domingo, 18 de janeiro de 2015

Seis seguidas

Perdem-se campeonatos em jogos como os de ontem. Um campo impróprio que favorece quem joga na raça, no choque, no ressalto. O Penafiel fez isso, e bem, conseguindo reduzir num lance em que a nossa defesa fez lembrar os tempos de Paulo Fonseca: jogadores a atrapalharem-se, desorientação, falha técnica.
Por momentos, pairou a dúvida sobre o resultado final, mas o génio de Jackson Martinez resolveu, junto à linha de fundo, um problema complicado, conseguindo criar as condições para o terceiro golo, que acabou com as dúvidas.
Mais uma etapa cumprida. E vão seis seguidas.

4 comentários:

André Pinto disse...

Se dúvidas houvesse acerca de quem domina também a FPF, vejam-se as votações apresentadas na sua gala, em que foram riscados os nomes de Pedroto, Pinto da Costa, Fernando Gomes, lembrando as piores práticas estalinistas.

André Pinto disse...

... no campeonato, segue o fandango. Como se não bastasse termos um líder que beneficia de uma vantagem pontual nascida de resultados grosseiramente falsificados, temos de ouvir estapafúrdios exercícios de geometria para alegar roubo no nosso jogo frente ao Penafiel. Isto, enquanto nos Barreiros, Talisca escapava milagrosamente (?) à expulsão, com o resultado em 0-1.

André Pinto disse...

Bater no fundo para Domingos Paciência:

http://www.ionline.pt/artigos/desporto/vitoria-setubal-confirma-saida-domingos-paciencia

Para se ver o que pode valer a opinião da turba, ainda há pouco muitos defendiam a sua contratação para o FCP. Desde que saiu do SCP, a carreira de Domingos, como treinador, vai em queda-livre e sem pára-quedas. Como o admirei muito enquanto jogador, não posso deixar de ficar triste com a situação que vive. Talvez devesse considerar um novo rumo profissional, no agenciamento, na gestão desportiva, etc., porque a sua cotação e credibilidade actuais para treinar clubes profissionais são inexistentes...

Ribeiro DeepBlue disse...

Parafraseando o antigo presidente da Câmara do Marco de Canaveses, o que aconteceu ontem em Braga foi uma "Gandafilhadaputice".

E um árbitro que fez um frete daqueles só merece que lhe chamem de "gandafilhodaputa"....