domingo, 13 de janeiro de 2013

A quente

O jogo teve início com 2 fora de jogo mal assinalados - no primeiro, Defour estava isolado. Lances que não tiveram lugar nas repetições, quer ao intervalo quer no final.

Maxi Pereira pode fazer tudo o que quer em campo que ninguém o expulsa - isto não é coisa de hoje e vai continuar a acontecer em nome "da verdade desportiva". Aquela entrada de artes marciais sobre o Moutinho é vermelho direto. Minutos antes, o amarelado Matic ficou em campo apesar de ter feito uma falta por trás que "matou" um contra-ataque. VP esteve muito bem ao sublinhar isto.

Ao Luís Freitas Lobo só lhe falta o cachecol dos NN, porque os comentários aos lances perigosos do SLB transpiram sempre excitação. Quando lhe perguntaram pela arbitragem, disse que foi "um grande encontro entre duas grandes equipas". Pois, o JJ também achou que o João "Pode ser" Ferreira fez uma boa exibição...

12 comentários:

JMarquesBarbosa disse...

A vermelhada jornaleira e televisiva já diz que não comenta arbitragens. É o que há. Dá-me ideia que os vermelhuscos queimaram hoje os últimos cartuchos,

Pentadragão disse...

E quando os brumeilhos marcaram o 2º golo?? O Freitas até soltou um gritinho do género: "já está!!"

Fizemos um jogão mesmo com Tozés e Sebás no banco!

Ribeiro DeepBlue disse...

E no primeiro foi "que golaaaaço", o gajo quase que se vinha. Ele e a besta do Prates que estava com ele...

Pentadragão disse...

afinal não foi já está, foi "espetáculo!"

http://www.youtube.com/watch?v=we6dVDeTg-M&feature=player_embedded

Rui Anjos (Dragaopentacampeao) disse...

Jogo de grande intensidade e espectacularidade, durante a primeira parte, com as duas defesas a cometerem alguns erros, bem aproveitados pelos respectivos ataques, o que determinou um louco evoluir do resultado.

Depois, muito naturalmente, o jogo foi perdendo intensidade e aí, o FC Porto patenteou o seu habitual colectivismo e segurança, impondo toda a sua classe e determinação. Foi sem dúvida mais equipa. Por isso destaco sobretudo o colectivismo da equipa, onde apesar de tudo sobressaíram Mangala, Alex Sandro e Jackson Martinez.

O trabalho do árbitro merece uma estátua ao lado da do Eusébio, pelos bons serviços prestados à causa benfiquista, não só neste jogo como também à sua carreira, que, para bem do futebol e da verdade desportiva, está perto do seu términos.

Um abraço

MT disse...

A imprensa está maioritariamente sediada em Lisboa e como Portugal tem há muito tempo uma cultura instituída de centralidade, o nosso clube acaba por ser quase a única instituição que ombreia e combate a macrocefalia da capital. Resta-nos fazer do ódio que subrepticiamente detilam contra nós, dia após dia e desde sempre, o catalisador das nossas vitórias. A Sport Tv anda a fazer operações de charme ao Benfica, como tal não se espere outra coisa....

Ribeiro DeepBlue disse...

O "dojo" da Luz está cada vez mais refinado, e os monges de Shaolin que lá jogam têm uns golpes cada vez mais refinados e artísticos.

Uma entrada ao joelho de um jogador não incomoda o João Ferreira. Em contrapartida, se for um jogador do Marítimo (contra a equipa do 7º dan que equipa de vermelho) a soltar uns palavrões, aí já pode dar vermelho directo.
Humores...A tropa já não deve ser como antigamente e o dito militar deve ter os ouvidos muito sensíveis.

PS: Tens razão Pentadragão, foi: "espetááááááculo".

inuite disse...

ddasse azulado, és muita estúpido e radical
senão vejamos:
primeiro foste cas torres do aleixo, sobreviveste
segundo, foste o fiambre do mangala e do Fernando, sobreviveste
terceiro, fizeste de botija de O2 nas berlengs, e sobreviveste pá, ddaassee!!
finalmente, ontem levaste com um petardo nas ventas e ainda cá andas

Ribeiro DeepBlue disse...

Inuite, cagalhão. Estúpido é quem acha que num mergulho se usa "botijas de oxigénio". Ar comprimido, burro do caralho. Mas continua a aparecer por cá a demonstrar a tua imensa sapiência.
Por falar em garrafas, quem esta a precisar duma é o teu clube, nao? Debaixo da linha de agua, dá jeito para respirar.

ℙΣ₦₮∀ ➀➈➆➄℠ disse...

@ inuite

vou utilizar termos que só tu entenderás. lê bem que só o irei escrever uma vez, ok? estás preparado? aqui vai:

aquele abraço fraterno, com votos de que continues a ir p'á g'anda put@ que te pariu.

bons sonhos.

Antonio Silva disse...

Ribeiro, esse burro do inuite faz lembrar o Billy dos tractores.

Ribeiro DeepBlue disse...

António Silva,
Acho que é mais burro ainda.
O "tractor" vinha cá com um objectivo que era tentar demonstrar a superior do seu SLB por causa dos apitos. E era coerente no troglodítico raciocínio.
Este morcão, sinceramente, ainda não percebi o que vem cá fazer.
Como dizem no campo, "deve andar ao macho"...