quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Eu até estava a gostar dos penaltis...

... mas tenho de me levantar à 6:30.

Bem, passámos. Até amanhã.

PS - Gostava de ter visto o focinho do Valdemar Duarte e do João Querido Manha quando o Farías marcou o trigésimo penalti.

17 comentários:

Traulitada disse...

Deve ter ficado com um focinho parecido com o teu quando o Lima marcou o 2.º para o Belenenses!
;)

Ribeiro DeepBlue disse...

Penso que o nome correcto do fulano é "Baldemerda" Duarte, se não estou em erro.
Notáveis comentários a um jogo de futebol. Olhos de lince, que conseguem ver que o lance sobre o A.Pereira não foi penálti mesmo antes da repetição.
Risível.
Quase tanto como o "Chechile Bi de Mile" com pronúnchia das Beiras que bota faladura às terças. Esse famoso adepto do Barcelona, sonha em realizar qualquer coisa com a envergadura do "Avatar" e tem vindo a percorrer a cinematografia do James Cameron para alcançar tal desiderato. Começando por um filme que tem passado repetidas vezes no BenficagaTV: Chama-se a "Verdade da Mentira" e demonstra que um golo marcado com a cabeça foi afinal marcado com a mão.
Seguem-se leituras de edições da Bola, com o Exterminador Implacável.
É claro, que essa preparação do Toninho, terminará dentro de 1 ano ou dois, com o visionamento do "Abismo", também conhecido como "ó-Filipe-quando-é-que-pagas-o-dinheiro-que-me-deves-e-que-usaste-para-comprar-jogadores", também conhecido como Cobrador do Fraque.
O APV, pouco crédito merece como comentador. Primeiro, pela dicção. Segundo pela miopia em elevado grau. Por último, porque ainda não conseguiu o que qualquer realizador de pacotilha consegue: fazer um filme sem estar pendurado nos subsídios do estado para ser rentável (qualquer realizador, mas não em Portugal, entenda-se).

Como ainda vamos no 25º penálti, poderia agora falar do primeiro casal homosexual com casamento legalizado em Portugal: Leonor Pinhão e João Botelho "The Director".
Ah, esses pioneiros....
Foram estes dois bravos rapazes que deram força a muitos casais para sairem do armário e nada temerem. Foram eles que, pegando em putedo, e transformando-o em escritoras, revelaram o quanto podemos progredir em direcção a uma sociedade mais justa e mais verdadeira.
Um bem haja para esses dois cidadãos.

O Luis XIV, "Roi Soleil" dizia "La France c'est moi".
O Luis XXXVII, "Boca morre pelo Peixe", diz "O Benfica é Portugal".

Também está bem.

Alguém me sabe dizer como me naturalizar congolês?.....

Azul disse...

Foi mesmo muito mau...não jogamos nadinha! Até quando Jesualdo?
Pelo que dizem os jornais o PC passou-se...ainda bem já não era sem tempo!

Temos jogadores que nem penaltis sabem marcar é triste mas é verdade!

Ribeiro DeepBlue disse...

Ó Trauliteiro,
até podemos ter ficado com um focinho. Mas foi temporário.
Em contrapartida, o clube que foi com o caralho nesta competição, foi o teu....

E esse focinho dura até ao fim da época....

Luis disse...

Ribeiro DeepBlue,

Depois do mau jogo de ontem, agradeço o seu post.Diverti-me e fez-me rir de tão bem apanhado.

Quando ao " traulitadas " é mais do mesmo:anormais e que vão ver a final de Oeiras em casa ou no jardim zoológico.
Abraço

André Pinto disse...

1) O FCP não jogou nada contra uma equipa de péssima qualidade, mas venceu, que é o principal objectivo. As taças servem para rodar o plantel, testar a continuidade anímica em função da mudança de jogadores e para, com as vitórias, manter a motivação dos jogadores menos utilizados. Não estou de acordo. Se é para competir, deve ser sempre a melhor equipa possível. Caso contrário, não entendo a razão de existir de uma competição que leva com o refugo das melhores equipas do certame. É por isso que taças e tacinhas só me merecem desprezo, enquanto competições. Ou é para dar o melhor, apresentando as suas melhores cartas, ou preferia que o FCP não andasse a fazer estas tristes figuras.

2) Apareceu no youtube parte das escutas efectuadas a Pinto da costa, no âmbito do processo Apito Dourado. Nada que já não se soubesse é revelado e confirma-se a fragilidade da acusação então formulada. Nas ditas escutas, Pinto da Costa é consultado sobre escolhas de árbitros, prática que Luís Filipe Vieira já confirmou ser normal e salutar, quando confrontado com escutas de semelhante conteúdo envolvendo a sua pessoa.

3) Sá Pinto passou ao lado de uma grande carreira no pugilismo, mas isso não é razão para descarregar as suas frustrações profissionais no Levezinho.

Pepe disse...

É sempre igual....
Como não havia jogo das gaivotas para relatar, nem comentar havia que arranjar assunto para as edições de hoje.... então aí temos a "reprise" DAS ESCUTAS..... agora no youtube e no areaCM.....
Ainda há quem defenda ou apoie este FDP@#$?#$,=)(

Meira disse...

Ouviram a gritaria dos comentadores aquando do 2º golo do Belenenses e quando o nosso Porto empatou ficaram caladinhos?
Que pouca vergonha!!!!

miguel_canada disse...

Ensaio sobre o pesadelo, parte 1:

Se queremos ser campeões ou pelo menos almejar as pré-qualificações da liga dos campeões, Jesualdo tem de sair imediatamente.
Faltam 10 dias para fechar o mercado de transferências e portanto, 10 dias para despachar o Valeri, o Guarin, o Mariano González e o Prediguer.
10 dias para mandar o fax para Olhão a pedir de volta o Castro e o Ukra.
10 dias para mandar o fax para Setúbal a pedir o Hélder Barbosa de volta.
Faltam 10 dias para que um possível novo treinador com capacidade para nos dar um novo rumo tenha margem para re-equilibrar o plantel e reforçá-lo para dar de novo dimensão à nossa ambição.
O tempo está a ficar demasiadamente curto e, meus amigos, preparem-se, porque se Jesualdo ficar até ao final da época.....Deus nos acuda!

Ribeiro DeepBlue disse...

Eh pá! tenham dó do rapaz. Não deve ser fácil gritar golo com um microfone enfiado no cú...Ele fez o que pôde.

miguel_canada disse...

Ensaio sobre o pesadelo, parte 2:

Ontem assistimos a mais um espectáculo verdadeiramente degradante daquilo a que se denominou de equipa de solteiros e de casados.
O futebol do FCPorto é completamente desligado entre sectores levando a crer que são os próprios defesas que depositam pouca ou nenhuma confiança no engenho dos colegas do meio campo.
As bolas são quase sempre despejadas em profundidade para Varela ou Rodriguez que, mal, continuam a jogar colados a linha(1), fazendo com que 90% desses lançamentos longos acabem invariavelmente em lançamentos de linha lateral para os adversários.
(1)Ao obrigar Varela e Rodriguez a jogarem colados à linha, Jesualdo provoca poços de ar gigantescos entre os jogadores o que provoca a necessidade de passes muito longos o que numa equipa sem força anímica como a nossa, resulta em dezenas de passes extraviados e por outro lado ajuda a que a equipa adversaria ponha calmamente e com tempo, dois ou três homens no portista que recebe a bola. Se juntarmos a isso o facto de que nos falta constantemente um homem a meio campo porque tanto Valeri como Belluchi são dois autênticos flops que em cada 90 minutos jogam 10, as distancias ainda aumentam mais provocando este futebol deprimente e confrangedor que o Porto de Jesualdo pratica.

jamsilva disse...

O JFerreira joga exactamente da mesma maneira há 3 anos e tal. Até eu já percebi que se se quer travar o porto basta fechar bem fechadinhas as alas. O homem nao tem capacidade nem audácia para encontrar um modelo alternativo. Por outro lado lembrome de miuto poucos treinadores q obtivessem bons resultados estando mais doque 2, 3 anos num clube. O "Sir Alex" é a excepçao que confirma a regra.

Talvez se o benfica nao estivesse a fazer a epoca que está ainda daria para disfarçar. o pior é que para além do gloriaeterna esta ano ainda há um braga.

A conversa do "estamos a construir uma nova equipa e novos mecanismos" ainda se compreende atá Dezembro. Depois disso ja n é uma questao de tempo é mesmo de capacidade e criatividade. o porto tem o melhor plantel nacional e custa-me ver um jogo de campo tao fraquinho.

Assim espero que a "irritaçao" de PCosta tenha resultados práticos.

dragaovenenoso disse...

Tenho de "bater no ceguinho". O FCPorto não está a jogar a ponta de um corno. É frustrante. Neste jogo conseguiram levar-me ao desespero tal era o futebol mal jogado.
Não sei o que o treinador vai fazer para o jogo de domingo. Se fosse ele, colocava a jogar a equipa que vai lançar contra o Nacional, pois vai jogar sem cinco habituais.
Este ano não esperava grande coisa da equipa, mas estão a superar as minhas piores expectativas.
Dasse

André Pinto disse...

jamsilva:

"A conversa do "estamos a construir uma nova equipa e novos mecanismos" ainda se compreende atá Dezembro."

Até Dezembro de quando? A equipa de Jesualdo está em construção há 3 anos, fazendo fé nas suas próprias declarações.

Camisola10 disse...

Parece que o Tripulha - o tal que colocou no youtube as escutas que mostram como é que tudo se passa nos bastidores do futebol Português, sugerindo que o Pinto da Costa pode estar associado a corrupção ... quanta maldade ... vê-se que é tudo fabricado, que ele nesse dia até estava em Vigo - ilustre cidadão do Uganda de 25 anos, já foi identificado...

http://i47.tinypic.com/mcvfvn.jpg

guardabel disse...

Ribeiro, preciso de falar contigo (pobodonorte@gmail.com)

miguel_canada disse...

Camisola 10... associado a corrupção? Eu estive a ouvir aquela coisa toda atentamente e apesar de se notar algumas jogaditas (a do Deco achei-a fantástica), não vi uma única que sugerisse compra de árbitros, de adversários, enfim, de coisas feitas "pelo outro lado"!

Sugiro que me faças um apanhado daquilo que consideras corrupção porque pelos vistos ando um bocado distraído.