quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Delírios outonais

O jornalismo é uma profissão lixada, os jornais desportivos têm por certo problemas em rentabilizar as suas edições quando o campeonato está parado, mas convirá manter a distância para o Jornal do Incrível e para o Inimigo Público...

Hoje, n'A Bola:
"Chelsea aposta em Cardozo como alternativa a Falcao"

E no Record:
"Arias na lista da Roma"

Entender que o pinheiro paraguaio do SLB pode ser uma "alternativa" a um dos melhores pontas-de-lança da actualidade resulta por certo de uma piada muito parva ou do consumo continuado de substâncias alucinogénas.

Achar que a Roma deseja tão ardentemente um jogador que nem lugar merece na poderosa e bem sucedida equipa principal do Sporting é apenas gozar com os calimeros da Alvalade.

6 comentários:

Ribeiro DeepBlue disse...

"E posso aqui d'zer que sou candidato às próximas eleições da instituição"
Frase retirada dum livro sobre a história do leitão à Bairrada.

André Pinto disse...

Não deixa de ser ridícula, e algo supreendente, a mobilização geral de vários meios de comunicação, para fins de propaganda afectos à candidatura de LVP. Grande parte da estratégia consiste em disfarçar de notícia o que na verdade é acção publicitária, conferindo-lhe dessa forma o aspecto de facto inapelável. Sucedem-se, em catadupa esquizofrénica, notas de imprensa que dão conta de antigos jogadores do Benfica, revelando a importância que Jesus teve para sua vida sexual, assim como elogios a Vieira ecoando um pouco por toda a galáxia, difundidos sobretudo pela Bola, Record, mas também a SIC dá a sua perninha. E tudo isto, estes elogios a Vieira, o reconhecimento da genialidade de Jesus (superior à mísera glória de quem vence títulos), tudo isto, dizia eu, só por coincidência surge agora concentrado no momento em que o clube da Luz atravessa um período eleitoral.

Também é coincidência que haja caído no esquecimento jornalístico esse acontecimento irrelevante, envolvendo o chumbo do relatório de contas de 2012 e o orçamento para o ano seguinte, numa assembleia geral em que os sócios reclamaram e tentaram obter o escalpe de Vieira.

É o Benfica, o máiore club do munde, onde tudo tem um aspecto como devedeser. O aspecto. É só. Falta de democracia e práticas pidescas de condicionamento de informação é coisa de facínoras durienses, instigados por esse Belzebu mulherengo, que é o PintdaCoooosta.

Para nosso bem, acho que o presidente do FCP havia de assumir publicamente o apoio a Vieira, contribuindo de forma activa na sua campanha. Vota FCP, vota Vieira.

inuite disse...

beeem, comparar o Jornal Incrível com o Inimigo Público, é o mesmo que comparares o Ribeiro azulado com alguém inteligente!
ddaassee

Ribeiro DeepBlue disse...

Ó meu fofo Inuite voltaste? E logo no dia em que foste enrrabado ( creio que aí para baixo se diz "arrabado")...
Que fofo, que querido...
Cheguei a ficar preocupado contigo, porque criar um porco de estimação dá muito trabalho e nao queria ter que começar tudo de novo.
Já me chegou o desgosto com o Lucas...
Nunca mais olhei para um chispe da mesma forma depois do desaparecimento desse bacorozinho...

Abraço ao Godinho, seu marafado!...diz-lhe que o que ele faz ao Sporting já sonhei eu muitas vezes em fazer à Angelina Jolie.

Antonio Silva disse...

Lucas, esse grande benfiquista do Tractor.

E se recuarmos mais um bocado atrás ainda me lembro do Sport Billy ou Billy Sport ou lá como esse lamp se chamava.

Netshark disse...

O Chelsea já devia de saber que as vendas na loja azul tem certificado de garantia, mas na vermelha vende-se gato por lebre, sem direito a devolução.