quarta-feira, 20 de maio de 2015

São papoilas assaltantes

A PSP achou que aquele tipo de modelo de festa podia não correr bem. A PSP talvez perceba destas coisas de ajuntamentos de milhares de pessoas na rua, digo eu, mas aos coisinhos ninguém manda dizer como se deve fazer. Eles querem, eles fazem. O resto que se lixe. A polícia que se entretenha a apanhar os cacos. E a levar com eles. Foi o que aconteceu.
Como se não bastasse ignorarem as orientações das forças policiais, ainda quiseram fazer deles os bombos da festa, projetando em ecrã gigante a agressão do adepto em Guimarães às mãos de um polícia tresloucado. Olha que ideia brilhante! 'Bora lá transformar esta praça numa batalha campal e tornar verdadeiramente memoráveis estes festejos.
Já que se fala em momentos edificantes, podiam ter transmitido também os adeptos que foram às compras após o jogo de Guimarães mas não encontraram a caixa registadora para pagar. Em tempos de crise, era serviço público.

5 comentários:

cian disse...

Pessoal, não sei se repararam, mas os pasquins ABOLA e RECORD não partilham o video do roubo a Guimarães, a vergonha é tanta:

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/interior.aspx?content_id=4576152

Quanto a este, http://www.record.xl.pt/multimedia/videos/interior.aspx?content_id=949267

do Lopetegui a esmurraçar o tecto do banco do Belenenses, só tenho a dizer que precisávamos mais desta raiva o ano inteiro, e fico incrédulo como o resto do banco antes e depois do incidente, quando o Porto já está com o campeonato perdido, estão impávidos e serenos com o que se passa, claramente Lopetegui não está em sintonia com o resto do grupo.

Foi com essa raiva que entrei no estádio do Dragão contra o Bayern e apoiei até me faltar a voz, fiquei assim durante uma semana, e infelizmente vi vários adeptos do Porto no estádio com o espírito com que o resto do banco do Porto está nessas imagens, como se fosse mais um jogo, acomodados seja como o que for, vitória ou derrota é igual, enfim, so falta virem pedir para aplaudir esta apatia.

Ribeiro DeepBlue disse...

Andaram o ano todo a roubar, e não conseguiram perder o hábito.

Lápis Azul e Branco disse...

Caro Pobo, após vários anos a hesitar, comecei há dias o meu contributo para a bluegosfera.
Se te parecer bem, agradeço a divulgação.

http://doportocomamor.blogspot.pt/

Saudações portistas,
Lápis Azul e Branco

reine margot disse...

Uma vergonha!
Espero que o Guimarães não se cale e faça queixa na polícia de todos estes gajos que aparecem no vídeo a roubar... não são muito difíceis de identificar.
E, juntamente levar o ex-ministro do psd e restantes capangas a tribunal por incitação ao roubo e à violência!

Para ver se aprendem a ser cidadãos com os restantes portugueses...
há sempre também a hipótese de lhes dar a escolher irem viver com o chefe das burlas em Évora...

André Pinto disse...

Triste, uma semana muito triste para o futebol nacional e para o nosso FCP em particular. Das celebrações acéfalas e violentas, que coroaram condignamente um título iníquo, de plástico, à podridão que se vive no nosso clube, com adeptos divididos, um treinador isolado e quem manda remetido a um silêncio crápula. Dias cinzentos para quem gosta da redondinha, dias cinzentos para quem é portista.