sexta-feira, 7 de maio de 2010

Abiso

Caro Lucas,

Parece que ainda não aprendeste. Depois de teres sido banido definitivamente da plataforma que o Pobo do Norte usava anteriormente por contínuas injúrias ao tetra-campeão nacional, voltaste a aparecer por aqui, beneficiando da magnânima boa vontade do poncio e da minha pessoa. Demos-te mais uma oportunidade. Tirámos-te da rua. Demos-te abrigo. Devolvemos-te o osso. E tu teimas em ser ingrato. A questão de teres mudado de nome é-nos indiferente (para além de registarmos o facto com um sorriso), mas voltares a usar a caixa de comentários quando te sentes nervoso e exposto ao ridículo (sim, reconheço que uma derrota sem espinhas contra 10 no Dragão foi areia demasiada para a tua camioneta) para insultar o nosso clube e repetires até à exaustão a mesma verborreia, já é de mais. Por isso, e parafraseando-te, "falemos de futebol", e aproveita esta última oportunidade que te damos. Sim, é a última oportunidade. Porta-te bem que não estás em tua casa.

Com os melhores cumprimentos,
guardabel

12 comentários:

Camisola10 disse...

ahaahahahhaha é esta merda que é o pobo mais forte ? ahahhaahhaah Sinceramente acho que o Lucas se está nas tintas para vocês (caso contrário passava ele próprio por este blog) e quanto a mim, pois há mais blogs (com tanta censura perde-se o interesse). Podem ir todos arrumar as bolinhas de golf.

Ver o Benfica campeão custa muito ...

Cumprimentos e até à vista. (sempre achei engraçada a forma como vocês ficam quando são desmascarados e confrontados com a vossa sujeira desportiva, mas é só futebol e no final do dia desejo a todos o melhor)

dragaovenenoso disse...

Aproxima-se mais uma núvem de poeira...os cachecóis não foram suficientemente sacudidos lá pelas bandas da capital do império.

A protecção civil aconselha o uso de máscara no próximo domingo para evitar respirar-se esse ar contaminado.

Camisola10 porta-te bem e fica lá com o teu grande jogador-mergulhador. Se o Maradona apostar nele e no ai maria, a Argentina irá longe no próximo mundial...

Jonas disse...

Caro Camisola10, és como a minha avó diz, "cão que não conhece o dono". Pareces certas pessoas com que tenho de conviver diarimente que constantemente cospem no prato que lhes dá de comer. Falas em corrupção quando o clube dos 6 milhões é quem tem um presidente que é escutado a escolher um árbitro, sem mensões a frutas e afins (sem falar no pó dos pneus). Falas em corrupção num país em que quem quer trabalhar tem de ter cunha senão tá fddo (se calhar tu já usufruiste do factor C não?)... Falas de corrupção porque... as mesmas acções/gestos que tiram ao FCP jogadores durante jogos dão às vedetas do teu Bolhaorioso multas de centenas de euros... Queres falar de futebol? 3 prégos que o teu clube levou a jogar com a equipa magnífica contra uma equipa privada de alguns tirulares chegam?

Luis disse...

Foda-se! Ainda permitem que mentecaptos sujem o ambiente do nosso pobo? Estão malucos ou quê?
Acabem com a puta dessa raça de merda! Filhos da puta de mouros centralistas, alguns do norte. que vergonha!
Desinfectem o ambiente, o PORTO é uma Nação!
Não permitam que esses merdas infectem o nosso espaço, sobre pena de o POBO deixar de frequentar este espaço.
Tenho dito!

Luis disse...

Ó guarda Abel, esta merda parece brincadeira.
É permitido vómitos dos lampiões num blog de referência do nosso clube?
Foda-se! Qualquer dia vão-nos ao cú e não precisámos de pasquins da capital do império.
Acabem com esta merda, e espaço aos Portistas e Tripeiros. Chega!

Luis disse...

Sempre fui um fã do POBO e espero continuar.
Que merda é esta de dar espaço e tempo de antena a mentecaptos como camisinha 10 ou lucas? Brincámos aos cobóis? Permitem que um espaço de gente boa seja conspurcada por uma cambada de merda?
Foda-se!

Malaika disse...

Eles começam a sair do armário... http://www.ojogo.pt/26-126/artigo862884.asp

Guarda...não nos fodas a mascote! Abraço

Claudio Santos disse...

os lampioes foram ao porto pela A1, e vieram pela A3

André Pinto disse...

Este Lucas é patético e nem se exerga. Que espectáculo degradante, mais próprio de um desequilibrado mental. Enfim... Quanto à boca da batelada de golos que o SLB marcou esta época, ler a explicação seguinte.

Publicidade àparte, encontrei este FACTO mencionado no site do maradona http://acausafoimodificada.blogs.sapo.pt/418030.html

É estatística oficial: o Benfica jogou 13% (treze!!!) do tempo total do campeonato em superioridade numérica. Quase 6 (seis) horas. Assim se explica a sensação de "super-equipa" com que os benfiquistas ficaram, apenas contrastada pelo resultado humilhante frente a um Liverpool banalíssimo e recentemente contra um FCP em fim de ciclo. Com certeza, em 6 horas de superioridade numérica, muito golo se pode marcar e muito Di Maria pode brilhar, solto de marcação.


Não beliscando o mérito da actual posição do Benfica na tabela classificativa, este facto matemático, apenso às outras batotices, demonstra que os termos em que o Benfica se fez campeão são ilusórios. Este será um título maquilhado por números falsificados, com o objectivo de insinuar uma esmagadora progressão do clube, de que Luís Filipe Vieira precisa para se manter inquestionado no cargo de presidente.

A verdade cristalina (os números não mentem, podem ser verificados por quem quiser), é que o Benfica não foi assim tão superior e só não está ainda mais apertado na luta pelo título em virtude de sacanices. Não por jogar melhor à bola.

tome disse...

boa noite a todos.antes de mais quero dizer que sou um leitor assiduo deste blogue embora comente pela 1 vez.concordo com o luis disse.dar tempo de antena a esse personage so o fara sentir se demasiado importante.acho que todos nos temos direito a nossa opiniao e mesmo no reino do dragao havera sempre opinioes divergentes.
mas quando vem gente dessa atacar o nosso clube so temos que fazer no que acontece noutros lados:fechar a porta a quem nao queremos na nossa casa.
a democracia e uma coisa muito bonita(sera que esse gajo sabe o que e?)mas na minha casa mando eu e so entra quem eu quero.
saudaçoes dragonianas e parabens ao poncio e ao guarda por darem voz a esta familia portista

Orgulhoazulebranco disse...

"ver o benfica campeão custa muito"

Não deve custar tanto quanto custa ver um certo Clube limpar seis em sete possíveis...não sei,não consigo imaginar,já tu...
Mas sim,custa...o contrário não seria normal...custa por não estarmos nada habituados a tal coisa,principalmente.

As pessoas estranham sempre que há uma quebra na normalidade...é como quando é feriado à quarta-feira e nos parece domingo...pouco se constata,muito se estranha.Enfim...normal.

dragaovenenoso disse...

Ontem ganhámos, marcámos quatro golos e não houve expulsões. Aliás, acho que nos últimos jogos do FCPorto não houve expulsões (excepto o Fucille) e marcámos sempre bastantes golos.

POr outro lado, algumas das goleadas do previsível novo campeão foram conseguidas após expulsões.

Tenho quase a certeza que o Rio Ave não vai acabar com onze. Só falta saber se a expulsão da praxe vai ocorrer cedo ou apenas na segunda parte...

Saudações de um adepto do AINDA campeão nacional, FCPorto (que por acaso é tetracampeão).