quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Osvaldo: ÚLTIMA HORA!

Ontem, não houve qualquer escaramuça no treino e consta que se deu bem com todo o plantel. Incrível.


5 comentários:

Pedro Mota disse...

Se ele começar a marcar golos, então sim vão começar a aparecer na CS portuguesa casos de indisciplina..Que falem mal ,é bom sinal..Foi uma contratação muito boa, o resto é conversa.

MT Blog disse...

Um verrugoso vermelhusco, um rock star com feitio de prima-donna, um galático decadente e respectiva esposa.... Este plantel promete.....

Ribeiro DeepBlue disse...

Entretanto, noutras latitudes, um diálogo entre Boateng e Bruno de Carvalho:

BC: Ora aqui tem o nosso contratozinho, pode ler se faz favor.

B: Salário...ok....mmmm, prémios....ok....mmmm...direitos de imagem...ok......clausula de rescisão....o quê?!!! ó chefe! kestamerda?!! 200 milhões de clausula de rescisão?!!!!

BC: sim, aqui neste clube é assim que funcionamos. Até o roupeiro tem uma clausula de 60 milhões. Está associado ao privilégio de jogar neste clube vencedor.

B: Xau.

Ribeiro DeepBlue disse...

Jorge Jesus disse que com a saída dele do Benfica, perdeu-se o cérebro.
Era só isto.

André Pinto disse...

Caro MT:

Engana-se e não é por aí. Este é dos melhores plantéis de sempre do nosso futebol, em potencial e experiência. Não é isso que me preocupa.

O que me preocupa é Lopetegui não saber aprender com os seus erros, rectificar e termos uma época tranquila, pelo menos no capítulo interno. A entrevista que saiu ontem n´O Jogo não deixa antever que haja mudado, assim como o discurso no final da partida de apresentação. Continua com a conversa do "dominámos a maior parte do tempo", ou seja, nada mudou em relação ao ano passado. Lopetegui não encaixa na sua cabeça dura a noção de posse estéril e continuamos com muitas dificuldades em criar lances de golo. Aliás, toda a manobra construtiva é um enorme ponto de interrogação em que todos jogam para o lado. E não sei se um novo nº10 resolverá o problema, porque esta é uma questão posicional que o treinador impõe. Se ele não muda, estou preparado para ter os nervos torradinhos em muitos jogos.

Isto é o que me preocupa.