sexta-feira, 25 de junho de 2010

Quatro pontos sobre o jogo com o Brasil

1. O look à "Jack Sparrow" (Piratas das Caraíbas) do Danny fica-lhe bem. Dá-lhe um ar divertido e os defesas distraem-se um pouco.

2. O Cristiano Ronaldo olhou mais vezes para o ecrã gigante do que para a bola. Nos livres, tentou, sem sucesso, acertar nos ditos ecrãs.

3. O Brasil é uma desilusão. Falta ali magia e talento. Com Kaká de fora, aquele meio-campo só deu porradinha, com Felipe Melo a destacar-se por ser o que mais fruta distribuía. Dunga percebeu, e antes que ficasse a jogar com 10, tirou-o de campo.

4. Jogámos "à Mourinho", tacticamente irrepreensíveis, muito bem na defesa. Uma exibição sólida, numa equipa que ainda não sofreu golos neste Mundial e tem uma média superior a dois marcados por jogo, sendo que em dois deles não marcou nenhum. Somos grandes!

2 comentários:

André Pinto disse...

Procurando o insulto fácil, vou dizer que estamos tramados contra a Espanha, se jogarmos assim. A seleção aqui do lado é especialista em abrir a lata dos golos, já que encontrou inúmeras situações assim na sua fase a apuramento e levou tudo de vencida. É praticamente o carrossel do meio-campo do Barcelona que enfrentamos, parte da defesa, e alguns pozinhos de Real.

Portugal recua demasiado, nesta espécie de "catenaccio." Contra a Espanha, será suicídio só começar a defender no último terço, como fizémos ontem. Por outro lado, já se viu que não gostamos de ter posse de bola. Agora, só um jogo de tremenda inspiração nos safa.

joao abel calais disse...

Pobo do Norte
...Pois eu ,que sou um DragãO NO sUL DO pAÍS,COM MUITOS E MUITOS MOUROS À VOLTA, VOU CONFESSAR-VOS QUE,DESTA VEZ, OS ESPANHOLITOS VÃO À VIDA ...o CR7 - VAI OLHAR P´RÓ MONITOR DO ESTÁDIO Pª CELEBRAR - DOIS! DOIS ! - GOLÕES!
QUE ASSIM SEJA!
(zandinga!)
Um Dragão no Sul do País
João Carreira