sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Notícia do dia

Vinte adeptos aplaudem o segundo classificado, na chegada ao aeroporto, depois da vitória contra o candidato a descer à segunda divisão alemã. Isto é notícia. Ah, "A chegada a Lisboa sucedeu depois de um voo tranquilo, de cerca de duas horas e meia." Obrigado, JN.

6 comentários:

cian disse...

melhor ainda na antena 1, perguntam a "alguém"(não me lembro do nome) um dirigente qualquer ex-federação Nacional, que acompanhou o Benfica na ida e na volta, e que tinha feito parte na contratação do Jara, perguntaram-lhe sobre o Jara ao qual respondeu em jeito de brincadeira que era suspeito por ter estado envolvido na sua transferência, o nosso jornalista como habitual não achou nada de mal e riu-se, logo a seguir vendo disse que Jara estava bem e que ia continuar a mostrar o valor que todos esperavam dele.
Reparem, Federação Nacional-Jara-Benfica...
Assim vai o Portugal... isto é um país?

Ribeiro DeepBlue disse...

Cian, esse alguém era João Rodrigues, ex-PRESIDENTE DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL. É bom de ver o distanciamento que existia quando o conglomerado federação+arbitragem morava debaixo do mesmo texto, em Olissipo.

Hoje em dia, ouve-se o "chupa-chubchídios" Vasconcelos a pedir violentamente o regresso dos poderes a Lisboa. Ele não diz porquê (suponho que não seja por incompatibilidade com a Torre dos Clérigos), mas está bom de ver o motivo.

Federação+Arbitragem+Comunicação Social: uau...

Há quem diga que Madaíl é Benfiquista. Não sei se é ou não.
Mas antes dele, este tal de João Rodrigues e o seu antecessor, pertenciam ao mesmo clube.
E agora viajam alegremente no mesmo avião e até participam na contratação de jogadores.

Alguém disse "promiscuidade"?...

Não. Neste clube não há promiscuidade.
Só há valentes caganeiras de jogadores trintões antes de jogos importantes.
Muitas vezes.
Nada de especial, portanto.

cian disse...

obrigado Ribeiro, parecia-me ter ouvido presidente da Federação mas não tinha a certeza, incrível como os jornalistas tratam o caso como uma normalidade, nada de estranho, se fosse alguém por detrás da contratação do James Rodriguez do Porto, a viajar com a equipa, depois de ter estado na Federação, as teorias de conspiração que não se teriam exposto, enfim continua a pergunta, isto é um país?

dragaovenenoso disse...

Mais, a grande notícia é que fizeram história na Alemanha....ganhar ao penúltimo classificado da liga alemã...sinceramente

Ficam contentes com estes feitos históricos...

O importante é que o nosso FCPorto comece a jogar regularmente com o seu ponta-de-lança e defesa esquerdo habituais, para voltar ao ritmo que exibia no início da época, pois as próximas jornadas vão ser muito importantes.

ultrafcporto disse...

Caros portistas, o jogo de ontem foi deveras difícil pelo menos até aos 67’minutos pois a equipa da casa causou extremas dificuldades, mas não há nada que um bom e regressado avançado não resolva, e após uma larga ausência Falcão bisou e muito bem, Beluschi não decepcionou e fez um magnifico golo, conclusão mediante as dificuldades vencemos num terreno difícil com uma grande exibição.
Cumprimentos,
Webmaster
www.ultrasfcporto.com

cian disse...

só vi a segunda parte, desta vez acertei, ah ganda Porto! e nem quero saber o que é que se passou na primeira.