sexta-feira, 5 de julho de 2013

Injemunia de verão

Interrompemos as nossas férias para assinalar o facto do homem da chiclete precisar de um dicionário novo ou de alguém (mais culto, com mais juizo e/ou menos álcool no sangue) que lhe explique que ser hegemónico no que quer que seja é incompatível com ser reiteradamente segundo classificado ou finalista vencido.

4 comentários:

ℙΣ₦₮∀ ➀➈➆➄℠ disse...

« ser hegemónico no que quer que seja é incompatível com ser reiteradamente segundo classificado ou finalista vencido»

discordo daquela afirmação.
eu considero que há uma similitude entre o significado de "hegemónico" e a condição exposta na citação acima, no sentido em que, na última década, há, de facto e de forma comprovada, uma supremacia hegemónica do clube de Carnide na obtenção do primeiro lugar dos últimos. este é um facto que pode ser comprovado e que se tem agravado nos últimos três anos, para desgraça de "muito boa gente" (sobretudo da "nossa" comunicação social).

posso estar a ser (muito) sobranceiro com a minha forma de pensar, mas acho que não chego (sequer!) aos calcanhares do lampião "mais humilde" (como se tal fosse possível), muito menos do «catedrático» do "jorge jejum"


somos Porto!, car@go!
«este é o nosso destino»: «a vencer desde 1893»!

saudações desportivas mas sempre pentacampeãs a todas(os) vós! ;)
Miguel | Tomo II

Paulinho Santos disse...

Já escrevi na minha página que é bom ouvi-los falar assim. Prova que o melão ainda continua como deve ser e se hegemonia há, só pode ser a do melão.
Gosto sinceramente de os ouvir e não sou apologista da resposta imediata. A página que o nosso Presidente escreveu no DRAGÕES é magistral.
Quanto mais ouço e vejo o Bisitante assim mais acredito no Tetra
Um abraço

cian disse...

ahah, tava a ver que nunca mais, mas mesmo já dentro do clube das gaivotas o criticaram, ah, faz sempre bem ouvir isto dos nossos adversários :D bem vindos de volta, tava a ver que nunca mais diziam algo, brilhante André essa resposta.

Hegemonia ah XD só se for dos melões e das rennies no futebol português :DDD nisso eles têm realmente a hegemonia XD

Ribeiro DeepBlue disse...

Hegemonia da cloaca dorida, só pode.....