domingo, 9 de maio de 2010

Tudo normal

Fiquei agora a saber que o Fábio Faria não vai jogar na Luz daqui a meia-hora. Que conclusões podemos tirar daqui? Que o Rio Ave se vê privado de um dos seus maiores valores na defesa por culpa do próprio jogador, que admitiu que iria ser muito complicado gerir a questão de jogar contra o seu futuro clube. Declarações nunca antes ouvidas no nosso futebol e que, estas sim, põem em causa a verdade desportiva. Quando o próprio jogador, no final desta semana, veio dizer, indignado, que tinham posto em causa o seu profissionalismo e não iria prestar mais declarações, devia lembrar-se do que disse e do que o seu pai disse nas rádios deste país. Foi pressionado? Ninguém o obrigou a falar. Aparentemente, o país desportivo olha para isto com naturalidade. Um jogador é contratado antes do campeonato acabar, diz explicitamente que vai ter dificuldade, se jogar, em gerir a questão, e, no dia do jogo, não pisa o relvado. Maior “transparência” do que isto é impossível.

2 comentários:

Jonas disse...

Acho que quanto a expulsões já nem é preciso adivinhar, é tão certo como amanhã ser segunda-feira.

condor disse...

Tudo normal mesmo!
Acabou o campeonato da ignominia!
Mais uma vez um jogador expulso no dealbar da partida!
Foi só para prevenir eventuais inundações!
De resto não valia a pena tantas precauções pois o Braga não ganhou na madeira,mas o seguro morreu de velho não é?
Faz-me lembrar o ultimo campeonato ganho pela apaf,em que na ultima jornada ainda não havia campeão e o tio lucilio pressurosamente marcou um penalty contra o Boavista não vá o diabo tecê-las!
Enfim,espero que para o ano não sejamos surpreendidos novamente pela apaf e pela comichão disciplinar,pois da cs não podemos esperar nada!
PS:Ver um canal de televisão cujo director é portista fazer contagem decrescente para o bêfique campeão é no minimo ridiculo!