sábado, 21 de novembro de 2009

Lamaçal

O jogo com a Oliveirense foi adiado. Obrigado, pela primeira vez, Bruno Paixão (mas ainda temos muito a haver). A poucos dias de recebermos o Chelsea, num jogo da elite europeia, fomos obrigados a ir a um campo de lama para que o árbitro fizesse aquilo que os responsáveis pelo nosso futebolzinho deviam ter feito antes. E alternativas não faltavam. Marcar o jogo no Estádio do Algarve, por exemplo.

4 comentários:

Dragaopentacampeao disse...

Ainda bem que imperou o bom senso.

Lamentável a atitude da FPF, a quem competia tomar medidas, especialmente depois das críticas proferidas relativamente às condições encontradas na Bósnia.

Lamentável também a LPF permitir jogos da Liga Vitalis em circunstâncias análogas.

A crise dos dirigentes é evidente. Grassa a incompetência nas mais altas esferas dos organismos oficiais do futebol nacional.

Caricato o facto de se remover as cadeiras na tentativa de duplicar (ou triplicar?)a lotação do estádio, com a conivência da FPF.

Um abraço

André Pinto disse...

Os critérios para decidir sobre as condições de uma instalação desportiva para receber uma competição que se quer de primeira água, deviam ser uniformes e alcance internacional. Jogar em batatais, estádios sem segurança e relvados quase futebol de sete, é injustificável. Se o "factor Taça" é isto, às urtigas com a Taça de Oeiras. O Alcorcón eliminou o Real Madrid por ter esmagado no seu próprio campo, um estádio pequeno mas com um relvado impecável. E repetiu o brilharete no Santiago Bernabéu. Em Portugal tentam forçar-se surpresas, aceitando que os jogos tenham lugar em pantanais e estádios-curral.

Se fosse o Benfica, de certeza que o jogo seria imediatamente marcado para o Estádio Nacional ou para o seu segundo campo, no Algarve.

condor disse...

Porquê o estádio do Algarve?Não haviam estadios mais perto de casa?
Pelos comentários de alguns opinadeiros o adiar o jogo abre um precedente!
Pelo menos abre um precedente salutar oh maldicentes compulsivos!
Vamos vêr o que nos diz mais logo o catedrático seboso do alto da sua imensa sabedoria!

André Pinto disse...

Ironia, Condor, ironia.