segunda-feira, 7 de março de 2011

Depois da Sagres, o Có-có-ró-có do Pingo Doce



(...) Criado no campo e alimentado com cereais (...)

12 comentários:

cian disse...

ahahahahah está demais, não me ria tanto desde o video dos 3-0 do Hapoel, cócórócó o estádio da Luz tem cócórócó :DDD

cian disse...

agora a sério, o Roberto sorri no segundo golo, está meio a sorrir no fim deste, depois parece falar sozinho, será que o homem tem algum contracto com o Pinto da Costa para ridicularizar o Benfas? ou quer fazer carreira nos anuncios da televisão? eheheh de qualquer das maneiras isto é que é espetáculo!

Ribeiro DeepBlue disse...

Pôncio, és grande!!

Até tenho pena do rapaz, é o único espanhol que conheço que tenta falar português.
Mas que não tem grande jeito para jogar à bola, lá isso não tem.....

cian disse...

Uma coisa é certa, o Pingo Doce não estava à espera que a música deste anuncio fizesse o sucesso que está a fazer, quem é que ainda não sabe que o frango no Pingo Doce está a 2,99 o kilo? lá se vai o stock da Jerónimo Martins :DDDDD CÓÓ-CÓ-RÓ-CÓ

Está música é que devia ir à Eurovisão! :DDDDDD não consigo parar de ouvir a música e não consigo parar de rir ahahahahahahahahah POOORTOOOOO

cian disse...

"criado ao ar-livre e alimentado com cereais" :DDD a melhor parte para mim "um frango com uma carne muito, mas mesmo muito, saborosa..." ahahahahahah para mim a época já valeu a pena só por ver isto, eheheh, está demais!

miguel_canada disse...

Acho que o FCPorto deveria informar a nação, a nível oficial e não apenas através de um comunicadozeco no site, da terminante proibição da entrada em qualquer das instalações pertenças ao clube de qualquer jornalista da Bola.

André Pinto disse...

Mas agora, o grande objectivo dos vermelhos é ganharem a Liga Europa. A galhofa ainda não acabou.

Ribeiro DeepBlue disse...

acabo de ver a promoção ao jogo com o PSG na SIC.
"Veja a equipa mais em forma em Portugal, blá blá blá".

Por momentos, pensei que quem ia jogar com o PSG ia ser o Braga.

cian disse...

ahahah André Pinto tá demais este final de época! ahahah

Pôncio disse...

Reparei agora que o Record não quis ficar atrás d'A Bola no que respeita à vassalagem ao clube das gaivotas e publicou no seu site um vídeo que alegadamente "prova" que existiu falta sobre o Javi Garcia no lance que deu origem à expulsão. O referido vídeo não mostra (que conveniente) aquilo que é importante: o espanhol dá um murro no peito do brasileiro - e essa foi a razão da expulsão.

cian disse...

por falar em expulsões, agora no jogo do Barça, lá diz o Freitas-Lobo com pele de cordeiro, que não era necessário expulsar o Van Persie, por este ter rematado cerca de 3 segundos depois do árbitro parar o jogo por fora-de-jogo, quando o Arsenal empatava o jogo e por isso perder tempo era útil, depois o "cordeiro" passou o tempo a dizer que era pena o jogo ser 11 contra 10, e que era um jogo tão bom mas não era necessário, ora nunca o ouvi a dizer isso nos jogos do Benfica o ano passado(já agora ele é benfiquista convicto) quando estava em superioridade numérica, e esqueceu-se que antes do intervalo Van Persie agride o Daniel Alves com uma palmada na cara, um bocado ao jeito de Javi Garcia sobre o Alan, dão um encontrão os dois e o Persie aproveita-se e esbofeteia o Alves, o árbitro deu amarelo, ou seja o Lobo com pele de cordeiro com complexos do último Braga Benfica dizia que nestes jogos, liga dos campeões, não havia necessidade para isto, é preciso ter lata e ser um incompetente, mas ninguém despede este gajo? e já agora haverá alguma maneira de ver os jogos sem o som dos comentadores mas com o som natural do estádio? é que por momentos antes e durante o penálti do Barça, os microfones silenciaram-se, e foi incrivel como foi relaxante ver um caso sem comentários tristes, porque é que não pode ser assim em todos os jogos? porque é que os comentadores em vez de comentarem não relatam o jogo apenas?

cian disse...

P.S.: Esqueci-me de dizer que o Arsenal é o Cbórdeing da Inglaterra, eu gosto do futebol inglês, mas do futebol do norte da Inglaterra, este Arsenal está sempre com merdas de desculpas, tem grandes jogadores, e jovens, mas já ensina de pequeno os maus hábitos, Wenger parece dizer algo a Guardiola quando se cumprimentam no final, mas Guardiola não se deixa ficar e responde-lhe.
Também quero dizer que neste momento Guardiola é o meu treinador favorito.
Um treinador que a 15 minutos do fim, quando o Arsenal com um golo podia eliminar o Barça, continua a atacar, tem 3 defesas, não perde tempo a bater os livres, ou a repôr a bola em campo, faz pressão ao guarda-redes adversário, é um treinador com cojones e é uma equipa que desafia os deuses do futebol, o Mourinho e o Vilas Boas têm muito a aprender com ele, cá espero para ver o Vilas Boas fazer o mesmo na Luz quando formos discutir a 2ª mão da taça de Portugal.
Espero um dia ver o Guardiola treinar o FC Porto, e mal espero para ver o nosso Porto embater neste Barcelona, (talvez na Supertaça), se Falcão é bem melhor que Vila(e já agora o Barcelona nem precisa de avançado para ganhar jogos) Messi Xavi e Iniesta arrumam com qualquer meio-campo, pelo menos o nosso James é melhor que o Afellay deles, Alvaro Pereira assim como Daniel Alves são ambos magníficos, e o nosso Hulk contrasta nas alas com o meio-campo mágico do Barça.

Mas estes últimos 15 minutos do Barça deixam qualquer futebol do Mourinho tacticista a corar de vergonha.