terça-feira, 6 de setembro de 2011

Amanhã volta tudo ao normal

Ter os Coisinhos na liderança provisória da Liga tem estes efeitos: a capa d'A Bola de domingo era o agora maravilhoso Artur e ontem, dia em que jogou a canarinha (com Hulk e Elias, mas sem nenhum jogador do "mais grande"), a capa voltou a ser o Artur... Amanhã será o Artur? O Bruno César? Ou o belga de carapinha?

Quarta só seremos primeira página se não batermos o Leiria...

20 comentários:

miguel_canada disse...

Tema demasiadamente debatido! :D

Dragus Invictus disse...

Bom dia,

Depois das convulsões do fecho do mercado, e de volta à tranquilidade, o FC Porto tem uma deslocação complicada a Leiria para acertar o calendário, e retomar a liderança do campeonato.

Complicada pelos constrangimentos na sua preparação. Tivemos jogadores ao serviço das selecções que limitaram a boa preparação desta partida.
Sapunaru e Otamendi ficam mesmo de fora dos convocados.

No entanto, apesar destes constrangimentos e da valia do adversário, o FC Porto é o favorito e só a vitória importa. Para vencermos teremos de manter a atitude séria, respeitar o adversário e a vitória surgirá naturalmente.

Como treinador de bancada, gostaria imenso de ver o nosso triângulo de meio campo constituído por Fernando, Moutinho e Belluschi. O mesmo triângulo que na época transacta, até Guarin se afirmar com aquela bomba diante do Marítimo, nos proporcionou muitas vitórias.

Com Fernando na equipa podemos libertar Moutinho para o transporte e construção de jogo, e corrigir um facto que tem condicionado o rendimento de Kléber, que é a falta de um homem nas suas costas a apoiar e a aproveitar os espaços por ele criados.

Belluschi poderá assim jogar nas costas de Kléber e aproveitar os desequilíbrios que Kléber coloca nos centrais contrários, pelas suas movimentações.

Espera-se o apoio do público portista residente na região, que muito importante será na obtenção de mais uma vitória.

Abraço e boa semana

Paulo

pronunciadodragao.blogspot.com

JP disse...

fernandocoutopuaulinhosantosmangala dasse, esta porra nunca mais acaba

Ribeiro DeepBlue disse...

Após retemperar forças no estrangeiro (onde pude constatar mais uma vez que a dupla Hulk-FCP fazem furor), nada melhor que, no primeiro dia de trabalho :-(, uma vitória do meu clube.

JP, lá no sítio onde estive (além Atlântico) ninguém conhece a tua merda de clube.
Mas pronto, vives no Algarve, o sol na moleirinha faz-te acreditar outras coisas.
Vai preparando o cuzinho, que vai alargar ainda mais este ano.
Sim, e vai ser o Mangala que o vai rebentar todo.

Daniel Gonçalves disse...

JP,

José Henrique(SLB), 1970, entrada violenta sobre o Lemos(FCP) que, em resultado da falta do benfiquista, abandona o jogo; Toni (SLB), 1979, parte a perna a Marco Aurélio (jogador do FC Porto); Nunes (SLB), 1985, parte a perna a Eurico (FCP); recentemente a entrada do Katsonaris às pernas do Anderson; outro jogador benfiquista que entrou às pernas do Lisandro; e tantos outros jogadores benfiquistas que ficaram para a história do futebol português das entradas violentas sobre os adversários.... o historial do Witsel na Bélgica, DASSE.....

O Paulinho Santos nunca partiu as pernas a ninguém.

De resto a habitual cegueira - resultado da lavagem cerebral e da lobotomia no cérebro de que foram vítimas- benfiquista em só ver defeitos nos outros, esquecendo a podridão que tem dentro de portas.

JP disse...

ribeiro, não sabia que andavas ao bacalhau,ou nas plataformas de petróleo ddaassee quando teclas cagas o teclado de crude e tremes todo o tempo

ou no magrebe a caçar tuareges,
tudo além do atlântico, portanto: cada um tem o que merece
agora estás onde? na faixa de ga(n)za?
é que desde que largaste os drunfos, ou os trocavas o verde pelo amarelo, pareces o Obelix: sempre coela dassee

quanto ao Algarve, para além do Agosto, em que temos que gramar com parolos como tu (ou tb és daqueles que vais para o sul de Espanha, para a terra do Gil e Gil, para não deixares guita na Sulitânia?)mais os teus familiares, quem te dera a ti viver aqui, mas isto não é para todos: a bimbalhada só cá vem bulir nos Gólfs (sotaque vosso), ou são aqueles com a saúdinha toda fodida, do vosso eterno smog, e vê cá curá-la, paz à sua alma

quando ao Mangala, ele está mais perto de ti do que de mim, ve lá se dormes para cima

ALBINO disse...

Parece bruxo! Lá estão os craques, tal como previu o autor.

Ribeiro DeepBlue disse...

JP,
meu querido cagalhão.
Reduzires o Oceano Atlântico, massa de água que se estende do Norte do Canadá ao extremo da Patagónia, ao pequeno charco que separa o Algarve do Reino de Marrocos (e onde deves ir à pesca de misteriosos fardos de "chicolate marroquino") é mesmo teu.
Sim, porque "fardo" é a palavra mágica da tua vida (e de momento, não irei falar dos fardos de palha que costumas almoçar):
O fardo de, num período de 10 anos, ter visto o teu maior adversário ganhar 3 competições europeias, ficando-se o teu clube por uma vergonhosa derrota em Alvalade contra um mediano CSKA.
O fardo de, após mirabolantes promessas de "risonhos futuros" o teu clube estar, à 3ª jornada a 7 pontos do líder (sim, o lídei habitual).
Ou o fardo de ter ganho, em 31 anos, uns meros 3 títulos nacionais.

Olha que ser trabalhador numa plataforma petrolífera deve ser bem mais honesto do que a maior parte dos "empresários" que constituem a falida indústria hoteleira algarvia (e por alguma razão, a diferença entre "Algarve" e "Alarve" está numa mera letra).

Não queres os "parolos" portugueses por aí? Óptimo!
Bandos de "ingleses bêbados" (peço desculpa pela redundância) a vomitar do primeiro andar de um qualquer Sports Bar em Albufeira, isso sim, é classe! Isso sim, é categoria! Fica lá com eles, portanto...

O Algarve está algures entre o 135º e o 154º lugar nas minhas prioridades de férias, a seguir ao Burkina Fasso, ao Sudão e à Coreia do Norte.
Não é por isso crível que aí ponha os cotos tão cedo, não te preocupes.


Mas devia!
Porque acredita, é muito difícil explicar a alguém fora deste país o que é um "Isporrtingue", "Um Pongolle" ou "Um Hélder Postiga".


Dasse.

horta formosa disse...

Panasca Ribeiro
obrigado pela lição de Geografia, pediste ao teu mano velho para escrever esta parte?
chicolate marroquino esse que te deve ter cheio essa cachimónia (não me digas que nunca fumaste eh eh eh) a ponto de actualmente revelares demência...azul!
não me digas que ias comprar caldo knorr galego?
quanto à parte da bola, essa que te tira o sono todos os dias: recortes de jornais, (comprar os três?), bola branca, site do fecepê, que idade tens ??

" falida indústria hoteleira algarvia"??? bem sei que tiraste a 4 classe à noite, mas pergunt aos outros quando não sabes pá!!
caguei para esses gajos, não são os meus fregueses, muito menos os fregueses deles o são

Albufeira??? ddaasseee: tinha razão: és mesmo parolo!!!
Albufeira é um dos 5 buracos negros do Algarve, a par de Monte Gordo, Armação de Pêra, Quarteita e Praia da Rocha, faz parte do UK, pena que só lá tenhas ido em Time Sharing, temos pena, se quiseres algum dia conhecer os muitos Algarves que o Algarve encerra, terei muito gosto, pois este ping pong insultuoso,não passa disso mesmo, embora nos foda, pelo menos logo quando lemos, mas a mim passa-me em segundos e a ti?? não tira a minha admiração por ti rapaz (esta é mm sem ironia, desculpa a forma frásica, emborquei 1 sardinhada agora mm e estou ajiboiado)

pois féria na c norte, leva comida aquilo só deve haver trinca, bem como no Fasso (FASSO???), a trinca lá deve ser melhorzita, não esquecer a bateria de injecções,e o sudão é um país que já não existe, mau mau, um menino tão astuto Atlânticamente falando, mas quanto a África tsc tsc stc



ddaaaasssssssssssseeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!

Ribeiro DeepBlue disse...

JP,

1. És um ignorante do caralho, e orgulhas-te de o demonstrar a todos os participantes neste forum. Sim, Burkina Fasso (http://pt.wikipedia.org/wiki/Burkina)
2. Sim, Sudão. Continuas a ser um ignorante do caralho. (http://pt.wikipedia.org/wiki/Sud%C3%A3o)
3. Cago bem lá de cima no teu Allgarve ou Alarve ou lá como se chama essa merda. Mas olha que se falo em falida indústria hoteleira algarvia, sei do que falo, por motivos profissionais. Verás quantos hoteis e restaurantes vão fechar as portas agora no Outono.
4. Não me conheces. Tudo o que possas presumir sobre mim é-me completamente indiferente e também cago nisso bem lá de cima. O que me interessa é aquilo que os meus amigos pensam sobre mim. O que pensam idiotas chapados como tu, olha...é-me igual.

Lucho disse...

J.P. Não tenho nada a ver com o assunto mas o seguinte tenho a dizer visto que me irrita gente (LAMBE CUS E AFINS) como tu,e suas teorias de supra inteligencia e com espirito de entre ajuda e querendo ficar bem na fotografia lá fora ignora o mal que ao redor dele o ambiente se encontra...Com isto quero dizer,(POR TER LIDO A TUA TENTIVA FALHADA DE DARES UMA AULA DE GEOGRAFIA AO RIBEIRO DEEP BLUE E SAISTE TU COM A LIÇÂO NO PELO)que para gente como tu, Portugal so existe de coimbra para baixo,porque supostamente é onde os finórios estao todos e voces sempre quiseram passar a imagem de que os nortenhos eram parolos e arruaceiros...Pois Informo-te do seguinte:
1-Guimaraes cidade berço..Porque será?(sabes onde fica Guimaraes não sabes ou tenho que te dizer que nao fica de coimbra para baixo?)
2-Primeira cidade que este país conheceu?PORTO...
3-vila mais antiga de Portugal?
Ponte de Lima...
Com isto quero fazer lembrar que se estam tres localidades não existissem, a "MOURADA e a MARROQUINADA"(Vulgo lisboa e algarve)nao existiam.......
Gente como tu faz-me lembrar o estado da nação e a teoria dos seus governantes,mandam apertar o cinto, mas emprestam milhoes a paises estrangeiros quando a ajuda deveria ser interna para a eliminação da pobreza que as gentes que governam lá no sul puseram a nção...
O POVO NORTENHO ALEM DE MAIS INTELIGENTE É O MAIS TRABALHADOR...

JP disse...

faso, não fasso sua anta
agora há dois países, não um Sudão
para quem vê fontes no Wikipédia, tá tudo dito
tb posso escrever uma página sobre um Ribeiro e inventar as maiores alarvidades sobre a tua pessoa, sabias?

motivos profissionais??? és banqueiro???ou camareiro? cuidado com o DSK se estás por Paris, parece que o gajo é míope...

és é muita estúpido ddaassee !!!
que é que tu sabes da Indústria Hoteleira Algarvia?
mas alguém aqui se conhece?
faz te alguma espécie o que se possa presumir/deixar de presumir?
se não tens tomado os drunfos para dormir, o problema não é meu
só dizes uma de jeito:essa dos amigos, já é um começo
querem ver que só tu é que és o dono da verdade, e o que está autorizado pelos donos da xafrica, a dizer todo o que lhe vem à cachimónia, ddaassee

Ribeiro DeepBlue disse...

JP, perante uma referência na Wikipedia que demonstra que Burkina Fasso tem pelo menos 3 grafias (embora Faso seja a forma mais corrente), chamas estúpido aos outros?
Nem tenho dormido à custa do Burkina Fasso ou Faso ou o quiseres, sabes?...

Quanto ao resto, podes presumir o que quiseres, estou-me perfeitamente a cagar para isso.
Não costumo partilhar a minha vida pessoal e profissional com o primeiro imbecil que me apareça à frente.

JP disse...

Lucho: já tomas te os comprimidos hoje?

JP disse...

quero cá saber da tua vida profissional, julgas te o quê?
queres ter razão com o Burkina??pareces os putos pá, leva lá a taça pá!
cagalhão com olhos, cabeça de merda

Ribeiro DeepBlue disse...

JP, para um gajo que nem dorme à noite a pensar se Burkina Fasso tem um, dois ou três "esses", escreveste a palavra "tomaste" muito bem.
Deves seguir aquela neo-tendência de defensores do "tomas-te", mas esqueceste o hífen, foi?

Asno.

Ribeiro DeepBlue disse...

"Julgas-te"
Aqui sim, podes colocar um hífen.

Cá entre nós, acho que estás a perder a compostura, Jota Pê.

Asno.

Lucho disse...

J.P: eu não perciso de comprimidos,ja tu parece que andas a ressacar por Centrum...Agora faço-te eu uma pergunta:
Quando é que começas a tomar o dulcolax para parar a tua diarreia mental?

JP disse...

ribeiro, pois talvez esteja, fico por aqui...
assinas asno porquê?sentes-te bem?

Ribeiro DeepBlue disse...

Lindo menino, JP.
Vês como estás a melhorar?
Já sabes escrever "Sentes-te"...

A partir de hoje, parto para outra, que isto já não tem piada. O JP já não diz daaasssse. Está baralhado.

Mas continuas um asno.