos para compensar e uns fora-de-jogo estrategicamente assinalados para matar os contra-ataques adversários. O 3-1 final não reflecte o brilhante contributo de Proença, que mesmo não tendo marcado foi decisivo no resultado final. Parabéns ao Sebordem, que se reforçou muito bem no mercado de Inverno.

3 comentários:

reine margot disse...

E, o Domingos pactua com tudo isto. E, ainda há quem o queira com treinador no Porto... é como treinador como foi como jogador: com muita técnica e muito feeling, boa nota artística, mas com falta de tomates.

André Pinto disse...

reine margot, não concordo que ele fosse um jogador com falta de tomates. Recorde certo jogo em Alvalada, em que o campo era um batatal. Por essas alturas, era fé em Domingos e Kostadinov, e o resto muito apertadinho lá atrás. Tomates não lhe faltavam!

Não posso acreditar que Domingos pactue com coisa alguma, até porque essas traficâncias fazem-se longe das cabines e dos centros de estágio. E mais: muitos tomates teve ele em pegar numa equipa como o SCP, no momento em que pegou. O trabalho dele tem sido muito bom, mas os adeptos de um clube como SCP não estão dispostos a aceitar a equipa fechada para obras, única solução a adoptar no caso de decadência galopante em que o clube se encontra.

Fora isso, a lagartage ainda depende de si mesma para ganhar um título.

André Pinto disse...

E continua a queda-livre de Villas Boas. Os adeptos do Chelsea já não o podem ver, afirmando que não sabe o que está a fazer. Isso já diziam muitos portistas antes mesmo de pisar os terrenos de Stanford Bridge, vejam lá.... Entretanto, saiu a notícia de que o Inter estaria interessado em contratar Libras-Boas, informação que acabou por não colher da reacção que pretendia por parte de quem a atirou ao ar.

A ver que faz o nosso FCP logo à noite.