domingo, 18 de julho de 2010

A oitava contratação do FCP já mostrou serviço

Depois de ver mais duas azelhices do novo guarda-redes espanhol do SLB, estou com um feeling que este homem nos vai dar muitas alegrias... E eu que já estava com saudades dos divertidos tempos do Moreto e do Bossio!

13 comentários:

Ah pois disse...

Vai dar muitas alegrias o caraças. Os erros dele estão a acontecer na pré-temporada, se ele os cometesse no meio do campeonato é que era.

O Jesus não é parvo. Depois destas exibições este frangueiro nem banco vai ver.

Vitor disse...

Nada de cuspir para o ar... Quem tem o "graças-a-deus-helton" somos nós! E NES foi embora...

Ribeiro DeepBlue disse...

Atão quer dejer que o Jejuje está a pôr o Rouberto a joguare em TODOJOS os jogos da pré-época para depoije pôr o Moreira a "tetulare"?
É icho que echtá a dejere?
Que depoije vai pôr 8,5 milhões no banco?
O tal que ia para o Archenal por 12 milhõejes?
Ai caramba, estou confujo....Não perchebo nada dichto, com lechencha, bou cabar umas batatinhajes....

miguel_canada disse...

Ah pois, nem banco vai ver??? Por 8.5 milhões de Euros? Deves estar a gozar! Tens a noção de quanto é ao certo 8.5 milhões? Como é que o Khadafi dos pneus vai recuperar o invest...esbanjamento?

E tira o cavalinho da chuva em relação aos erros. Um bom guarda redes comete um erro daqueles, no máximo dois numa época. Um gajo que já vai em quatro só na pré-época esta bem abaixo do Bossio e do Moretto....

Moral da historia, o Ruizinho dos túneis e o ai Jejuz estão bem fodidos para descalçar esta bota.

Dia 7 de Agosto, Roberto na baliza por favor.

Ribeiro DeepBlue disse...

Acabo de ver uma publicidade a um relógio comemorativo dos 50 anos da primeira conquista europeia do SLB.

Fosga-se, o que eu queria mesmo era um relógio comemorativo dos 49 anos da última conquista europeia do mesmo clube.

Ninguém arranja isso, não?...

miguel_canada disse...

Ribeiro, penso que encontrarás isso em qualquer loja Chinesa.

André Pinto disse...

Não sei que pensar, porque a missa ainda vai no adro. Vai haver uma pequena revolução na defesa, com as saídas de Bruno Alves e Fucile. Tendo em conta o momento avançado da pré-época, não acham de os seus substitutos deviam estar já a treinar no FCP?

O caso de Raul Meireles, está parado? Fica, vai...? Durante a época passada ficou claro que andava sem vontade de dar o máximo em campo com o FCP, uma vez que na seleção comia a relva. Dizia-se que havia um acordo de cavalheiros com o presidente do Valência e por isso o rapaz já tinha a cabeça noutro lado.

Que fazer com Mariano, Stepanov, Tomás Costa, Farías, etc.? Guarín é um jogador em crescimento, ou aquele fim de época foi um fogacho em desespero de causa?

Sobre as contrações, tenho a dizer que a melhor, para mim, foi James. Espero que o Moutinho encontre no FCP as condições e a ambição para crescer como jogador, coisa que não foi possível no Sporting, onde nunca passou de um projecto de "maestro" à espera de dar o salto para outros patamares de exigência. Estar no FCP é esse salto.

Vitor disse...

Diz "O Jogo" que o Farias vai para o Cruzeiro. Só não percebo porquê tanta tesão para ir buscar um avançado e deixamos sair um brutal "matador"!
Mas isto sou eu a divagar que não percebo um boi de futebol, apenas gosto muito do meu FCP...

André Pinto disse...

Também não entendo, Vitor, mas desconfio que a opção de o vender tenha muito pouco a ver com futebol, e bastante com gestão financeira. Farias sempre cumpriu, com acresces, aquilo que lhe foi pedido. A eficácia do seu desempenho, em função do pouco tempo de que dispôs em campo, é elevadíssima. É uma pena não terem apostado na sua evolução. Curiosamente, as suas características são muito parecidas com as de Falcão. Só espero que dentro de um ano ou assim, o Farias não vá parar a um clube rival do FCP.

miguel_canada disse...

Vitor, o Farías queria ser titular mas com o Falcao é muito difícil.
Por outro lado, está com trinta anos e no ultimo ano de contrato. Mais seis meses e saía a custo zero.
Estes putos de quem se fala, o Walter e o Kléber, são catraios e aceitam com mais facilidade o seu cantinho no banco.

André Pinto disse...

miguel: para quem estava insatisfeito no banco, Farias não o demonstrou em campo. Sempre que entrou, esforçou-se e quase sempre marcou. Nunca houve prejuízo no desempenho do jogador pelo facto de estar no banco, esse argumento é inválido. Se ele marcou tanto em tão pouco tempo de jogo e estava "amuado", o que não faria motivado....

Em relação ao fim do contrato, todos sabemos que os contratos podem ser renovados. Também me parece muito especulativo dizer-se que Walter e Kléber aceitarão melhor o facto de ficarem no banco do que Farias. O miguel acha que, a ficarem no banco, vão marcar tantos golos como o Farias, tendo em conta o pouco tempo que passou em campo? Está a colocar a fasquia muito elevada para esses recém chegados. Aliás, eu duvido que Walter venha para ficar no banco.

Vitor disse...

Ora bem, o André disse quase tudo em relação ao El Tecla...
Não fiz as contas mas, desconfio que será dos jogadores que passou pelo nosso FCP com melhor rácio de golos marcados em relação ao tempo de jogo jogado.
A ver vamos como se sairão estas duas pérolas que aí vêm... principalmente a nivel disciplinar...

Ah pois disse...

Não, o melhor foi o Baltazar!!