quinta-feira, 11 de julho de 2013

Miau

O presidente do Sporting insurgiu-se hoje contra o facto de Ghilas ter acabado no FC Porto quando, segundo Bruno Carvalho, havia um direito de preferência leonino sobre o jogador. O meu espanto foi quando ouvi o rapazote com voz de bagaço dizer que o acordo com o Moreirense "estava mal feito" e que o Sporting "precaveu-se mal". Deixa ver se eu percebo: o Sporting queixa-se de ter sido ultrapassado pelo FC Porto de forma menos ética, quando tinha um acordo mal feito com o outro clube? Deve ser para rir. Mas há mais: a certa altura diz que o acordo não estava escrito. Muito bem. Espero que os sportinguistas tenham a noção do gajo que lhes calhou em sorte.

3 comentários:

Netshark disse...

Eu previ um corte de relações e nem de propósito no mesmo dia, algum portista teve gases na presença de Bruno de Carvalho, e o rapaz nem duas nem três, foi a oportunidade que tanto esperava para cortar relações. Sentia-se no homem uma satisfação imensa, como se tivesse ganho algo.

Assim sendo, eu nem queria o Bruma no Porto, mas agora já que Porto já leva tanta fama de Ladrão e nenhum proveito, há que traze-lo a custo zero para o Dragão.

De seguida, devemos fazer apostas sobre o que é que dura até ao Natal: As aspirações do Sporting, o seu presidente, ou o seu treinador.

inuite disse...

Rolando e Atsu no SCP, e Bruma no FCP, será?

Bruno de Carvalho retido ad eternum (com o Azulado também: vão à vez fazer mergulho, e levarem na anilha) nas Selvagens, será?

Ribeiro DeepBlue disse...

O Inuite gosta do Bruma.
E do Nubueiro.

Alias, lebar Nubueiro é o passatempo preferido dele, tendo tal visitinha sido passado de mãe para filho.