quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

É um dos nossos

Calma, anti-liedsonianos militantes. O Liedson chegou ontem à cidade do Porto. Não chegou ao FC Porto. Nada nos garante que não esteja a caminho do Boavista, que conta nas suas fileiras com alguns dinossauros do futebol português (Fary, Petit, Frechaut, Zé Manel, ...). Eu acho que o João Loureiro está na jogada.

Agora a sério, que é que vocês têm contra o Liedson, coitado, que até abdica de dinheiro para jogar na Champions League? O facto de, no passado, ter disputado com João Vieira Pinto o título de "rei do salto p'rá piscina"? Ou a sua postura muito pouco profissional em campo, como ficou patente em dezembro desse mesmo ano, em Braga? Ou a entrada badalhoca sobre o Helton, em janeiro de 2008, que podia ter atirado com o nosso "Messi dos Guarda-Redes" para a mesa das operações? Caramba, vamos dar uma oportunidade ao levezinho, tal como demos aos Maniches e aos Moutinhos deste mundo, jogadores que se fizeram Homens no FCP e nele aprenderam o verdadeiro sentido da vida. Liedson ainda vai a tempo. Agora é um dos nossos.

2 comentários:

André Pinto disse...

Tal como a pequenada se engrandeceu no FCP, homens feitos pelo olimpo portista se abadalhocaram depois dos 30 noutros clubes. Dou o exemplo de Derlei.

miguel_canada disse...

Agora é dos nossos.