sexta-feira, 19 de julho de 2013

Bruma de Carvalho

O nosso sempre fiel leitor inuite, deixou esta "bomba" na caixa de comentários do artigo anterior. Rolando e Atsu por Bruma? Eu voto a favor. Trocar um central que já cumpriu o seu papel no clube e que não é melhor do que qualquer um dos quatro que lá estão e um rapaz ganês que "não-dá-mais-que-aquilo" e que vai sair a custo zero por um puto português cheio de garra e talento? Eu alinho.
O que me parece é que isto é assim um bocado para o impossível, dado o empertigamento do jovem com voz de bagaço em relação ao tricampeão nacional. Vamos ver. No futebol nada é impossível, como sabemos.

PS - A Bola já utiliza expressões como "vendaval de ataque" para caracterizar os jogos de preparação dos coisinhos. É bom sinal.

2 comentários:

André Pinto disse...

Interrompo as férias aqui da malta só para dizer que Atsu é um jogador que não merece pisar o celeste relvado do Dragão. Se não compreendeu a sorte que tem em jogar num clube como o FCP, com as tremendas vantagens que a conhecida estrutura põe à disposição do desenvolvimento da sua carreira; então, merece ter a experiência de usar do seu talento em pretensos "grandes", para saber da diferença. Há cabeças ocas, de extraordinária dureza, que só através da experiência dolorosa conseguem captar as mais elementares realidades. Mas soi ser tarde de mais.

Desejo-lhe a pior das sortes: que vá para o SCP.

Netshark disse...

PdC já disse o que tinha a dizer sobre este assunto e confirmou a minha suspeita. Obra de "imbecis" que envolvem os tranquilos rivais em assuntos que não lhe dizem respeito.
Isto é apenas uma jogada para o Sporting vender o Bruma a qualquer preço.
Aparentemente, Rui Patrício segue (ou alguém o põe) pelo mesmo caminho. Será que vai deixar de aparecer aos treinos?