sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Pagava para ver

A sério. Pagava para ver o autocarro do segundo classificado dar meia volta e regressar à base caso fosse apedrejado no caminho para o Dragão. Segundo os jornais de hoje, a tal "ameaça" de Vieira é precisamente esta. O que eu gostava de ver. Até sou capaz de ir lá e atirar-lhes com uma chicla para ver o que acontece. Atenção, não estou a incitar à violência, até acho que esse tipo de comportamento é precisamente dar-lhes argumentos para terem razão. Mas, repito, pagava para ver o que aconteceria depois de faltarem por comparência. E não é que estes gajos têm mesmo a mania que o futebol português depende deles?

13 comentários:

Vitor disse...

Será que o cadstrado foi pedir ao ministro do MAI, para dar uma palavrinha ao pessoal da divisão de trânsito, para assim fingir que são barrados à entrada na cidade do Porto?
Onde é que já vi este filme?
Podem vir, que na Inbicta apenas se fazem fogueiras com os infiéis e não com as suas "caminetes"!...

Tasqueiro Emigrante disse...

Se isto for verdade é muito grave:

http://tascadepalmeira.blogspot.com/

Vejam e divulguem!

Jonas disse...

O medo de humilhação é tanto que até é preferível faltar ao jogo!
Se calhar o autocarro até vai voltar para trás, atingido por tacos e afins que estão guardados lá numa arrecadação da igreija do Sul!

dragaovenenoso disse...

Ovos, ovos podres. E tomates! Atirados de morteiro (pode ser com fisgas, já que nos andam a cortar nos ordenados).

Já agora podiam lançar logo à saída da capital do império, no viaduto a seguir à primeira placa que diz Norte.

dragaovenenoso disse...

O tasqueiro emigrante tem razão. Pode muito bem ser uma jogada do orelhas para roubar pontos ao FCPorto, mas na secretaria.

Temos de estar de olho nestes gajos e filmar as passagens da camioneta deles por todos os viadutos para se ver quem é que lhes atira objectos. É que a seguir ao FCPorto vão seguir-se todos os outros clubes em que dê jeito ganhar na secretaria. Seria a nova versão do campeonato dos túneis.

Pedro disse...

Oh minha gente!

As declarações do LFV à Antena 1 são um evidente atropelo à Lei.

São declarações públicas de apelo à violência!
Sou só eu que vejo isso?

maniche disse...

Consta que no porta bagagens virão o Rambo, o Chuck Norris, o Van Damme, o Shwarzennegger e outros que tais, como os seguranças do túnel da Luz e o Ricardo Costa, para porem o Porto (cidade e clube) em fanicos. Já estou a tremer de medo!

Invicta disse...

Mas o futebol português depende mesmo deles, eu pelo menos dependo.

Quantas segundas-feiras em que vou trabalhar com um sorriso de orelha a orelha, quantas rodadas de minis sorvidas à custa dos lampiões, quantos gritos de alegria pelos golos marcados pelos clubes que os defrontam, pelos penaltis não assinalados, pelas cabeçadas que os jogadores enfardam, eles são o circo dentro do espectáculo do futebol.

Enfim, sem eles a vida seria bem mais monótona...

Ribeiro DeepBlue disse...

A "camineta" terá na bagageira o Cervan e o Gomes da Silva, cada um deles armado com um fisga e brandindo uma foto da Pinhão...

Lucifer disse...

E Bolas de Golf, Já não há ???

HOOLIGAN disse...

perfeito, mas (e desculpe o link) o que me preocupa é isto:
(se entender partilhar, como portista, ficarei menos preocupado)

http://ocantinhodohooligan.tumblr.com/post/1277695382/portistas-aviso

dragaovenenoso disse...

Hoje o jornaleco do clube do regime aparece com a opinião de três ex-jogadores daquele clube. Está a ficar giro. Mas cuidado que eles preparam-se para nos ganhar mais uma vez através da secretaria, para não apanharem uma coça no campo.

Falando de coisas mais importantes, a melhor contratação - para mim - do FCPorto foi o Moutinho. Para além de ter uma técnica muito acima da média, é daqueles jogadores que os treinadores gostam: certinho, não falha (raramente), faz o que o treinador lhe indica, PENSA...muito bom jogador. Custou-nos 11 milhões, mas penso que vai ajudar de uma forma determinante nesta época.

penta1975 disse...

peço desculpa pelo reparo, mas penso que o 'post' refere-se àquele clube cujo nome recuso em pronunciar e que se situa no quarto posto da tabela classificativa, a sete pontos do primeiro, certo?

saudações PENTAcampeãs!

Tomo I