domingo, 20 de dezembro de 2009

Botação encerrada

1. Vitória razoavelzinha do FCP (com expulsão do David Luiz) - 31%
2. Vitória expressiva do FCP (com expulsão do David Luiz) - 28%
3. Não vai haver jogo por causa do relvado - 17%
4. Vitória à rasquinha do FCP (com expulsão do David Luiz) - 14%
5. Qualquer outro resultado (com expulsão do David Luiz) - 9%

141 votos. A confiança está em alta. Agora é uma questão de o Jesualdo não inventar, o Lucílio não inclinar o campo e nós, como dizia o outro, "sermos iguais a nós próprios". Força, tetracampeão.

5 comentários:

dragaovenenoso disse...

O fdp do calabote lá fez mais uma arbitragem habilidosa no batatal da capital do império. Amanhã só se vão lembrar do penalty que ficou por marcar. Mas não vão falar da paragem habilidosa que fez porque um menino lampião ficou estendido no chão.
Cheguei a pensar que o FCPorto iria conseguir empatar até começar a ver faltas atrás de faltas. Até meio da segunda parte o FCPorto tinha menos faltas cometidas que os lampiões. Curiosamente, depois das jogadas mais perigosas do FCPorto começaram a ocorrer faltas atrás de faltas. Nem se conseguiu passar do meio-campo.
Parabéns, seu cornudo, acabas a carreira em beleza. Ainda temos a 2ª volta.

dragaovenenoso disse...

E já estou a ver amanhã que vão dizer que até ganharam sem a estrela do firmamento, o tal melhor jogador argentino da década(?). Quanto a táctica do nosso treinador, não seria mal pensado o Guarin por causa do terreno, mas o Varela produz muito mais e ajuda o defesa, coisa que o Hulk não faz. O Falcão sinceramente não fez falta nenhuma, preferia ter o Hulk como ponta de lança. O golo é um piroco do caneco e pelos vistos o Helton distraiu-se na conversa com o cornudo vermelho que ficou junto a nossa baliza, dentro do campo.

André Pinto disse...

Jesualdo inventou. E muito. Como, aliás, costuma fazer nos jogos de grande tensão.

Quando toda a gente (menos o nosso treinador) sabia que o único início aceitável para o Benfica era pressão imediata e a rapidez, Jesualdo resolve abordar o jogo com um onze de contenção, entregando a iniciativa do jogo ao Benfica.

Jogos de alto risco é sempre a mesma merda. Meios campos assim para o defensivo e a equipa feita uma tremideira. Schalke 04 revisited.

Venha a 2ª volta, depressa. Estou ansioso para que se feche o ciclo Jesualdo, tenham lá paciência.

(Benfica continua a contratar jogadores compulsivamente. A folha salarial é qualquer coisa impressionante. É um clube que deve dinheiro a meio mundo, meteu-se num deboche de contratações na pré-época e tem a lata de o prolongar nesta reabertura. A PGR não vê aqui indícios de ilícito.)

João disse...

Pelas mesmas leis que seria penálti a favor da gripe aviária também haveria pelo menos 2 lances a favor do porto. É só de mim ou na jogada que antecedeu aquela pirocada de "golo" havia um fora de jogo? O moço que toca a bola pra trás está fora de jogo quando há um toque num colega de escola.
Faltas muito manhosas, arbitragem completamente tendenciosa. Havia muita gente aquando o Papa Bento reclamava desta personagem na final da taça da cerveja.
Outro ponto: aquele magnífico relvada... o tarrafal de plantar couves que existe ali atrás é mais digno do FCP jogar do que aquele pantanal.
Venham os próximos jogos.

Luís Gaspar disse...

O David Luiz não foi expulso, mas expulsou-vos bem, hã?