domingo, 27 de fevereiro de 2011

"Intranquilamente" com oito de avanço

Mais uma jornada intranquila da nossa parte, com uma vitória intranquila em Olhão, por uns intranquilos 3-0, depois de um jogo muito intranquilo. Jesus tem razão. Estamos intranquilamente a somar vitória atrás de vitória rumo à intranquila vitória final.
Seguindo o exemplo do miúdo, espero que o graúdo tenha a honestidade de, amanhã, se retratar em relação à opinião sobre o golo anulado do Luisão. Mas pelas figuras tristes que foi capaz de fazer, hoje, no final do jogo, não creio que devamos contar com isso.

8 comentários:

irredutivel disse...

O Villas Boas também deve estar muito intranquilo depois de saber pelo rascord que o FCP está a pensar em contratar o treinador do Beira Mar!
Só espero que não seja para esta época!

Vaidosa disse...

O menino «jasus», pseudo graúdo e catedrática da treta, é bom numa coisa: distribuir galheta.

En passant1

irredutivel disse...

Parece que o jasus queria epatar mais uma murraça na tromba de um adversário!
Outro madeirense curiosamente!
O gajo deve ter passado férias na madeira e não gostou!

Alex disse...

Eles batem em todos, quantos sao? eles que venham!! Só demonstra que estão com as calças nas mão, estão desesperados.

Aquelas galinhas estão doidas, seja o iluminado, seja o maestro dos túneis, e o sheu han...

Que pena que os arbitros tenham medo de apitar e mostrar cartoes as camisolas vermelhas. É uma vergonha.

Quero que o FCP continue com esta "intranquilidade" que nos afecta as exibições, os treinos, os jogadores, os cortadores de relva and so on...

Como é bom ouvir que estamos com uma preparaçao fisica de rastos, como o nosso "querido manha" referiu no jogo de olhao, contudo quando na presença hoje do Fernando Correia calou-se que nem um covarde.

FCP sempre

Vaidosa disse...

Quando o F.C.P. começou a golear o Manha ficou afónico.
ahahahahhahahahahahahahahahahahaha!
En passant.

André Pinto disse...

Jesus encheu a boca com um eventual mau perder Villas Boas. No entanto, o "catedrático" da Universidade de Bademinton, ontem não soube sequer ganhar. O Benfica fez um jogo miserável e arrastou-se em campo, tendo marcado um golo de jackpot nos segundos finais. Não podia ser; o FCP, que se pretendia pressionado e claudicante, goleava em Olhão, onde até então ninguém havia ganho. O Benfica, o verdadeiro, o melhor que o FCP, nada desses mitos de 1ª volta!, o que ninguém pára e atropela os adversários, tremia, implodia fisicamente e só a sorte o livrou de arrumar já as trombetas da bazófia. Inaceitável, para Jesus; quis bater em meio mundo. Já é a segunda macacada deste género que essa triste figurinha encena, sendo que na primeira cena desta ópera gordurosa agrediu com uma chapada um jogador em pleno campo. Enquanto foi investigado, Hulk não pode jogar. Jesus por cá anda e aposto que só será sancionado quando estiver em funções como substituto do tipo que se demitiu do Beira-Mar.

Entretanto, seguimos tranquilamente rumo ao título.

ALBINO disse...

...e para quê? Se o loiro se retratasse deixava de ser ele e passava a ser outro. A SAD retratou-se da fita que armou da outra vez, com comunicado a branquear e tudo?

reine margot disse...

Coitado, o tal treinador do 2º classificado não dá para mais! Ele tem tanto de bom treinador, como de bronco. Mas para a inteligenstia da capital, tal nunca poderia ser: teria de se distinguir de uma forma superior, e desataram a achar graça "ás iluminações" do dito cujo. Tanto o elevaram que o tombo há-de ser interessante. É a verdadeira história do rei vai nu...- quando muito boa gente acordar vai ver uma coisa horrorosa, apenas reconhecivel por mastigar desenfreadamente...
E é claro que nessa altura todos os jornalistas lhe hão-de cascar...
- Mas pronto, há sempre equipas na China para treinar...

Quanto a nós, estamos de barriga cheia - intranquilamente, claro - e assim queremos continuar. Parece-me que esta equipe vai longe, e se conseguirem segurar alguns jogadores importantes para o ano, então aí vamos festejar muito outra vez...

E, quanto ao AVB, não só em educação e gentileza (defendeu o bronco, quando todos o atacavam no início do ano) mas também em preparação e tranquilidade dá um chá imenso ao coitadinho...