sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Para acabar a semana a sorrir

Funes Mori deixou de ocupar as manchetes de A Bola a partir do momento em que o segundo classificado "desistiu" de o contratar e foi aventada a hipótese de o FC Porto estar interessado nele. Normal. Agora, a estrela chama-se Fernández.
Ao mesmo tempo, destaca-se o facto de Rodrigo - lembram-se? aquele craque do Real Madrid que foi contratado por uma pipa de massa para ser... emprestado ao Bolton - estar a brilhar em Inglaterra. Eu que não percebo nada de bola, decidi ir ver com os meus próprios olhos o que de relevante este moço tem feito na Premier League e qual não é o meu espanto quando vejo que, após 22 jornadas, o nome de Rodrigo aparece em 9 jogos , 3 deles apenas como titular. E de onde vem todo este brilho? É que o jovem marcou, finalmente, o seu primeiro golo em Inglaterra, anteontem, no empate caseiro contra o Wigan. O jornal A Bola correu logo a escarrapachar na primeira página "Rodrigo brilha em Inglaterra". Mais: "Avançado contratado pelos encarnados ao Real Madrid por 6 milhões confirma valor". Isto não dá vontade de rir?

4 comentários:

maniche disse...

Dá é vontade de chorar, só de pensar na falta de qualidade e na forma astuta que os escribas da capital do império demonstram, só para enganar os papalvos adeptos benfiquistas, que comem e consomem estas balelas do mesmo modo que os burrinhos comem palha.

penta1975 disse...

@ Guarda

só para complementar a info relativa ao Rodrigo, retirada do href="http://www.zerozero.pt/jogador.php?epoca_id=140&id=126962&op=zoomstats&tpstats=club" rel="nofollow">zerozero: é um jogador que tem 315' de utilização, tendo sido suplente utilizado em seis de um total de dezoito jogos para a Premier League. o resultado prático e que realmente conta: um mísero golo.

saudações PENTAcampeãs!

Tomo I

Ribeiro DeepBlue disse...

Adu, anyone?....

António Soares disse...

Não foi o primeiro golo da época, ou melhor foi também o primeiro golo da época já que este foi o primeiro golo como profissional de futebol.

Um portento de assustar e que custou 6M€...