quinta-feira, 15 de setembro de 2011

A arrogância inglesa

Como diz Jorge Jesus, o "Manchester Ónaite" é uma grande equipa. Mas o "United" ficou em casa. Este "Ónaite" que se apresentou na Luz foi uma espécie de equipa de pré-epoca à procura da melhor forma e com um gajo de 37 anos a ensinar os miúdos como se faz. O Benfica acaba por ter uma sorte tremenda: como se não bastasse ter como adversários um Basileia que em Portugal jogaria, com dificuldade, para entrar na Europa e um clube romeno que ninguém conhece e cujo nome é impronunciável, apanha um Manchester United em poupanças devido ao confronto com o Chelsea que vem aí. Isto somado à habitual arrogância inglesa quando nos visitam - lembram-se da vitória sobre o Liverpool por 1-0 em que Benitez deixou no banco Gerrard? e da nossa vitória por 2-1 sobre o Arsenal, no Dragão, com alguns dos titulares ingleses de fora? - deu numa oportunidade de ouro para o Benfica ganhar aos campeões ingleses, o que só não aconteceu por acaso.

7 comentários:

Ricardo Durand disse...

O jogo com o Arsenal ficou 2-1 e não 2-0. O golo foi marcado por Soul Campbell.

Ribeiro DeepBlue disse...

Toda a gente à espera dum tubarão e quase que nem um chicharrito....

reine margot disse...

Gostei muito da onomatopeia Ónaite , mas acho mesmo que é Manchechter ; Manchecheter Ónaite ...

Ontem, Ó naite , estiveste mesmo sem estrelas !...
(Mas é ver as capas dos jornais! parece que ganharam a Champions...- só achei engraçado que ontem não lhes deu para chutarem bolas à queima roupa com direção ascendente... - será que acharam que o árbitro não ia nessa?...)

Miguel disse...

Rais parta os bifes! Estava eu a pensar que ia ter uma barrigada de riso e aparecem-me aquelas bifanas de 5ª. Os coisinhos andam com o cu virado para a lua... Ou então não há coincidências... De qq forma eles ganharam a Champions? O titulo dos jornais assim indicam, e eu a pensar que eles tinham ficado com só um ponto...

portodocrime disse...

Pobo

adoro quando eles,os coisos acham que jogaram para a mundial.

biba o jurnalismo da circular de lissabona.

eheheh

Abraço

guardabel disse...

Ricardo Durand, obrigado pela observação sobre o resultado do FCP-Arsenal. Vou corrigir.

Já agora, e como vingança da minha parte, o primeiro nome do Campbell é "Sol" e não "Soul". Abraço :)

Ricardo Durand disse...

Ah, raios, u got me! Abraço ao Pobo!