domingo, 26 de maio de 2013

SLB também faz o TRI

TRI: quase campeões da Liga Portuguesa, quase vencedores da Liga Europa, quase vitoriosos na Taça de Portugal; convenhamos, é de uma regularidade impressionante.

P.S. - Tal como alguns já comentaram, o que me preocupa em mais esta barraca dos coisinhos é o facto de aumentarem as hipóteses de termos que gramar o homem da chicla... Isso e o facto de perdermos mais uma oportunidade de os humilhar já no início da próxima época...

17 comentários:

Azul disse...

Pôncio concordo contigo, o Jesus está mais bem perto do Porto...se é bom ou mau sinceramente não sei, sei a que as afirmações do nosso presidente sobre o futuro do treinador foram no mínimo estranhas.
Quanto aos lampiões:

Olha a cabeça olha a cabeça do lampião...continua a inchar continua a inchar.

Ribeiro DeepBlue disse...

E o que estava o Paulo Paraty a fazer no meio dos adeptos do SLB? Mais um que foi sempre conotado com o FCP,mas agora vê-se a cor dele.

cian disse...

e aqui estão os marretas do costume XDDDDD http://www.youtube.com/watch?v=P5F-DYeOXpY

Carrega a cruz Benfica! XDDDDDDD

Jesus no Dragão? porque não? por mim é qualquer um, ganhamos com ele ou sem ele, sinceramente, se ele viesse então acreditaria ainda mais numa final no estádio da Luz :DDDDD a profecia está a completar-se, Jesus ainda vai ser campeão europeu na Luz, mas pelo FCP XDDDDD Obrigado Jesus mais uma vez! és o treinador que mais alegrias nos dás desde que Mourinho e AVB sairam do FCP :DDDDD Poooortooooo!

miguel.ca disse...

"Mais um que foi sempre conotado com o FCP,mas agora vê-se a cor dele."

Agora???

.:GM:. disse...

O Paulo Paraty é benfiquista ferrenho. Desde sempre. Temos amigos em comum, tive oportunidade de o conhecer, e é muito conhecido em Braga pelo seu benfiquismo, mas também anti-Portismo.

Ribeiro DeepBlue disse...

Cian,
Esse video está desactualizado.
O cabeçudo da esquerda já abandonou a Ben%$$TV.
Foi trabalhar para o Circo Chen. Disse na entrevista:

"Sabe, quero continuar ligado às actividades circenses, mas em algo que envolva menos perigo e emoção"
"Olhe, domador de leões, pode ser?"
"Quando é que começo?"

Aquele pescoço, de tanto dobrar, já não deve ter remédio.

cian disse...

Ribeiro, ahahahahah XDDD

oh, o Jesus vai-se embora... dasse... acabou-se a brincadeira...:P

Ribeiro DeepBlue disse...

Acho estranho que ninguém tenha pegado nas palavras do atrasado mental que costuma falar às 2ªs na SIC e tentado confrontar ou aprofundar o sentido das mesmas.

Disse a "couve" que a linha de acção actual do Benfica, que ele apoiava incondicionalmente (pudera!), era uma linha de conflitualidade assumida com o FC Porto.
Ipsis verbis!
Então, e pensava eu, baseando-me nos escritos dos nossos spin-doctors do desporto que escrevem nas diversas folhas para limpar o cú, que a origem do mal do nosso futebol era o Pinto da Costa, e agora vem esta avestruz dizer que a direcção do Benfica promove declarada e voluntariamente a conflitualidade com o nosso clube?

Mas devo dizer: A lugar pelos resultados, não tens muito jeito para a guerra, pá. E para governar, como se viu, também não. Talvez cabeleireiro seja o teu futuro.

Entretanto, os Sportinguistas andam todos orgasmizados, pois o seu novo presidente (sim, aquele que tem uma voz que é um cruzamento de Belle Dominique com Daft Punk) mandou umas bocas ao Pinto da Costa.
Um garnisé a tentar levantar a voz ao Pinto. Já vimos este filme.

Presidente, faça-lhes um favor: já que eles não conseguem vender, venda-lhes o Moutinho por 69 milhões e o James por 1, assim eles já deverão achar os valores "correctos".

cian disse...

Incrível, lamentável, infelizmente o clube que incendiou o autocarro do Porto, que pos em coma um dos nossos jogadores, que se fez de virgem ofendida e que chantageou a organização que não havia condições quando eles é que são os criminosos, ganhou a liga europeia do hóquei, incrível, não tenho palavras para esta lamentável exibição do Porto que foi uma miséria, não dignificou o nosso clube, já contra o Valdagno desperdiçou livre atrás de livre, uma ineficácia que nunca vi, não sei o que dizer, não fomos Porto, pareciam umas meninas dentro de campo, e ainda foram dar parabéns aos porcos da Luz, de lamentar, o hoquéi em patins bem que pode ir para a merda de onde sempre veio, só suporto o futebol no Porto, e mesmo o futebol, só quando temos lá homens com tomates e coragem para enfrentar os cabrões do sul, este jogo foi de lamentar de todo no lado do FCP, nem sei o que foi aquilo, demos o título que nunca se deveria dar aos porcos na nossa própria casa, puta que os pariu a todos, não quero ouvir falar mais de hoquei até à próxima época, não há desculpas para esta incompetência.

O hóquei em patins não merecia que isto ficasse na sua história, lamentável.

Pôncio disse...

Caro cian, fiquei tão desiludido quanto tu com a derrota do hóquei no Dragão Caixa, mas está na altura de travar esta escalada de violência antes que morra alguém. Hóquei, futebol ou berlinde, estamos a falar de de desportos e de jogos - existe muito mais a preservar. Lutar sim, dentro do espaço de jogo e até que as forças nos abandonem. Depois do final, glória aos vencedores e respeito pelos vencidos.

luiz sousa disse...


Sou Luiz Sousa

Caro Pôncio,

Muitos parabens pelas tua palavras...

Podemos ser ivais, nao gostar deles e querer que percam sempre, mas o insulto facil e má educação não são o caminho.

Ja basta blogues benfiquistas tão tristes como o Antitripa...uma vergonha

Ribeiro DeepBlue disse...

Poncho, por principio concordo contigo. Mas, e como expus no post anterior, a direcção do SLB assume neste momento, de forma declarada e intencional (dito pelo vegetal das segundas) uma atitude institucional de confronto, bem espelhada alias no amuo anterior ao jogo de hóquei. Como queres combater isso? Com flores? Vamos ser cornos mansos?

Ribeiro DeepBlue disse...

Poncho, nao. Poncio, desculpa, foi o corrector automático!

cian disse...

Poncio, concordo contigo em muitas coisas, mas não vamos esquecer quem começou essa violência, quem escalou essa violência, quem realmente divide o país, quem incita à violência, ou sem vergonha acusa o outro quando não existe nada, ou acusa a própria PSP, ou oficialmente publica que não quer ir a finais, não, como diz o Ribeiro, não vamos ser cornos mansos, falhámos, e falhámos muito mal, o Benfica não ganhou bem, como muitos dizem, dentro de campo, ou de ringue, jogou à defesa o tempo todo, como tinha jogado com o Barcelona, foi um jogo de merda, o Benfica não tinha equipa para nós ou para o Barcelona, os jogadores deles sabiam-no, nós sabiamos isso, simplesmente o respeito pelo hóquei falou mais alto e os jogadores do Benfica não fizeram o que a direcção queria e foram a jogo, mesmo sabendo que iam perder, mesmo com medo, mas agora porque os jogadores fazem o correcto merecem ganhar? não, senão ia qualquer carrascaleira jogar com o FCP e só porque os jogadores fizeram o normal e exegível "ai, sim senhor, foram muito dignos" imaginem o contrário, imaginem o Porto a fazer o que o Benfica fez.

cian disse...

Mesmo assim não acredito que tenham sido os jogadores a fazer o que dizem na comunicação social, acho que o aviso do Benfica foi montado muito bem estratégicamente, também eu fiquei preocupado quando li que o Benfica não ia a jogo, não porque não ia, porque para mim era claro que iamos ganhar a final, mas porque achava uma tremenda afronta e desrespeito para o hóquei e o FCP o que o Benfica ia fazer, isso tirar-nos-ia mérito a ganhar o título, não queria ganhar na secretaria, só isso já seria uma vitória para o Benfica e uma derrota para o Porto, aliás porque queriamos enxovalhá-los mais uma vez na nossa caixa, e o "aviso" do Benfica não só mexeu comigo e com os adeptos, como mexeu com a equipa do FCP http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=406088 como disse Tó Neves no fim do jogo, mas eu pergunto, o que estão a fazer os jogadores do Porto à uma da manhã a ler comunicados do Benfica?, não interessa o que os porcos e filhos da puta dizem no site deles ou comunicam à merda do resto do país, é nossa obrigação estarmos prontos, equipados, com o stick na mão e com a mentalidade para vencer à hora do jogo, era só o que faltava esperarmos por um dia alguém nos dar um título na secretaria, foi aí que perdemos, eu ainda pensei que o FCP não tinha caído neste embuste e tinha continuado imperturbado, mas não, como Tó Neves confirmou, caímos no embuste, não só caímos aí como quando cedemos bilhetes aos cabrões, deveriamos ter respondido na mesma moeda, como Pinto da Costa disse-o antigamente "sempre que fomos bons rapazes fomos comidos" é por isso que não posso deixar passar esta vitória do Benfica em claro, não mereceram, pelo que fizeram dentro e fora do campo, equipa, adeptos, e direcção do Benfica, no passado e presente, e perdemos por única e exclusivamente por nossa culpa, falhamos o livre que não deveriamos ter falhado, quando tinhamos a bola punhamos a correr que nem loucos para a area do Benfica, em vez de acalmarmos depois do 5-5, se era para ganharmos faltas não o conseguimos apenas ficámos mais frágeis na nossa defesa, assim como com o Valdagno fartamos-nos de falhar em livres e penaltis decisivos, no entanto contra o Valdagno estavamos com outra atitude, o próprio Valdano também(e tinha o grande jogador Gil que fez a diferença), o Reinaldo parecia um senhor, mesmo a falhar, mas estava de cabeça levantada, contra o Benfica vi-o com medo, com a cabeça baixa quase sempre, como se tivesse passado a noite em claro a contar com a vitória, e de manhã ficou com o cú nas mãos "e se...", não sei o que se passou, não podiamos ter caído nesse erro, o Hélder Nunes não merecia o que aconteceu, mas também foi culpa nossa de adeptos, damos muita atenção ao futebol e não temos o mesmo rigor com o hóquei que já começa a ter uma grande importância no nosso clube e país, como sempre teve, e agora mais.

cian disse...

Pelo menos o golo de ouro foi um bom golo, vá lá não perdemos por um livre ou um penálti, ou um golozinho qualquer, foi com um grande golo no fim do tempo regulamentar, onde num jogo de hóquei é como atirar uma moeda ao ar e quem escorregar por último ganha, mas foi realmente um golo único e bonito que honrou a modalidade, agora a ver se os adeptos do Benfica conseguem dizer isso, ou semelhante, do golo de Kelvin?

Vai ser muito difícil ultrapassar isto, e espero que Pinto da Costa e a direcção do Porto tenham aprendido mais uma vez, e todos nós aprendemos e reaprendemos lições na vida(especialmente se andarmos distraídos com brasileiras) que não podemos dar a mão que nos levam o braço todo, ou acreditar no que se diz da boca para fora.

Só vejo isto a ser esquecido ou vingado, ganhando a champions na Luz, ou ganhando mais 10 titulos no hóquei no pavilhão deles, com muito sangue e explosões de autocarros à mistura, sim Poncio, porque se ganharmos o campeonato no estádio deles não nos vão receber com abraços e aplausos como a equipa do Benfica foi saudada no final da Liga Europeia de Hóquei em Patins pelo FCP, clube, adeptos, direcção, e... PSP

Quero ver quando for a vez deles...

inuite disse...

Ribeiro, uns charritos acalmavam-te a nêspera....faz como o Victor Rua pá!!!

ora lede aqui pessoal:
...Em 1980, chegaram dois amigos brasileiros do alexandre e encontramo-nos antes de um concerto dos GNR no Algarve; eles dizem-nos: "Aqui há Popper´s?"... E nós não faziamos ideia do que falavam; e eles dizem: "Pode ser substítuido por aquele líquido que se usa para tirar nódoas; aí eu disse: "Vamos à drogaria do Sr. Manuel"... e fomos... chegados lá perguntei: "Ó Sr. Manuel como se chama aquele líquido para tirar nódoas?"... e ele: "Depende... há a benzina, o benzovac e a droximina; olhamos para os amigos brasileiros e eles nada... Então eu disse: "Sabe Sr. Manuel, estes dois amigos são brasileiros e não sabem o nome do produto em português... Mas reconhecem pelo cheiro"... e o Sr. Manuel: "Reconhecem pelo cheiro?... Nem eu reconheço pelo cheiro"... e eu disse: "Mas eles sim quer ver?"... e estavam três bidões: cada um com uma coisa diferente; e um deles abriu o primeiro bidão e começou a snifar "SNIFFFFFFFF"... e dizia: "Não é este"... abria outro sob o olhar espantado do Sr. Manuel, e snifava "SNIFFFFF" e diz: "É esteeeeeeeeeeee"... e o Sr. Manuel pega num frasco tipo dos de álcool e pergunta: "Querem levar quanto?"...e nós olhamos para aquele frasco pequenino e para o bidão e eu disse: "Levamos o bidão"... aí o Sr. Manuel olha para mim e pergunta: "Que nódoa é que vocês querem tirar?"... Metemos o bidão na mala do carro e fomos todos para a Taberna 2000 no Foco/ Porto, e dissemos a todos que tinhamos uma droga fantástica; era tudo a sair do clube e a ir ao nosso carro e a meterem lenços no bidão e tudo a snifar e a cair na relva; passamos assim a noite toda; às 06:00 fomos meter os instrumentos na carrinha e partimos para o Algarve em directa e todos fodidos de benzovac; o meu corpo era todo ele benzina: cheirava, sabia e parecia que o que corria no meu sangue era benzina; mas partimos começamos a sentir-nos horrivelmente; que iamos morrer todos... Que nunca mais me drogaria na vida se me salvasse dessa; até que começamos a vomitar; e riamo-nos porque eu vomitei na janela da frente ao mesmo tempo que o Megre vomitava na de trás e apanhou com o meu vómito; ao chegar a Coimbra tive uma ideia: beber leite !!!! estávamos intoxicados e bebendo leite passaria; fomos a uma tasca e devemos ter pedido uns 200 copos de leite para os quatro; partimos a sentirmo-nos cada vez melhor; tinha sido uma boa ideia que - provavelmente - nos salvou a vida; chegamos ao concerto e era numa praça de touros e o camarim era na relva ao lado da praça; fui à carrinha e pedi ao nosso roadie para me preparar uma linha de coca para antes do concerto; antes do concerto fui lá e perguntei: "Fizeste a linha?"...e ele diz: "Está aí em cima do tabelier"...eu olho e snifo tudo... e diz o gajo: "ISSO ERA PARA NÓS OS CINCO!!!!!!! A TUA ERA SÓ A DE BAIXO!!!!!"... já era tarde... já nem o ouvia; era tipo ecos; o que aconteceu é que eles anunciam: "E agora os GNR!!!" e o Tóli começa a tocar e ninguém sabia onde eu estava... até que olham e topam um gajo a subir e a descer as escadas da praça... era eu!!! a gastar energias; depois dei o concerto a speedar e quando acabou e ia a mijar, pareceu-me ter mijado verde fluorescente; ao chegar fui ao médico de família; ele pergunta: "Então que o trás aqui?"... e eu nada... e ele: "Tudo bem com os intestinos?" e eu dizia que sim... e ele "E o estômago?" e eu ok... e ele: "Dores de cabeça?" e eu "não"... e ele: "Falta de apetite?" e eu "Não"... até que ele olha para mim e pergunta: "Então que se passa?"... e eu digo: "Sr. Doutor: eu urinei verde fluorescente"... o gajo olha para mim, tira os óculos e diz-me: "Ouça amigo: isso não existe!"... e já nem me deixou sair da clínica: fiquei lá internado uma semana a fazer dieta...