terça-feira, 3 de novembro de 2009

Obrigado, SLB


Falcão, Falcããããããão
Não vais deixar a Champions fugir de mim
Serás Falcãããããããão
Até ao fim

6 comentários:

Ricardo de Sousa disse...

Só para ser inconveniente, Falcao não leva til... xD

Grande golo.
Obrigado Benfas.
Oitavos já não fogem.

Abraço

guardabel disse...

Eu sabia que alguém ia implicar com o til :-)

miguel_canada disse...

Já me cansa um bocado aquele meio campo do Porto. Acho aquele meio campo frio, desajeitado, lento e sem ideias.
Tenho a certeza que se Jesualdo percebesse que treina uma grande equipa e levantasse o pé de tanto trinco e espalhasse alguma magia, criatividade e qualidade de passe, nao passavamos por um terço dos problemas que actualmente enfrentamos e talvez começássemos a aterrorizar adversários de novo... como nos bons velhos tempos.

Jogando numa liga de qualidade muito duvidosa e perante o facto de que tanto os dois centrais como Fernando são excelentes jogadores, rápidos, fortes e com enorme sentido de posicionamento, não consigo entender a necessidade de colocar mais tampões no meio campo deixando a bela arte de atacar e meter golos a apenas 22% da equipa.

Mas o problema maior é que essa inútil aposta em tampões não tem garantido balizas seladas e a qualidade do nosso futebol tem pago um preço altíssimo por isso, provocando as cansativas assobiadelas que assistimos constantemente no Estádio do Dragão. É que o povo gosta do Porto mas também gosta de bola e Jesualdo, ao fim de 3 anos, ainda não percebeu isso!
Num momento em que continuamos a assistir a exibições esforçadas mas sem sumo de Raul Meireles e perante o facto de que Guarin não acrescenta nada de novo em termos de criatividade, dava o que tenho para ver o FCPorto jogar com Fernando, Valeri e Belluchi no meio, Hulk, Varela e Falcão na frente... pelo menos contra as académicas, belenenses e Navais do nosso campeonato.
Nesse aspecto admiro o Jesus. "Se nós é que somos os grandes, os outros que defendam!"

dragaovenenoso disse...

O FCPorto não mostrou nada de especial, mas ganhou o jogo. É pena que não se veja bom futebol, há muitos passes mal feitos, recepções falhadas, enfim...vou aguardar para que melhore.

Quanto a resultados, acho que não há muito a dizer, não é? três vitórias, não sei quanto arrecadado, mais 3 milhões pela passagem à fase seguinte...

Agora vem aí o jogo com o marítimo, que não vai ser nada fácil.

Tasqueiro Emigrante disse...

Parabéns ao Porto e Parabéns aos adeptos do maior clube em Portugal falido...se não fossem eles não haveria alegria neste campeonato...parabéns Vieira por seres um burro do carago tal como os teus adeptos...E aí vão mais 3 milhoes para os aziados do Alto dos Moinhos...Nós estamos na champions e vocês na Liga Europa a perder contra AEK's!!! Coisa de grande mesmo...

Visitem:
http://tascadepalmeira.blogspot.com/

Dragaopentacampeao disse...

Vitória justa num jogo de dificuldade média face à pouca valia do adversário, um dos mais fracos, que me lembro do FC Porto ter defrontado a este nível.

Objectivo já conseguido e só por isso Jesualdo e a equipa estão de parabéns.

Talvez esteja a ser exageradamente exigente com esta equipa, mas não consigo compreender a falta de qualidade patenteada contra equipas de menor dimensão. Curiosamente, o único jogo em que o FC Porto, demonstrou classe foi exactamente o que perdeu frente ao Chelsea, alcançando um resultado injusto.

Chega a ser desesperante ver falhar tantos lances, tantos passes e tantas oportunidades de golo, daquelas que não se admitem nem aos principiantes.

Este é um Porto(no momento) recheado de «Marianos» (lutadores, trapalhões e perdulários). Desta forma o objectivo dos oitavos ficaria mesmo por aí.

Acredito que há margem para melhorar. Só pode melhorar.

Jesualdo lá vai levando a água ao seu moinho, ainda que sem o brilhantismo que faz reviver em nós a convicção da glória. Do mal o menos!

Um abraço