sábado, 2 de outubro de 2010

P-A-L-H-A-Ç-O-S

«Queremos que o Benfica se possa deslocar em condições de segurança, especialmente ao Porto, ao contrário do que tem acontecido nos últimos tempos. Queremos que os nossos atletas, dirigentes e adeptos possam ter uma viagem tranquila», disse Luís Nazaré, presidente da mesa da assembleia-geral, citado pela agência Lusa.

Os adeptos? Então já estão autorizados a ir aos estádios dos adversários? Hipócritas.

6 comentários:

van d'Alho disse...

Protesto! O título é ofensivo aos palhaços.
Apesar de também nos fazerem rir, esta gentalha não pode ser comparada com as pessoas que trabalham no circo.

Luis disse...

Quando vierem ao PORTO,é lembrar-lhes do autocarro incendiado,da bárbara agressão ao Filipe Santos e da morte do adepto do Sporting.
Tudo com a complacência e anuência do senhor dos pneus.
Vão brincar com a que os pariu!

Pedro disse...

Parece-me que esta gritaria está a ir longe de mais.
O ataque ao FCPorto é já uma situação que estaremos todos habituados. Desde que me conheço foi sempre assim, depois vieram programas tipo Os Donos da Bola, que como ondas, foram dando à costa deixando "detritos" por todo lado.
Porém, o discurso desta gente (incluindo direcção do SLB e escribas do regime dos pasquins Lisboetas) está a passar para o insulto à Cidade e Gentes do Porto.
Não sei quanto aos outros portuenses, mas isso eu não admito!
Sou uma pessoa pacífica, mas ao ver esta imbecil hipocrisia fico com impulsos violentos e vontade de vingança.
Ainda faltam 3 semanas para a recepção a essa gente e, embora seja um portista de "sofá", estou com imensa vontade de me juntar à "festa" que deveria ser preparada pelos cidadãos do Porto.
Se já temos a fama, há que ter o proveito...

Por alguma coisa somos a Invicta!

Um abraço
Pedro

DUX XXI disse...

Para os Portuenses, mesmo os não Portistas, é uma afronta muito grande. É indecorosa a forma como estas pessoas, sem o mínimo de formação ética, se dirigem a uma parte do país. Entretanto Jorge Jesus tem uma conferência de imprensa surreal: http://bancadadeimprensa.blogspot.com/2010/10/surreal-conferencia-de-imprensa-de.html

Ribeiro DeepBlue disse...

Vamos ser todos ingénuos e acreditar que eles foram lá para saber informações sobre o estado da investigação às ameaças feitas árbitros por adeptos do Benfica na época passada.
Sim, porque os Benfiquistas são todos pessoas de bem.
Como é que se diz?...ah.
Bons chefes de família....

cinemadafebre disse...

Palhaços? São as gertrudes encornadas são mas é uns grandecissimos filhos da primeira dama lá de baixo. Depois de terem andado a incendiar o autocarro do FCP, a pôr em coma um dos nossos jogadores de hóquei, a estilhaçar por completo dezenas de vidros, etc, etc, é preciso não terem um pingo de honestidade nas veias. Palhaço mesmo é o cobardolas do Ministro que publicamente só faltou baixar as calças e meter-se de quatro, perante a chantagem do cadastrado Beirolas. Aliás, foi ele e Vitor Cócoras.