segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Só se perderam as que caíram no chão

Perante isto, fica provado que tudo o que se passou naquele túnel foi, para mim, orquestrado para obter um determinado resultado: punições aos jogadores do FC Porto e apenas uma multinha ao clube do bairro do Alto dos Moínhos. O modus operandi já tem tradição, e se, no ano passado, ocorresse algo como o que aconteceu este ano, talvez não tivéssemos conseguido o tetra. Porque os objectivo deles era o mesmo: privar-nos do máximo de jogadores possível, de preferência dos melhores.

Termino com uma palavra para Sapunaru e Hulk: obrigado por defenderem o vosso clube. Eu no vosso lugar faria o mesmo. Os adeptos portistas estão convosco. Só se perderam as que caíram no chão!

18 comentários:

dragaovenenoso disse...

Uma palabrinha de parabéns aos nossos jogadores de Andebol, que venceram no Algarve (não é fácil, pois já sabemos as cores que por lá prediminam) a supertaça. Mais um troféu. E foi difícil, pois o Belenenses deu muita réplica. E ainda chegámos a jogar o prolongamento com dois jogadores desqualificados. Sinceramente não descortinei razão para os punirem três vezes por dois minutos, mas enfim, como ganhámos. É curioso como os jogadores do FCPorto são violentos...os outros não, são santinhos.

Outra nota para o apedrejamento do autocarro do FCPorto e o carro do PC. É engraçado como tendo escolta, apenas acertaram nesses carros. Também é engraçado como continuam a atirar coisas de cima de viadutos. Como há uns anos ocorreram acidentes na A1, julguei que tinha colocado redes ou qualquer coisa que impedisse estas tentativas de assssinato. Sim, porque atirar parelelípedos para cima de carros em andamento tem como objectivo único assassinar alguém. Será que a polícia vai investigar ou vai ser outro auto para arquivar? Mas será que os carros estavam mesmo escoltados?! Palhaços!

Jogadores lampiões, podem vir cá jogar sem medo que não atiramos pedras aos jogadores. Não gostamos de jogar com equipas que vêm condicionadas pelo medo, depois queixam-se que foram pressionados.

dragaovenenoso disse...

Quanto às notícias actualizadas do guardabel, o que quer que tivesse acontecido no túnel das Antas há uns anos atrás, deve ser coisa de bricar comparado com estas trafulhices premeditadas que o clube do regime preconiza. E os castigos previstos por lei mostram bem as intenções destes cornudos bermelhos: para além de nos privarem de jogadores contratados, a ideia que querem fazer passar é a de o FCPorto ser um clube violento, para que usem isso como argumento com o intuito de afastar eventuais jogadores que se queiram contratar. É claro como água. E têm, como o bêbado do orelhas disse - mas ninguém investiga, as pessoas certas nos lugares certos, como por exemplo na CD.

Como é óbvio, se não tivessem provocado os jogadores do FCPorto, nada disto teria acontecido. Parece que é normal, um gajo é insultado e empurrado e não pode reagir, tem de seguir como um carneiro para o balneário. Já não chega o que se passa durante o jogo. Previsivelmente, o Hulk vai ficar arrumado até final da época. E arrumam-lhe com o campeonato do mundo. Eu estou convencido que vão ser os dois castigados por seis meses. Vai uma aposta?

André Pinto disse...

Caro guarda:

Disso não há qualquer dúvida. A reincidência não é só relativamente ao ano passado, mas também encontra exemplos nesta mesma época. Por isso, pela falta de transparência na forma como o Benfica se reforçou, pela forma altamente suspeita com que despacharam equipas difíceis a goleadas de hóquei em patins (onde andam elas agora?) e pelas notícias de coacção nos túneis da Luz, acho que este campeonato foi falsificado e merecia um reset. Escrevo tudo isto sem qualquer desmerecimento à inépcia do Jesualdo, que é outra história.

Mas é natural que o Benfica nos ganhe nos túneis, longe da superfície. É onde as ratazanas e os vermes reinam.

Ribeiro DeepBlue disse...

Conhecem aquele fulano que se veste como se fosse participar na próxima Gay-Parade?
Sim, sabem, aquele que pomposamente coloca um logotipo no canto superior direito a dizer "Verdade Desportiva"?
Não estão a ver?
Aquele que foi à assembleia da República entregar uma petição assinada por 6000 pessoas acompanhado de um multi-cadastrado com bigode (o referendo sobre o casamento gay tinha 90 000 assinaturas. 6000 assinaturas? boa capacidade de mobilização....)


Ainda não chegaram lá?
O tipo que foi despedido da Bola, carago!

Já estão a ver?
Bom, ontem, este personagem saído de um filme de Fassbinder (vide Gay-Parade), disse que as pedradas ao carro do Pinto da Costa foram culpa.....do Pinto da Costa!!
Por falar demasiado!...
Temos agora um novo conceito:
"Democracia sim, mas desde que estejas caladinho..."

Obrigado "cabeça de gel" por mais este brilhante momento de "jornalismo isento e imparcial".

Goebels dificilmente deixaria de aplaudir.

"Se fores agredido, não respondas, esconde-te e faz de conta que não é contigo"
"Se fores insultado e denegrido, mantém-te calado"
"Se pisarem os teus direitos de cidadão, não peças responsabilidades"

Este país está completamente amordaçado.

P.S: só se perderam as que cairam no chão, e relativamente ao "stewart", espero bem que haja aí um dentista que esteja neste momento a fazer contas à vida, e a pensar que já tem as próximas férias às Caraíbas pagas.

Samuel C. Sobral disse...

Eu acho que o campeonato português se devia chamar "Campeonato Benfica". Todos jogavam contra o benfica na catedral. O D Policarpo teria que benzer o Estádio a cada jogo, dar a hostia e a benção aos jogadores do benf. Mais, devia de haver uma policia que investigasse cada cidadão português e lhe aplicasse multas por não usar cuecas vermelhas.

jamsilva disse...

Se reagirmos às provocaçoes só contribuimos para que a estragia dos gajos funcione.

Há que ser superior aos rosinhas.
Se conseguimos ser superiores no campo tb podemos ser superiores no túnel.

miguel_canada disse...

Jamsilva... olho por olho, dente por dente. Já não há mais nada a fazer.
Se esses filhos duma puta tiverem o azar de lhes sair o FCPorto no sorteio da taça da liga, o que duvido, peço aos SuperDragões e Stewards que não se esqueçam de dar "o devido tratamento" que essas bestas merecem.

Esses cabrões tem de sair do Dragão a chorar pelas mãezinhas.

Ribeiro DeepBlue disse...

Jamsilva, aprecio essa tua postura conciliatória, mas olha que o Gandhi já morreu, e aquele magrinho que dava a outra face acabou espetadinho numa cruz...

Voltando ao tema do palhaço Teté (Rui Santos para os amigos):
No caso da RESPOSTA dos jogadores do FCP, condenou estes últimos, pois "a sumidade" entende que jogadores têm de se saber controlar.
O provocador está portanto isento de culpa.

Pelo contrário, no caso das pedradas na auto-estrada o "provocador", "instigador", "incendiário" Pinto da Costa é o culpado pois fala demais.
Bela coerência.

Ou melhor, a coerência está lá: o culpado é sempre azul e branco, seja provocador ou seja provocado.

Para este palhacito, proponho o seguinte:
Duas putas no focinho.
Depois quero ver se ele fica tranquilo com uma florzinha na mão em cada mão a murmurar "Peace..."

Já sei: é feio bater em mulheres, mas que querem?...Não resisto.

Gravatas roxas e botões de punho apaneleirados, tornam-me extremamente agressivo....

Camisola10 disse...

Os stewards é que provocaram? Só porque disseram "vão lá para dentro... Voltem lá para cima...", tentando evitar que o Hulk e o Sapunaru causassem problemas? não vejo aqui provocação nenhuma. Vejo é os anti-benfiquistas a tentarem arranjar um caso. Na minha opinião, o Hulk e o Sapunaru tiveram mau perder, saíram do balneário à procura de problemas, levantaram a mão a quem nem se estava a meter com eles e provavelmente deviam era ter levado mais (e se algum jogador do meu clube se comportar sem maneiras noutros campos, mantenho a mesma opinião). Da mesma forma que acho que quem mandou pedras ao autocarro do FCP e ao seu presidente, deveria também ser castigado eficazmente.

Também acho que as regras nos túneis deviam ser alteradas. A equipa visitante, por exemplo, devia entrar toda primeiro e a seguir entrava a a equipa visitada toda.

A vossa tomada de posição em relação às escutas não é novidade. A única novidade é que não há ninguém que possa negar que é a voz do PC a encomendar prostitutas para o "JP".

Ps- Dizer "Pinto da Costa foi ilibado de qualquer acusação" é falso. O FCP foi condenado por tentativa de corrupção em sede de responsabilidade desportiva, uma vez que PC foi apanhado a receber árbitros em casa.

Zé de Fare disse...

Sim... sobre a supertaça do andebol desta vez foi ganha sem necessidade de partir cafés nem assaltar bombas de gasolina. Pelo menos uma vez na vida a vagabundagem da ribeira passou por aqui e não deixou assinatura na vida daqueles que tentam arranjar algum para pagar as contas do mês...

jamsilva disse...

Pá, nao consigo pensar que a solução seja dar porrada.
isso é para quem nao tem outra alternativa....
isso é cair na treta dos gajos.
isso é responder da pior forma a uma provocação mentecapta.


é preciso ser superior no campo e fora dele

condor disse...

Cá na minha modesta opinião o que se passa é que os porcos vermelhos estão fora de controle!
Sentem-se protegidos pela comichão "disciplinar"comprada pelo bêfique,pela cs comprada pelo bêfique e até pelo governo controlado pelo bêfique!
O que se está a passar é uma pouca vergonha,coisas que nem nos tempos de Salazar aconteciam!Não aconteciam porque não era preciso,pois o regime não dava hipótese de concorrencia!
Temos de ter muito cuidado,pois se tratar-mos estes estafermos como eles nos tratam a nós estamos a dar o pretexto que a puta da comichão precisa para nos fazer a cama!
Oh camisola de merda,tu estavas tambem no tunel da vergonha?
Oh zé de fare se os gajos da ribeira fossem tão beras como os filhos da puta da cs e do bêfique os pintam já os ruis santos e outros tinham as trombas fodidas!
Além de que não me consta que andem por aí a queimar autocarros e a apedrejar pessoas nas autoestradas!
Portanto vai prá puta que te pariu e respeita o esforço dos atletas do Futebol Clube do Porto!
Ah!Já me esquecia!Nunca aqui na terra do mal cidadãos portugueses foram impedidos de circular por muito porcos que sejam alguns que cá vêm!

Ribeiro DeepBlue disse...

Ó Fralda 10,
"Voltem lá para cima?"
Lá para cima, para onde?

Os balneários ficam no primeiro andar?

Continuo a achar que o sorriso do steward agora deve estar bem melhor...

miguel_canada disse...

"Os stewards é que provocaram? Só porque disseram "vão lá para dentro... Voltem lá para cima...", tentando evitar que o Hulk e o Sapunaru causassem problemas? não vejo aqui provocação nenhuma."

Este caramelo ou anda a gozar ou é mais ingénuo do que eu pensava!

Oh 10, pá, abre a pestana, deixa de ser burro, pá! A comitiva do FCPorto foi insultada e ameaçada por uma corja de mentecaptos a mando do teu presidente que devia estar ali apenas a zelar pelo normal funcionamento das instalações mas que a pedido desse gorila, prevaricou e provocou os jogadores e staff Portista com o intuito único de provocar aquilo que já estaria devidamente encomendado ao pau mandado que tens no CD da liga!
Queres gozar vai gozar com a tua famelga!

Tasqueiro Emigrante disse...

Comentário dos gajos da SIC ontem no jogo da pobreza:

"-Estamos todos empolgados pelo futebol do Benfica este ano!"

Depois deste comentário não há mais nada a dizer sobre a isenção da imprensa em Portugal.Tá tudo dito.

Azul disse...

Camisola 10 (luquinhas) tu em sede de responsabilidade gay e pedofila também foste condenado a ser escravo sexual do teu papá!

A tua mamá está boa?

André Pinto disse...

"O FCP foi condenado por tentativa de corrupção em sede de responsabilidade desportiva"

Meditemos nesta críptica afirmação, digna de uma Agustina.

Ricardo, RSW disse...

Sinceramente, eu ate nem gostava do Sapunaru, achava que nao era jogador para o FC Porto, mas de facto, tenho de admitir que gostei de saber o que fez e como o fez, mostrou ter colhões, é sempre triste a violencia, mas antes ter defendido o FC Porto e os colegas, do que ser um banana amorfo, teve a pujança de dar aos tais capangas do bêfique o que estes mereciam, porrada pelos cornos abaixo, palmas para Sapu e Hulk!