quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Esta é para guardar


12 comentários:

Jonas Pintas disse...

Sinto que muito desta capa está ligado ao facto de ter sido contra o quique flores. Só mais uma forma camuflada de aumentar o amor por jesus ? Seja como for sinto que o mundo como era perdeu todo o seu significado, capas como estas alteram o equilibrio do mundo...medo.

guardabel disse...

Jonas, interessante perspectiva essa... Só acho estranho "arrastarem" também o Simulão para a lama :)

André Pinto disse...

É simples, guarda: se tivesse ficado no Benfica estava melhor. É assim que eu interpreto o achincalhamento do Simulão.

Este jogo foi muito para a equipa se animar, ganhar confiança. Tenho pena que a paragem de Inverno esteja tão próxima, porque seria interessante dar continuidade a esta evolução.

É curioso. O Atlético de Madrid é o clube mais parecido, em megalomania esquizofrénica, e em adeptos frustrados, com o Benfica. O hilariante presidente Cerezo encheu as esperanças do colchoneros, ao adquirir Forlán e Aguero, deixando o resto da equipa na grande mediocridade. A defesa é de 2ª divisão espanhola. Agora mesmo, o dinheiro das contratações serve para pagar os salários de Aguero e de Forlan. Vá, o Jurado não é mau; uma espécie de Moutinho melhorado. O resto não presta.

Eu quero o Real Madrid no sorteio.

nusanto disse...

gostava de ver aqueles que diziam mal do Jesualdo agora a meter a cabeça de fora....

é óbvio que ele nunca será um grande treinador, mas no fim de este ano podem crer que venderemos mais uns craques por 30 milhoes....

é o Mister da SAD! goste-se ou não.

guardabel disse...

André, o Real Madrid?? Estás louco, pá? :)

nusanto, concordo plenamente.

Jonas Pintas disse...

O enxovamento ao simulão deve ter a ver com alguma tentativa de o desanimar para querer voltar :).

Quanto ao sorteio chamem-me cobarde mas eu quero a equipa mais fraca que for possível. Não gosto de ser herói. Por mim vamos até à final e ganhamos conta equipas como o CSKA :D

No caso de ser um gigante europeu então quero o manchester, muito mais fraco que o ano passado e está na hora de ganhar em inglaterra.

André Pinto disse...

Continhas a ajustar com o Ronaldo. Apesar de ontem ter feito um bom jogo, o Real não anda bem. É uma equipa irregular e intranquila.

Orgulhoazulebranco disse...

Confesso que até me faz alguma confusão...

Tasqueiro Emigrante disse...

Os corruptos da BOLA puseram esta capa só porque a tinta vermelha acabou na imprensa e lá tiveram que meter algum azul a mais...não se admirem porque quando o porto for campeão no final do ano vão-se por a dizer houve batotice...

Visitem:
http://tascadepalmeira.blogspot.com/

tp disse...

caríssimos,

1. O jogo de ontem trouxe-me à memória um tocante texto, escrito no Record, pelo Alexandre Amaral, sim, esse mesmo, o filhinho do Diogo dos pareceres.
E que escrevia essa figurinha? Pois no meio de elogios ao Quique ( o problema dele no Benfas teriam sido apenas uns equívocos na colocação dos jogadores ), expressava o desejo de o Quique ainda vir a tempo de tirar o Porto da Champions. Sim, leram bem!
O filhinho do pareceres ainda não descobriu que o Quique percebe tanto de futebol como um crocodilo de alpinismo.
Esta é a 2ª carta que escreve ao Quique. A 1ª também era ternurenta ( foi quando ganharam ao sborden) e afirmava que os benfiquistas e os filhos dos benfiquistas tinham então razão para sorrir graças ao Quique. Já não me comovia tanto desde o Paciente Inglês.

Cartas assim, belas e verdadeiras, já não se viam desde que o Ary dos Santos e o Fernando Tordo trocavam correspondência.

2. Os benfas andam nervosos. O barómetro dessa situação são os escribas fanáticos da Bola. Agora um deles escreveu que há uma perseguição ao David Luís. Sim, esse bravo rapaz, que dá umas 14 cacetadas por jogo e que comete entre 2 a 3 penalties em cada enconro ( contra a Académica foram 2, descarados )é vitima de uma perseguição.
Que mais se seguirá ? Um complot a tentar estigmatizar o Hitler como racista ? Uma conspiração a acusar o George Michael de ser maricas ?

Pensava que, para ser ser "jornalista" era necessário ter um QI superior ao de uma toranja e uma capacidade de argumentação superior à de um paralelipípedo.Está assim provado que não!
Daqui até ao jogo com o Porto esperam-nos textos cada vez mais histéricos e teorias cada vez mais obscuras naquele pasquim. Nada como manter a qualidade a que nos habituou!

rui disse...

LOLOLOL em grande

Dragaopentacampeao disse...

Sou dos que defendeu, na antevisão do jogo, apesar da qualificação já garantida, uma postura da equipa, responsável, ambiciosa, capaz de defender o prestígio, na prova rainha do futebol mundial, conciliando os interesses financeiros com os competitivos.

O FC Porto conseguiu superar a minha expectativa vulgarizando o A. Madrid, conseguindo um resultado volumoso e justo.

Gostei da atitude e de alguns nacos de futebol de alta qualidade, a fazer crer que a pior fase se encontra debelada, numa altura em que se acumulam jogos a requererem um FC Porto muito forte.

Foi a fibra de campeão que esteve no Vicente Calderón. É para manter daqui para a frente. Assim teremos o Dragão sempre cheio e as vitórias serão o corolário natural.

Um abraço