domingo, 2 de maio de 2010

Vencer

A meia dúzia de horas do jogo, gostaria de deixar aqui algumas ideias sobre o assunto:
  • o Porto ganha os seus jogos dentro do campo - não é nos túneis, nas ligas de clubes e muito menos vandalizando as "casas" e os autocarros dos clubes adversários;
  • temos gente, nervo e motivos que cheguem para querer vencer este jogo sem casos, sem discussões estéreis e sem dúvidas;
  • se fizermos a nossa parte, acredito que o Braga fará a sua e, afinal, a equipa maravilha dos últimos 20 anos de SLB, a tal que joga sempre para vencer, a que tem os melhores do mundo e arredores, não conseguiria o título antes da última jornada...
  • perdemos os 2 confrontos com o SLB disputados esta época - na final da taça da bejeca levamos 3 - está na altura de devolver o favor!
Em suma: deixem-se de merdas, joguem à bola e não nos envergonhem - este recado também diz respeito aos imbecis que tentam justificar actos de violência com a "revolta" e a "raiva".
Isto é um "jogo": é suposto divertir, entreter, dar para mandar umas bocas e rir. Transformar isto numa guerra é um atentado à inteligência.

4 comentários:

condor disse...

3x1!
Incha porco!Incha olegário!
Assim tem mais uma semana para arejar os cachecois para que durante os festejos na semana que vem não tenham que ser encerrados vários aeroportos e não intoxiquem com o cheiro a nafetalina!

Vitor disse...

É só pra dizer que depois do show-de-bola-só-com-10, prá semana sou do Braga e do Rio-Ave desde pequenino! Mas que belo jogo. Gostei. No fim faremos contas...

dragaovenenoso disse...

É, ide festejar o título para a vossa terra, isto se conseguirem fazer o tal ponto que falta.

Não é que duvide muito disso, pois hoje, depois do intervalo o árbitro decidiu entrar em campo e colocar os lampiões em vantagem numérica. Simulação semelhante vi o ai maria na nossa grande área com o Fernando e não foi expulso (2º cartão). Portanto, para a semana, se estiver a correr mal a coisa, na 2ª parte o árbitro que for nomeado - diga-se que já deve estar decidido - trata de "inclinar o campo".

Tenho pena de vocês lampiões porque tinham equipa para ganhar o campeonato e não "nechechitavam" de tanto empurrão.

Se ganham assim o campeonato, então para o ano, o FCPorto com uma equipa mais equilibrada já vos limpa o sebo.

Quanto ao JF, embora saiba que ele não é portista, reconheço-lhe a vontade de defender a equipa que treina até ao limite. Sinceramente só lamento que invente em certos jogos os quais uma vez após outra lhe correm mal, por exactamente inventar.

Luis disse...

Orgulho imenso em ser Tripeiro.

Invicta Sempre!