sábado, 15 de janeiro de 2011

Só eu sei porque não ganhámos em Alvalade

O Paços acabou de fazer em Alvalade aquilo que nós teríamos feito se o Maicon não tivesse sido expulso. Grande exibição dos pacences, banalizando uma equipa do Sporting que já é conhecida precisamente por ser banal. Não sei se o Paulo Sérgio sobreviverá a este resultado, mas o mais certo é o Sporting, como clube "diferente" que apregoa ser, contratar mais uma pessoa para os quadros directivos, em vez dessa coisa vulgar e popular de "chicotadas psicológicas".
PS - Fui ver agora mesmo a ficha do jogo do Guimarães-Olhanense e vi lá o tal de Jardel que o segundo classificado contratou. Portanto, confirma-se a pouca vergonha de toda esta situação. O que acharia Platini disto?

4 comentários:

cian disse...

Via aberta para Dias Ferreira.

Gostei da entrevista do Vilas-Boas, pareceu-me vislumbrar um toque de Mourinho(quando este bateu na mesa afirmando que seriamos campeões contra tudo e contra todos) nas suas palavras, mas convém que não seja assim sempre, basta ver o resultado que deu os constantes discursos de Pinto da Costa sobre o Benfica:

http://www.ojogo.pt/27-16/artigo906946.asp

lá tão eles galvanizados não com as palavras de Jorge Jesus, mas sim com as de PC, deve-se ignorar aqueles que não nos respeitam e tanto desdenham as nossas vitórias, não entendo a importância que se continua a dar a um Benfica de segunda, que já não belisca o nosso percurso este ano, prudência Jorge Nuno, o silêncio é a alma do negócio, porque senão vão ao estádio para ver a bola, vão pelo menos com aquele sentimento de injustiça que já está inserido nas suas cabeças(tipo partido comunista) que por mais voltas que dê o mundo nunca irão aceitar outra verdade, quanto mais Pinto da Costa fala sobre o Benfica, mais eles vão apoiar a sua equipa, anda o Luís Filipe Vieira a fazer as coisas por outro lado para que venha um qualquer Jorge Nuno estragar as coisas, estavam eles tão bem quietinhos.

Li no "jornal" gratuito Folha de Portugal um artigo onde além de porem um gráfico enganoso sobre as dívidas dos clubes portugueses, pondo o Porto com mais dívida do que o Sporting e com mais de metade da do Benfica, quando na realidade o Porto nem um quarto tem da dívida geral dos três clubes, depois ainda falam que o Sporting tem "apenas" 172 milhões de passivo, e que o que safa o Porto dos elevados 157 milhões é a equipa que tem, não, não é a equipa, o Porto basta vender 3 ou 4 jogadores mais importantes para colmatar essa dívida(só Hulk e Falcão dariam cerca de 100 milhões para não falar de outros) logo a nossa equipa daria para nos safarmos do passivo do Benfica quase 400 milhões, que se não fosse a premiscuidade que tem com a câmara de Lisboa e os bancos, estaria bem pior do que o Sporting.

Depois o positivo da semana nesse "jornal" é a derrota no Porto no Dragão, "provando desta forma que o líder do campeonato não é uma equipa invencível" ora que melhor frase para Vilas-Boas por nos cacifos dos jogadores até ao final do campeonato? pode ser que o Folha de Portugal tenha uma surpresa e o Porto seja um campeão invicto na 1ª Liga este ano.

Queremos Ópera no Dragão, e que a Prima Donna seja o Falcão.

Abraço e boas continuações

reine margot disse...

Concordo inteiramente consigo e tive oportunidade de o comentar; ao contrário do que os senhores da tv quiseram fazer passar o Sporting contra o Porto jogou como as equipes pequenas jogam, amontoado lá atrás, e tudo porque tem um treinador de equipe pequena...
mas, em vez do treinador foi o presidente que se demitiu...

PS: Platini acha muito bem, pois tem tanto de mau dirigente, como tinha de bom de bola, com o acréscimo de ser muito francês quando abre a boca!...

dragaovenenoso disse...

mas esse Jardel jogou?

André Pinto disse...

Quem anda a tremer? Tanto paleio do catedrático sobre ajudinhas ao FCP e um silêncio total paira em relação ao modo vergonhoso como ontem garantiu o Benfica os 3 pontos. Nervosismo, só na Luz, porque sabem o que os e5pera.