domingo, 23 de fevereiro de 2014

Ninguém pára o FC Porto... B!

Vitória na Covilhã e liderança isolada da Liga 2.
Não haverá por lá um ou outro rapaz que dê jeito à equipa principal?

11 comentários:

Ribeiro DeepBlue disse...

Ou um treinador...
Mas tens a certeza que era o Sporting da Covilhã?
Não teria sido o Spartak da Beira Baixa?
ou o Locomotiv de Bragança?
O Manchester do Redondo?

Ou até o Eintracht de Frankfurt?..

Dragão Azul disse...

Tal como foi sugerido pelo Ribeiro DeepBLue, creio que a solução para o banco do FCP A está no FCP B e chama-se Luís Castro. Tem perfil e qualidade para assumir o comando da equipa principal.

A par ou em alternativa a esta opção, devemos ir pescar um treinador à praia de Estoril.

De uma coisa tenho certeza, um ou outro farão muito melhor do que o inenarrável do Fonseca, ainda que considere que o actual treinador deva ficar até desligarem as “máquinas” em definitivo.

Azul disse...

Haver há...mas parece-me que isso não interessa muito à SAD pois esses não dão comissões.

Mas também com um treinador que nem o nome dos adversários sabe, nem qual o resultado que necessita para passar a umas meias finais....

O que dizer da saída do Angelino Ferreira da SAD...? Caminho aberto para o saque?

André Pinto disse...

Caro Dragão Azul:

Diz-se que o treinador dos canarinhos está de comadrage com os bormelhos. Na minha opinião, Luís Castro devia ser o nosso treinador da transição, uma vez que o crédito de Paulo Fonseca está neste momento esgotadíssimo. Quanto a máquinas, não existe nenhuma que desligar, porque o que vemos em campo já nem uma equipa é.

Dragão Azul disse...

André Pinto,

O que escrevi acima foi antes da derrota com o Estoril, depois do jogo limito-me a fazer bis ao meu comentário anterior, mas com uma pequena grande alteração: Luís Castro ao leme já!

Pelo andar da carruagem, os "bormelhos" vão aproveitar esta época para tirar a barriga de misérias. O que significa que o acordo apalavrado entre o Marco Silva e os homens da lã de vidro a esvoaçar ficará sem efeito. Deste modo, devem ser iniciadas de imediato negociações com o treinador do Estoril, deixando à consideração deste o momento adequado para iniciar funções.

P.S. Não chamo à colação o André Villas-Boas, porque não creio que esteja disponível para regressar aos "tostões" que caracterizam o nosso campeonato.

Azul disse...

Será que o homem vai continuar?

Anónimo disse...

Será pertinente por-se a andar? hum?

André Pinto disse...

Não é uma questão de pertinência, mas sim de condições. O estádio está às moscas e os poucos que por lá aparecem não querem ver o Paulo Fonseca nem pintado. Pinto da Costa está em negação, porque esta foi uma aposta pessoal da sua parte, e permite que se arraste uma situação cujo único desfecho possível é mais do que claro. Jogará de repente a equipa de forma radicalmente diferente no próximo jogo? Que tratamento receberá Paulo Fonseca ao próximo jogo menos conseguido no Dragão?

Paulo Fonseca foi o homem errado, com o perfil errado, no momento errado. Já estamos cegos de o saber. E também não é de um tipo como o Marco Silva que precisamos neste momento, porque há um risco enorme associado a contratar um treinador que está habituado a lidar com os Babancos e Manos desta vida e que nunca viu um balneário de clube grande, para mais em colapso. Se lhe fosse dada uma pré-temporada, era diferente.

Rui Rocha disse...

Bom Dia Pobo.

Bem, depois do que aconteçeu ontem nao resta muito a acrescentar ao que muito aqui já foi dito em erlaçao á permanecia do PF á frente da equipa..
O momento certo para a sua saida foi desperdiçada á um mes atras, ficou entao a ideia.... agora é levar o barco ate ao fim...,mas neste momento julgo que o PF a continuar podera levar-nos mesmo até ao fim e mais alem, pareçe que estou a ver-nos a ficar no lugar do SCP no ano passado a ver vamos..

Outra coisa que me deixou com a serteza que as coisas estao completamente descarrilhadas foi ver o nosso PRESIDENTE de cabeça perdida porque um jornalista lhe perguntar se o PF ia sair ou nao,mas ele estava á espera de quê?? que eles estivessem ali para ver os carros do artistas a passar(em contra mao)?? nao me lembro de ver o PC alguma vez mostrar desnorte em momentos menos bons..pelo contrario,era nestas alturas que ele mostrava que tinha as redeas bem presas..

Sinto nos ossos que algo de mau vai vir por ai a cima,é quando a presa esta vuneravel que o lobo mostra os dentes..

Saudaçoes portistas

Dragão Azul disse...

Parece que o desfecho da eliminatória da Liga Europa que se disputará em Leverkusen, ou em Munich, ou em Frankfurt, é que vai ditar se o PF sai já ou daqui a pouco!

Com o panorama que se nos apresenta, continuo a achar que a melhor solução era colocar o Luís Castro como treinador de transição e agarrar o Marco Silva para a próxima época, antes que o Braga o leve e nos faça chorar por não o termos ido buscar.

Continuar com um treinador que permanece impávido e sereno no banco como se não fosse nada com ele é que não é solução.

cian disse...

Agora seria uma boa altura para certos adeptos do FCP pedir a tão desejada equipa de Futsal ao nosso Pintinho.

Haja paciência.

Continuações e um bem haja.