quinta-feira, 17 de abril de 2014

Zero

Este jogo mostrou... Espera, este jogo não mostrou nada que já não soubéssemos. Então, este jogo veio confirmar... Não, o de Sevilha já tinha confirmado o que antes sabíamos. Então, que porra de conclusões podemos tirar deste jogo na Luz? Nenhumas. Nada a dizer. Zero. Igual a Defour. Igual a Herrera. Igual a toda a equipa.

11 comentários:

Ribeiro DeepBlue disse...

Curto e grosso, Man....

rbn disse...

«Esperávamos passar. Não temos explicação para dar. A jogar com mais um devíamos ter aproveitado melhor. Há que levantar a cabeça e ganhar os próximos jogos»,

É VARELA, DEVIAS ERA PARAR DE DORMIR EM CAMPO E SUAR E CORRER MAIS!!!

ESTOU FARTO DE "HA QUE LEVANTAR A CABEÇA" E "NÃO HÁ EXPLICAÇÃO"!!!!

Pentadragão disse...

Uma autêntica VERGONHA!
Contra 10?!?
Gajos como Defus e Herreras deviam ser escorraçados à paulada do clube.
Estes cabrões sabem lá o que é o PORTO.
PHODA-SE. Vão mas é todos pró CRLHO
Que vergonha.
RUA COM DEFUS, HERRERAS, DANILOS, ABDLULORPAS e mais ESCUMALHA que nem nas distritais tinham lugar.

André Pinto disse...

Este jogo acrescenta zero a tudo o que temos observado. Plantel com elementos de baixa qualidade, tanto na titular, como no banco. Também me parece que Pinto da Costa terá decidido que Luís Castro não poderá ser o treinador para a próxima época, à vista dos últimos resultados. Depois de um 4-1 humilhante, em que levávamos 1-0 de vantagem, encaixamos um 3-1, nas mesmas circunstâncias, mas jogando quase toda a parte com mais um elemento. Foi escabroso e sinto-me envergonhado.

Fala-se na revolução do plantel, assim como da equipa técnica. E na estrutura administrativa, não se impõe também uma revolução? Quem tomou as decisões, optou por estratégias lorpas, falhou redondamente na preparação da temporada? Na SAD vai-se assobiar para o lado; os tubarões vão passar entre os pingos de chuva doirada que se abateu sobre o nosso futebol?

Carlos Jorge disse...

Bom dia a todos.

Mesmo ausente não podia deixar de vir aqui expressar o que sinto.

Foi duro ontem... Foi duro porque mesmo contra dez não fomos capazes. Falhamos em toda a linha e sinceramente acho que nem contra 9 lá íamos...

Mais do que falar em jogadores, temos que perguntar onde está o responsável por contratações como a de Reyes, 10 milhões? Ou a contratação de Herrera, outros 10 milhões?
Não é esse o mesmo responsável por mandar embora o Rolando ou o Iturbe?
E já agora, onde está o responsável pela tardia (Fevereiro) renovação de Fernando?
A resposta a todas estas questões é só uma... o responsável é um funcionário do clube que ganha 600.000€/ano e que está sempre escondido, nunca dando a cara na hora das derrotas...
Basta de "paninhos quentes".
Já aqui escrevi a pedir ao presidente para pegar na vassoura... pois chegou a hora de o ajudar a correr com os sanguessugas cobardes do nosso Porto.

Temos que acabar com isto!

Saudações Portistas

André Pinto disse...

Olhai que ainda temos mais dois jogos com os coisinhos... Portanto, estamos a jeito para fornecer parranda à benficada. É imperdoável e não entenderei se esta época não tiver consequências na estrutura dirigente do FCP.

Josef K. disse...

Não podia concordar mais convosco, mas parece-me mais que provável que a "revolução" se fique pelas áreas do costume: plantel e equipa técnica. Os maiores responsáveis continuarão, exatamente a "assobiar pró ar". Sempre foi assim e continuará a ser até que seja demasiado tarde. Veja-se o sbórdem: foi preciso chegarem à beira da falência para que a gestão fizesse aquilo que tinha de ser feito.

Ribeiro DeepBlue disse...

Aqui vai o meu modesto contributo para a bitaitada.

Ponto 1. O mais importante. Não jogamos um corno. Aposta na continuidade dos últimos meses, portanto, ou seja um zerinho absoluto. Luís Castro foi cagão. E perdemos por causa disso. Faltou-lhe saber mostrar a peitaça de quem tinha ganho a primeira mão.
Ponto 2. Proença. A Luz já o perdoou, pode passar à vontade no Colombo, já não irá trocar de dentes novamente.
Ponto 3. Pensava que só os jogos de futebol feminino e de juniores é que tinham 80 minutos. Enganei-me, erro meu.
Ponto 4. O Benfiquismo da invasão de campo, do orangotanguesco treinador a gesticular e entrar dentro do campo, o choro convulsivo do adepto com a cara borrada de vermelho, do contrabandista de tabaco a fumar o seu charuto num local onde tal não é permitido, da primeira página do Record a dizer "Glorioso!" é simplesmente asqueroso. O fdp do Platini deve ter gostado.
Ponto 5. Evolução? Revolução? Sei lá, sou um mero adepto, mas barafustar a quente contra tudo e todos, Anteros, Adelinos, PC não me parece que seja a melhor forma de resolver os problemas. A estrutura precisa claramente de mudanças, mas daí a pedirmos a forca para todos os que lá estão é no mínimo grotesco. Afinal, estas mesmas pessoas já nos fizeram bem no passado e se há merda que detesto é ingratidão.
Ponto 6. Perdermos com o SLB, na casa deste, segundo o Record, é "Glorioso". Pois para mim, nos anos anteriores era "Banal", "Normal", "Habitual", "Recorrente", "Esperado". Saibamos trazer esse espírito de volta.

E de preferência, sem "Engenheiros Santos"

Reflectir sobre os erros, deixar a poeira assentar, e recomeçar de novo.

André Pinto disse...

Caro Ribeiro,

Não peço a cabela de Adelinos, Anteros, nem de PdC. Mas sim de certos comissionistas. Note-se que o FCP é uma manta de retalhos desde que Villas Boas desertou, já lá vão 3 anos. Andámos sempre a tapar saídas com contratações caríssimas. Prescindiu-se da construção de um plantel, pelo menos da forma sustentada que tanta glória nos trouxe. Os anos de Vítor Pereira foram de peido-mestre, de resquício, sofismados pela incompetência de Jorge Jesus. Isto porque o que foi apresentado como solução de recurso acabou por se tornar no treinador principal e o que seria uma transição desportiva passou a plantel oficial para a época seguinte, apenas apostando em segurar Moutinho e James. Há aqui muita opção e negócio com contornos obscuros, de lesa-clube, que importaria explicar. Também acho que quem não se sente não é filho de boa gente, pelo que alguém na SAD devia assumir os falhanços do regresso de Ba, da compra de Danilo, Carlos Eduardo, Licá, Josué, por exemplo. A ausência de alternativas aos laterais e a Fernando. Ou clarificar o caso de Iturbe, já agora.

Nesta época, o falhanço foi TOTAL. Tão completo, que até chegou à comunicação. Não me lembro sequer de uma única intervenção pública de Pinto da Costa que não fosse infeliz, patética, ou simplesmente pusilânime. Quem manda, decide comprar, vender, etc., não pode passar incólume. Isto aqui não é o Benfica.

Ribeiro DeepBlue disse...

Ponto 7. Se a Sport Tv é um canal portista, então vou começar a ver Benfica Tv.
O inenarrável Freitas Lobo quase que teve um orgasmo em directo quando o Gaitan levava a bola.
O Miguel Prates quase ficava sem voz a gritar o golo do Benfica.
E eu, quase que continuava a ser cliente deles, porque depois de ontem, cancelei a minha subscrição.
Vão gozar com o caralho.

Azul disse...

Hoje foi a humilhaçao suprema. Ate com a equipa B e com 10 nos ganham... Eleiçoes ja a idade avança para todos o PC esta senil. A sad do fcp esta a saque.
Jackson vai gozar com a cara da tua mae.