quinta-feira, 18 de junho de 2015

Lateral direita a ferver

Há uns tempos lemos algures que o Cedric podia vir para o FC Porto. Todos nós, portistas, trememos de susto, mas quando lemos outra notícia que dava conta que podia ser o Barcelona o destino do lateral-direito formado no Sporting, vimos logo que havia alguém a querer fazer humor com o futebol. Hoje, surge a notícia que [modo ironia on] o Southampton ganhou a corrida ao Barça [modo ironia off] e contratou do jogador.
Hoje a bomba é que Maxi Pereira poderá estar muito perto do FC Porto, com um alegado contrato de quatro anos e dois milhões/ano de salário. Que vem, afinal, a ser isto? Contratam-se agora jogadores de 31 anos ao rival? Invertemos agora os papéis e somos nós quem oferece reformas douradas aos jogadores rivais? Estamos a falar de um jogador que há uns dias disse isto sobre nós e agora vamos buscá-lo?

6 comentários:

Ribeiro DeepBlue disse...

Morcões?!!!!!

Andamento com este gajo, por amor da santa!

Lápis Azul e Branco disse...

Além de ter preferido vender ao Southampton, o Sporting de Carvalho ainda acrescentou um pormenor delicioso: deu-se ao desplante de anunciar que o vendeu por ATÉ 6,5M, ou seja, não diz por quanto realmente vendeu nem o que será necessário para chegar aos 6,5M

Quanto ao verruga, esperemos para ver...

[interruptor da ironia avariado em on]

Gabri El'Viegas disse...

Esperemos que seja tudo um sonho mau. Não é sequer pelo salário inimaginável, é mesmo por ser quem é...
O que é verdade é que o Porto precisa de um jogador para aquela posição e não parece estar à procura. Temo que esta notícia tenha algum fundo de verdade

jose reyes disse...

É hábito antigo na mourolândia acenar com o interesse do FC Porto quando se necessita de melhorar o contrato.

Xerxes

MT Blog disse...

Existir alguém na estrutura do FCP que julgue uma boa ideia a contratação do Maxi Pereira é algo que me assusta. Será com profundo desagrado que verei esse arruaceiro de dragão ao peito. É a dar reformas douradas a jogadores do Benfica com 31 anos que vamos recuperar a mística ?

Netshark disse...

Se fosse mais novo e tivesse tento na língua ainda vá. Assim convém lembrar que o FCP está em Portugal e não no Dubai, onde os jogadores de renome vão terminar a carreira a peso de ouro.
Quer dizer, o LFV anda a apertar o cinto no Benfica e nós por termos feito $$$ esta época estamos de mãos largas?
Reyes: tens toda a razão, na altura da anterior renovação do Jesus, o Porto foi envolvido como parte interessada. Cada vez que trazem um suposto craque para a segunda circular dizem que "venceram a corrida ao Porto", quando o porto nem sequer pagou a inscrição. É um velho habito mouro.