segunda-feira, 6 de maio de 2013

O Marquês de Pombal está às moscas

6 comentários:

Ribeiro DeepBlue disse...

Querem ver que o morcao do Vitor Pereira pode ser bi-campeão sem saber ler nem escrever? O futebol é magico...
Mas primeiro...ganhar. Depois....reserbar. E nao ao contrario.

cian disse...

ahahahahah :D André, Guardabel, Ribeiro... estou sem palavras :33333 vou ali dormir o sono do campeonato e já venho.
finalmente posso dormir descansado :)

Esta semana vai saber tão bem...

cian disse...

epá, já fizeram um filme sobre o jogo de Sábado :) http://www.youtube.com/watch?v=QJVsS-vIDdc :D :D :D

cian disse...

com ou sem arbitragens, com ou sem sujinhos, se o Vitor lhes mostrar este video ganhamos o jogo por quatro aos Mouros(e eu sou um ;D)

http://www.youtube.com/watch?v=lEOOZDbMrgE

o meu prognóstico é 4 a 0, mas já fico feliz com outro 5 a 0, o que é que acham? :D :D :D :))))) o Estorilgate está esquecido ;) obrigado Estoril, obrigado por voltares a ser um clube a sério.

Agora a sério, é preciso sermos sérios, e estarmos sérios e confiantes, e conscientes absolutamente das nossas capacidades, e honrarmos a camisola do FCP mais uma vez, nós somos mais fortes, nós somos a equipa que ficou na Liga dos Campeões, nós somos os campeões e os bicampeões, o percurso deles acaba aqui, depois do Dragão não há mais nada nos seus currículos, é mais um ciclo que volta à sua inexistência irracional, depois do Dragão é o vazio. Existe apenas um incomensurável espaço envolto em silêncio e nada, como se o nada fosse um cobertor aconchegante, e o silêncio uma gratidão desmedida, a cor desaparece-se, voltam aos filmes a preto e branco, voltam ao cinema mudo, partem-se os espelhos em casa, bate-se na mulher e no filho, depois do Dragão só existe o Fado e a desgraça.
Não existe o "depois", não existe o "antes", só existe "O Dragão", o depois é fictício, não existe o "para além de", apenas existe o "muro intransponível" que se chama F. C. P., que não conseguem derrubar, que não conseguem transpôr, é demasiado para eles, é grande demais, é quebrar ou morrer, não existe meio termo.
Limpinho ou sujinho, acima de tudo e de todos, no sábado, os Mouros não saiem vivos do Dragão.

André Pinto disse...

No Sábado, só espero uma coisa:

Que os nossos jogadores comam a relva e as galinhas que neles encontrarem. Outra coisa será inaceitável.

Antonio Silva disse...

Também eu André, também eu.

É curioso reparar que o Porto já não ganha aos lamps há 2 jogos seguidos: derrota por 2-3 na meia final da Taça da Liga e 2-2 na Luz para o campeonato.

E nos jogos em casa a mesma coisa. Não lhes ganhamos desde os 5-0 em casa. Depois disso perdemos por 0-2 para a Taça de Portugal e no ano passado empatamos 2-2 em casa para o Campeonato.

Não me lembro de estar 3 jogos seguidos sem lhes ganhar, muito menos 3 jogos seguidos em casa.

Temos que fazer das tripas coração!